Perguntas Frequentes

Tire aqui suas dúvidas!

 

1 - Existe valor mínimo para compras?

Não. Esta é uma das grandes vantagens do atacadaolingerie.com. Temos tanta certeza que nossos clientes ficarão encantados com o serviço e produtos, que não estipulamos pedido mínimo. Oferecemos, ainda, descontos significativos para clientes atacadistas, que são o nosso foco.

 

2 - Vocês trabalham por consignação?

Não. O atacaolingerie.com vende os produtos mais baratos para dar ao revendedor (a) a liberdade de inserir sua margem de lucro. Empresas que trabalham por consignação disponibilizam produtos a preços bem mais elevados, diminuindo a margem de lucro do revendedor. No Atacadão Lingerie, o cliente atacadista é quem coloca a margem de lucro na lingerie para revenda.

 

3 - Vocês que colocam a margem de lucro?

Não. O atacadaolingerie.com disponibiliza lingeries de qualidade comprovada, a preços de fábrica. Dessa forma, o cliente atacadista adquire lingerie para revenda de grande aceitação no mercado nacional e internacional a preços baixos, podendo colocar sua margem de lucro.

 

4 - Se eu não vender tudo, posso trocar?

Não. O atacadaolingerie.com não trabalha com consignação. No entanto, dificilmente nossos clientes ficam com o estoque agarrado da lingerie para revenda, porque o adquirem a preços baixos, podendo reduzir um pouco a margem de lucro para produtos que estão com dificuldades para sair. Cada produto deve ser tabelado de formas variadas, de acordo com a região e a clientela.

 

5 - Qual marca vocês trabalham?

O atacadaolingerie.com é o revendedor online dos produtos Dellas Lingerie, empresa mineira no ramo de moda íntima há mais de 20 anos.

 

6 - Vocês trocam produtos com defeito?

Sim. Produtos com defeito de fábrica serão trocados.

 

7 - Desisti de comprar. Posso receber o dinheiro de volta?

Todo cliente tem o direito de desistir da compra. Caso a desistência ocorra antes de a mercadoria ser despachada, devolveremos o dinheiro que será pago via depósito bancário e descontada a taxa de forma de pagamento. Caso seja um pagamento via cartão de crédito, inicialmente tentaremos cancelar juntamente com as administradoras de crédito. Caso não seja mais possível, uma taxa de 4% será descontada. Caso a desistência ocorra após o envio, será descontado o valor do frete, mesmo para promoções com frete gratuito mais a taxa de pagamento.

 

8 - Como funciona este termo de aceite? E se eu quiser receber o pedido conforme eu solicitei?

O termo de aceite é somente para facilitar clientes atacadistas que, em sua grande maioria, preferem adquirir produtos com cores variadas e, portanto, não fazem questão de optar por cores. Além disso, não exigindo cores específicas, podemos agilizar o processo de entrega. Entretanto, caso o cliente realmente deseja receber o pedido conforme escolhido, basta escrever no campo observação "Quero receber conforme pedido" que respeitaremos 100% o pedido, mesmo que gere atrasos para a entrega. De qualquer forma, caso seja necessário "cortar" algum item do produto, enviaremos um cupom de crédito para ser resgatado em sua próxima compra.

 

9 - Posso pagar parcelado no boleto bancário?

Esta modalidade só está disponível para grandes clientes atacadistas, cuja compra seja superior a R$10.000,00 (dez mil reais), mediante contrato. Para valores inferiores a este, a forma de parcelamento é somente via cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros ou em até 18 vezes pelo PagSeguro.

 

10 - Posso pagar com cheques pré-datados?

Esta modalidade só está disponível para grandes clientes atacadistas, cuja compra seja superior a R$10.000,00 (dez mil reais), mediante contrato. Para valores inferiores a este, a forma de parcelamento é somente via cartão de crédito, que pode ser parcelado até 6 vezes sem juros ou em até 18 vezes pelo PagSeguro.

 

11- Prefiro comprar seus produtos diretamente na fábrica. Posso?

O atacadaolingerie.com somente realiza vendas pela Internet. Para saber onde encontrar os produtos em lojas, com condições e valores especiais para atacadistas, clique aqui

 

12- Gostaria de fazer uma parceria com o atacadaolingerie.com.

Ótimo! Estamos interessados em novas oportunidades! Entre em contato conosco (ir para o Fale Conosco).

 

13- Como posso confiar no www.atacadaolingerie.com?

Sabemos que existem vários sites que são armadilhas para internautas. O atacadaolingerie.com é filiado ao Ebit, principal site de monitoramento de comércio eletrônico. Visite o site e acesse informações sobre o www.atacadaolingerie.com. Além disso, somos registrados juntamente ao PagSeguro, empresa do grupo UOL que pode certificar a veracidade de nossa empresa.

14 - Qual o % de desconto tenho ao comprar?

Os percentuais de descontos estão disponiveis no banner da página principal. Ao finalizar a compra, ANTES DE FAZER O PAGAMENTO, aparecerá uma informação indicando quanto foi dado de desconto. O sistema calcula automaticamente os percentuais.

15 - Recebi uma multa da receita federal, por quê?

Alguns clientes de alguns estados do Brasil recebem um boleto emitido pela Secretaria da Receita em seu respectivo estado, onde a mercadoria só será liberada após o pagamento do mesmo. Isto é referente ao pagamento antecipado de ICMS, pois a receita entende que o cliente pessoa física adquiriu a mercadoria para revender e não para uso próprio. Dessa forma, cobra antecipadamente o ICMS. O correto é que toda pessoa física interessada em revender acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br ou entre em contato com um contador. O atacadaolingerie.com não se responsabiliza pelo pagamento desta taxa.

 

Caso ainda haja dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis ou clique aqui.

 

todos os direitos reservados | 2015