Aprenda a comprar lingerie pela internet

postado em: 28 de janeiro de 2016

Você já comprou lingerie na internet?


No início eram só livros e cds. Depois vieram os eletrônicos e eletrodomésticos. Hoje compramos roupas, sapatos, acessórios, perfume, maquiagem, enfim, tudo o que a gente adora! Até supermercado tem gente fazendo sem sair de casa!As compras em lojas virtuais entraram na nossa vida devagarinho e essa nova forma de adquirir produtos vem conquistando grande parte dos brasileiros.

 

As comodidades são várias. Economiza-se tempo, não se gasta com estacionamento de shopping, não se estressa com lojas cheias. Sem contar aquela expectativa de receber suas compras no conforto da sua casa, sem esforço algum.

 

Mas a compra virtual assusta algumas pessoas ainda. E se não servir? E se eu não gostar?
Para resolver esse problemas, a maior parte das lojas oferecem a primeira troca grátis em até 30 dias. Dá pra pensar, repensar, experimentar várias vezes... E, por fim, se você não estiver satisfeito, você pode devolver o produto e receber o estorno do valor pago. Tudo pra facilitar a nossa vida!

 

E lingerie? Dá pra comprar pela internet?
Como eu compro de livros a lentes de contato pela web, acho tudo muito fácil. Costumo acertar tamanhos de primeira. Com lingerie não é diferente!

 

Mas é bom observar alguns detalhes que podem fazer sua compra dar certo ou errado. Muitas lojas oferecem uma tabela de medidas fornecida pela própria marca, com os tamanhos e as medidas.

 

É muito simples: Primeiro você tira as suas medidas com a fita métrica:


Sutiã: Busto e tórax (abaixo do busto)

Calcinha: Cintura e quadril

 

 

Depois, você confere na tabela o tamanho correspondente:

 

 

 

 

Por exemplo: Se você tem 95 cm de busto e 80 cm de tórax, nesta marca, o seu tamanho é 44.

Acho que essas tabelas facilitam muito a nossa vida e nos ajudam a acertar na escolha na hora de comprar lingerie na internet. Bem simples, não é?

 

todos os direitos reservados | 2015