Outono/Inverno combina com Body de Renda

postado em: 29 de abril de 2016

O body de renda é um queridinho da estação mais gostosa do ano! É só esfriar um pouquinho que a gente começa a compor produções com o body. É uma peça super democrática, porque pode ser usada por todas as mulheres, independente do corpo. Aliás, é um modelo de lingerie que favorece muito quem não está muito satisfeita com o corpo, porque mantém, um look mais slim, sem sobras.

 

 

Você pode usar o body de renda por baixo de roupas normais e de transparências - uma super pedida do inverno. Nosso outono-inverno não costuma ser tão rigoroso, especialmente em algumas regiões do país. Então, usar uma camisa fininha transparente com um casaco por cima é algo que todas nós amamos fazer.

A ideia é escolher um body bem bonito, mais coberto ou mais ousado, e abusar das transparências mesmo. Sem contar que é uma peça que super atrai o olhar masculino. Difícil um homem não se apaixonar por um body. tenho amigas que relatam coisas incríveis! rsrs

Independente de quem vai ver (e se alguém vai ver) você vestida com o body de renda, o legal é se sentir bonita, poderosa. o body tem essa capacidade, ele empodera a mulher em suas produções e a deixa bastante confiante.

Confira alguns modelos:

 

 

Os modelos com ligas podem ser usados com meia sete-oitavos. Aí, amiga, ninguém te segura! Você fica absolutamente irresistível. Sem contar que esses modelos são tão luxuosos que podem tranquilamente ficar à mostra, dependendo da produção.

 

 

A De Chelles acabou de lançar uma linha incrível, com esses dois modelos de body que, apesar de não ser exatamente de renda, são encantadores. É muito luxo!

 

 

todos os direitos reservados | 2015