Como usar STRAPPY BRA na moda Outono/Inverno

postado em: 04 de março de 2016

O strappy bra é um sutiã que veio para ficar no guarda roupa feminino! Existem no mercado inúmeras variações, com tiras na frente, de lado, só nas costas, tiras que se cruzam, coloridos, apenas uma cor, estampados, etc. Mas todos os modelos têm uma função em comum: deixar o nosso look ainda mais bonito e com um estilo bem moderninho.

Apesar de haver vários tipos de sutiã de tiras, o que as mulheres mais aderiram foi o modelo de tiras na frente, sendo elas grossas ou finas, mas sempre com um formato geométrico.O sutiã strappy continua na crista da onda e o finalzinho do verão não é motivo para não deixar a lingerie à mostra!

Mas e quando o outono chegar? Quem é apaixonada pelo strappy bra não vai precisar abandonar a peça, isto porque os looks com a pegada mais urbana podem ficar incríveis se forem complementados com as tiras aparecendo sobre a roupa.Sabemos que na próxima estação não faz tanto frio quanto no inverno, mas há um aumento na incidência dos ventos, a manhã é marcada pelo que chamamos de nevoeiro ou neblina. Nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil ocorre uma queda maior na temperatura. Por isso, os casaquinhos, os cardigãs, as jaquetas de couro, as camisas jeans e xadrez, tornam-se aliadas para se preparar para a mudança do clima.

Nesta estação, os looks muito coloridos não são mais usados e abrem espaço para o preto, o tom pastel e terroso e o marrom. Portanto, o ideal é apostar no top strappy com as tiras na cor preta. Independente de qual será a combinação escolhida por você, a tira nesta cor traz uma sofisticação ao look, podendo ser usado para ocasiões um pouco mais formais (como um jantar) ou até mesmo com o estilo urbano/casual (como shopping).

Então vamos aos looks?

 

Strappy bra + JAQUETA DE COURO


Para fazer esta combinação, o ideal é apostar nas tiras mais grossas, deixando o look com uma pegada mais "rock".

 

 

 

Strappy bra + CAMISA JEANS


A combinação feita com camisa jeans é legal para usar em dias de lazer, você pode optar por usar o strappy sobreposto à camisa ou colocar um camiseta por baixo e usar a camisa completamente aberta.

 

 


Strappy bra + CASAQUINHO


O casaquinho é um pouco mais clássico, deixa o look mais sofisticado se combinado com um salto! Você pode apostar em um strappy que, além de ter as tiras mais finas, deixa à mostra alguns detalhes como a renda ou transparência.

 

 


Strappy bra + BLUSA DE TRICÔ


As blusas de tricô foram moda do outono passado, mas com certeza vão continuar dando o ar da graça neste ano. Algumas blusas são furadinhas, outras o tecido tem uma leve transparência e nada melhor do que este tipo de roupa para mostrar à lingerie. Ouse no strappy bra!

 

 

A dica é você continuar apostando no strappy sem medo. Só é preciso saber como montar o look certo, para a ocasião certa.

 

 

todos os direitos reservados | 2015