Aprenda a mostrar a lingerie sem ser vulgar!

postado em: 06 de abril de 2016

Lingerie à mostra é uma super tendência. Mas como usar sem ser vulgar?

Lingerie à mostra: A gente costumava a ter uma ideia antiguinha e quadrada de que mostrar a alça do sutiã era cafona, não podia, acabava com o look. Mas como a moda muda (ainda bem), hoje a democracia impera. E os looks estão recheados de sutiãs aparecendo, bodies à mostra, tiras para todos os lados, enfim, bem vinda à era da lingerie outwear.

Looks com sutiãs à mostra estão cada vez mais frequentes nas ruas, nas redes sociais, nos programas de TV. As atrizes, apresentadoras de programas, instablogueiras têm abusado dessa tendência. Na verdade eu acho que é mais do que uma tendência de moda. É um novo patamar que a lingerie alcançou. Não acredito que esse novo lugar "sairá de moda". A lingerie foi, na verdade, elevada e um item de moda do nosso guarda-roupa, um acessório tão importante quanto qualquer outro da produção.

Mas, por mais que você escute e veja isso todos os dias, na hora de se vestir bate aquela insegurança. É normal, especialmente se você não tem seus 20 e poucos anos, se cresceu ouvindo que a alça do sutiã jamais poderia ficar à mostra. Se for esse o seu caso, provavelmente ainda tenha um pouco de resistência, especialmente com a moda do strappy bra.

Mas fique tranquila. Selecionei alguns looks no Pinterest para você se inspirar e começar a criar looks criativos sem medo de parecer cafona ou vulgar.

1. RENDA À MOSTRA

 

 

Um clássico do nosso guarada-roupa, o sutiã rendado pode super ficar à mostra com regatinhas. Escolha tons que combinam, com regatas e blusas de alcinhas lisas, pois vai combinar melhor.

 

2. ABUSE DAS REGATAS CAVADAS

 

As regatas cavadas estão com tudo. Ficam lindas com um sutiã à mostra. Claro que as mulheres mais jovens e mais magrinhas vão combinar mais com esse look. Não vamos tapar o sol com a peneira, né? Tem coisas que não vão combinar com determinadas pessoas e isso é o que tem que ser observado para não se tornar vulgar.

 

3. CROPPED

 

 

O cropped virou um queridinho de muitas mulheres. Alguns sutiãs nesse estilo ficam lindos com uma produção como essa da foto. A peça debaixo pode ser de cintura alta, que combina mais ainda.

 

4. UM DETALHE À MOSTRA

 

 

Uma forma de usar lingerie à mostra de forma sofisticada é deixar apenas um detalhe à mostra por baixo de um vestido, blusa ou terninho. As rendas são tecidos perfeitos para isso.

 

5. TRANSPARÊNCIA

 

 

As transparências também favorecem muito quem não quer mostrar muito, mas que deseja estar dentro da tendência. Camisas de seda e tule combinam com sutiãs lisos e strappy bras.

 

 

 

 

 

 

 

todos os direitos reservados | 2015