Encontre a lingerie sensual perfeita para surpreende-lo na cama

postado em: 11 de março de 2016

Se a ideia é surpreender na cama, pode apostar que muitos homens reparam, sim, na lingerie escolhida para a hora H. Uma pesquisa divulgada no site do jornal britânico The Telegraph mostrou que a preferência masculina é por lingeries da cor preta, seguidas de perto pelas brancas. O vermelho, tradicionalmente tido como o queridinho da paixão, ficou com o terceiro lugar.

Em relação aos modelos, as opiniões são bem divergentes, mas, para não errar, a melhor dica é escolher sempre aqueles que ficam melhor no seu tipo de corpo. Não é nada sexy uma mulher preocupada com a calcinha marcando aqui ou ali.

Confira abaixo os seis modelos mais lembrados pelos homens :


1. Fio dental ou caleçon cavado

 

 

O bom e velho fio dental é líder das preferências, mas não é todo mundo que se sente à vontade com esse tipo de calcinha. Uma opção são os caleçons mais cavados no bumbum. Os rendados, principalmente, são supersensuais e caem bem em qualquer tipo de corpo, mas dão uma ajudinha a mais para quem quer disfarçar as gordurinhas laterais e o culote.

 

2. Corselete

 

 

Muito feminino, ajuda a ressaltar os seios e ainda de quebra modela a cintura. Ajuda a disfarçar a barriguinha e é extramente sexy. Para as mais ousadas, ele não precisa ficar escondido debaixo da roupa e pode aparecer com botões abertos da camisa, já ajudando a esquentar o clima antes mesmo de chegar ao quarto. Afinal, os homens são visuais, certo?


3. Meia calça (e nada mais...)

 

 

Elas são indispensáveis em qualquer look íntimo sensual, mas, quem quiser mesmo surpreender, pode usar a meia calça e nada mais! Os diversos modelos e cores atendem todos os gostos, mas as sete oitavos rendadas são uma ótima pedida! De quebra, tiram o foco das celulites e estrias das pernas. Peça a ele para te ajudar a tirá-las!

 

4. Fantasias sensuais

 

 

Uma ótima forma de inovar no sexo é usar e abusar das fantasias sensuais disponíveis em qualquer sex shop. Elas ajudam a criar um clima descontraído e alimentar o desejo na hora H. Pergunte a ele uma de suas fantasias sexuais (transar com uma professora ou enfermeira?) e entregue-a de presente na próxima data comemorativa. Não deixe de experimentar para ele ver, é claro...

 

 

 

 

 

todos os direitos reservados | 2015