Não consegue acertar no sutiã?

postado em: 08 de janeiro de 2016

Comprar sutiã é uma tarefa mais complicada do que parece - essa peça, que te acompanha todos os dias, merece mais atenção de ir com você para casa. No entanto, muitas vezes você acaba não percebendo que a lingerie não caiu bem ou que o modelo não era ideal. Confira cinco erros que você comete ao experimentar sutiãs e como evitá-los.

 

 

 

Como comprar sutiã: erros que você deve evitar


1. Comprar um tamanho grande: não adianta querer fazer os seios parecerem mais cheios comprando um sutiã maior do que eles. Além de não sustentar corretamente, a lingerie ainda vai ficar com aquela aparência de sobra.

 

2. Comprar sutiã com taça muito pequena: você amor o modelo, mas a taça é minúscula? Então é melhor escolher outro. Isso vai deixar você desconfortável, com o risco de deixar os mamilos escaparem e marcando sob a roupa.

 

3. Comprar sempre o mesmo modelo: você achou o modelo perfeito e passou a comprar só ele? Seu corpo muda ao longo dos anos e sua lingerie também acaba mudando. Vale experimentar novos tipos de sutiã para encontrar o que se adapta melhor à você.

 

4. Demorar muito para trocar: ao longo do tempo, o sutiã vai perdendo o formato certo e deixa de acomodar bem os seios, esse é o momento de comprar um novo. No entanto, provavelmente você acaba dando um intervalo muito maior. Procure renovar suas peças com regularidade.

 

5. Não pedir ajuda: não tenha vergonha de pedir ajuda para a vendedora se não tiver certeza sobre qual modelo levar. Ela pode ajudar você a escolher as melhores opções e apontar detalhes que você talvez não tenha percebido.

 

 

todos os direitos reservados | 2015