O modelo de calcinha feito para o seu corpo

postado em: 24 de novembro de 2015

Você conhece todos os tipos de calcinha? Sabe qual modelo pode te deixar ainda mais bonita?
O Atacadão quer te ajudar a escolher a lingerie perfeita para o seu corpo!

 

 

A primeira opção e talvez bem comum é a Caleçonque está em alta e é uma delícia de usar. É uma calcinha com a lateral bem larga e que cobre quase todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. As rendadas são lindas e caem muito bem para quem está acima do peso ou tem quadril grande.



Biquíni: muito prática e popular porque veste muito bem em todos os tipos de corpo, até para quem está um pouco acima do peso ou tem o quadril maior. É uma calcinha com lateral média, cintura mais baixa e com a parte de trás mais comportada.



Tanga: Possui a lateral mais estreita , é menorzinha na parte de trás, formando uma diagonal que valoriza o bumbum. Veste bem na maioria das mulheres. Ótima para dar impressão de que o quadril é maior.



Fio dental: é uma calcinha pequena na frente, com apenas uma tirinha na parte de trás. Fica melhor para quem está em dia com a academia e geralmente não marca sob a roupa. Outra opção que não marca a roupa e funciona super bem em todos os tipos de corpo são as calcinhas sem costuras, cortadas a laser.



Agora que você já sabe o modelo, junto ao seu estilo, entre em contato conosco e escolha a calcinha ideal para você!

todos os direitos reservados | 2015