Tendência costas de fora

postado em: 19 de fevereiro de 2016

Foi -se o tempo em que mostrar o sutiã era cafona. O legal da moda é isso, ela se reinventa, cria novos conceitos, recicla o que não presta e traz coisas novas a cada estação.



Mostrar a alça do sutiã, por muito tempo, foi quase um pecado. Só faltava ser crucificada a moça que usava uma regata com sutiãs comuns. Era sinônimo de desleixo!
Agora você pode mostrar as costas, os ombros, tudo sem culpa. É só escolher os modelos mais legais de sutiã e ficar à vontade. O que era um instrumento de quase tortura, que muitas mulheres odiavam, se tornou um item de moda desejado.



Deixar as costas de fora ganhou um outro sentido. Rendas e strappy bras são os atores principais dessa nova estação que já dá as caras.

 

 

Os strappy bras vieram com força total. São uma alternativa à renda e ganharam o coração de todas as fashionistas, blogueiras e muitas atrizes. Está todo mundo apaixonado pela nova moda.
Agora a moda ganhou força, especialmente depois do desfile da Gisele Bündchen para a Colcci, depois do último SFW.

 


O legal é que há muitos modelos diferentes e observei nos últimos lançamentos que a maioria das marcas de lingerie, das menos desconhecidas às mais famosas, lançou pelo menos um modelinho de strappy. Então ficou bem democrático, com uma diversidade enorme de modelos.
Regatas, blusas cavadas, vestidos, dá pra usar com tudo o que deixa as costas de fora.

 

 


Até as mais discretas, que não se sentem muito confortáveis mostrando as costas inteiras pode comemorar. Ou mesmo quem está com uns quilinhos a mais que o desejado e não quer as tiras marcando as costas tem opções. Modelos com tiras mais na parte de cima podem ficar à mostra com camisetinhas por cima. Uma opção bem interessante também!

 

 


São muitas opções para diferentes tipos de gosto, de corpo e de bolso.
Deixar as costas à mostra é uma tendência que já chegou forte no inverno e que vai ganhar ainda mais força no próximo verão. Aposte nisso e prepare sua gaveta de lingerie para esse novo conceito de moda!

 

todos os direitos reservados | 2015