Maravilhosa até na hora de dormir

postado em: 22 de janeiro de 2016

Para muitas mulheres, o momento de ir deitar pode ser o mais esperado do dia, seja para descansar ou para curtir uma companhia. Então, é muito comum que nesse momento, elas se preocupem mais com conforto e menos com estilo, o que não está nada certo. Durante nosso descanso, recarregamos nossa energia! E beleza, autoestima e bem- estar são fundamentais para melhorar nosso desempenho no dia seguinte. Quando nos sentimos bonitas, ficamos mais relaxadas e dispostas, não é mesmo?! Então, esqueça seus pijaminhas puídos ou roupinhas velhas para dormir.



Para quem tem companhia, vai um aviso: pesquisa comprova que o cérebro masculino precisa de variedade, e que mulheres que variam roupas íntimas sensuais têm parceiros muito mais fiéis do que as que escolhem roupas sem graça para dormir. Independente da sua intenção, você deve escolher com atenção o que vestir e ser fiel à sua personalidade, pois uma produção montada não convence e pode ser um vexame. Então, inspire-se nessas opções lindas para as diversas situações e mantenha o seu estilo sem cair na mesmice.



1. ENGRAÇADO

 


Os modelos mais comuns são baby doll, blusão ou short doll. Normalmente são coloridos, engraçados e com dizeres, bem num estilo teen. Caso você durma acompanhada, não recomendo usar esse tipo de roupa (a menos que seja a "pegada" do casal), pois homens podem enxergar de forma infantil.



2. CONFORTÁVEL

 


Do pijama de algodão à camisola de alcinha, a prioridade é ter conforto, praticidade e, claro, beleza. Para as que têm companhia, tome cuidado apenas de escolher combinações sem perder charme e feminilidade.



3. DIA A DIA DO CASAL

 


Você pode dormir confortável e atraente ao mesmo tempo. Afinal, relacionamento diário pede cuidado redobrado neste quesito, para que a rotina não se instale e um momento gostoso como esse se torne banal. Opte por modelagens menores e diferenciadas, rendas, transparências e decotes para manter o interesse "vivinho da silva".

 


4. OCASIÕES ESPECIAIS

 

 

Aqui você precisa inovar! Pode ser um lingerie diferente, uma camisola nova, ou apenas algum item nunca usado. A ordem é ser sexy mantendo a sua essência. Essa mudança picante em comemorações ou surpresas deve ser feita com muito cuidado, para que as escolhas "falem a mesma língua" que você. Não pode ser uma coisa over, muito impactante, pois ele vai te olhar com outros olhos, mas ainda precisa enxergar naquela deusa, a mulher dele. E é claro que você não quer correr o risco de ser mal interpretada, né?!



5. NOITE DE NÚPCIAS

 


Tem que a ser a lingerie mais especial da sua vida, então, escolha com muito carinho e de acordo com suas intenções. Eu recomendo a cor branca, não pelo tradicional, mas pela expectativa masculina que é sempre comum. Independente do modelo que escolher, ele tem que ser impecável, funcional e te deixar confiante.



6. ROBE

 


Deve ser usado para cobrir a roupa íntima fora da cama, e é uma peça que traz muito glamour ao restante da produção. Claro que você também pode querer fazer uma graça e usá-lo sozinho, mas ele não é uma camisola, ok?! Exceto nessas brincadeiras, não deite com ele.

todos os direitos reservados | 2015