O poder das calcinhas modeladoras

postado em: 24 de março de 2016

Elas podem fazer milagres na hora de usar aquele vestido que marca ou disfarçar a teimosa gordurinha. Sim, as calcinhas modeladoras, ao contrário dos desconfortáveis espartilhos do passado, hoje são imperceptíveis, não causam desconforto, escondem as imperfeições e exaltam o que há de belo no corpo da mulher.



Usadas debaixo da roupa, elas acompanham desde vestidos de gala até o jeans de todo dia. Além da versatilidade, são democráticas: qualquer mulher pode usar, independente de biótipo. O que vai determinar o uso é a necessidade, aliada à roupa externa.



Na hora da compra tome cuidado somente com a numeração, pois se a escolha for equivocada, você pode ter problemas. Comprar um tamanho menor não significa que o efeito será melhor, mais redutor - muito pelo contrário. O resultado estético pode ser desastroso, além de correr o risco de um desconforto ortopédico. As peças redutoras devem vestir de maneira fácil e o usuário deve se sentir confortável. As cavas das pernas não devem apertar e as calcinhas altas devem aderir ao corpo sob os seios sem escorregar ou enrolar.



No Atacadão você encontra modeladores naturais que são um arraso! Ótimo para usar com vestidos nas festas de fim de ano. Além de super confortáveis, não marcam nada! Garanta o seu! 

 

todos os direitos reservados | 2015