TIPOS DE SUTIA E QUE MAIS COMBINA COM O SEU CORPO

postado em: 26 de maio de 2016

Sutiã é coisa séria. Veja um guia para você se orientar na hora de comprar.


Tipos de sutiã é algo que toda mulher tem um pouco de curiosidade em saber. A gente pode estar usando um modelo de sutiã há anos que nos causa desconforto e nem imaginar, sabia?

Elaboramos um guia do sutiã para que você conheça os diferentes tipos de sutiã que temos para comprar e para qual corpo cada um deles é o ideal.

 

 

 

1. Balconet

Esse modelo é meio desconhecido da maioria das mulheres. Pelo menos o nome. É aquele modelo de sutiã que cobre apenas a metade dos seios, inclusive os mamilos, mas deixa os seios bem mais à mostra. Normalmente os modelos são lindos, com rendas, detalhes delicados. Mas exatamente por não cobrirem tanto, são indicados para quem tem seios pequenos a médios.

2. Meia-taça

As pessoas fazem essa distinção entre balconet e meia-taça, mas na verdade são o mesmo modelo. Cobrem apenas parte dos seios e são indicados para quem tem seios pequenos a médios.

3. Corpete

O corpete ou brallet, como também é conhecido, é aquele modelo que possui uma base mais longa, até um pouco acima do umbigo. É ideal para se usar com transparências, pode ter cobertura de renda ou não. É um modelo interessante, pois pode ser ideal para todo tipo de seio. Para os mais fartos, basta que seja adaptado e possua alças largas e seja mais reforçado.

4. Top

Ah o top... Não tem mulher que não o ame, é quase uma unanimidade. Usamos no dia a dia, para dormir, em momentos de lazer. Normalmente não possui bojo (embora alguns modelos tragam o bojo removível), é de tecido confortável, leve e cobrem a maior parte dos seios. Por essa razão são super indicados para quem possui um maior volume de seios, podendo ser usado por todo tipo de corpo.

5. Sutiã com base

O tradicional, com bojo e uma pequena base na parte inferior, abaixo do aro. Pode ser mais básico ou coberto de rendas. Ideal para todo tipo de seio. Os mais fartos pedem alças mais reforçadas. É um modelo muito comum de sutiã, mas poucas marcas conseguem desenvolvê-lo com perfeição.

6. Sutiã com aro

Na verdade, todos os modelos que eu cito nesse post, com exceção do top podem se enquadrar nesse tipo de sutiã. Todos podem ter aro. Na foto ilustrativa, o modelo do sutiã se assemelha mais a um push up, que é o sutiã que aproxima e levanta os seios. Esse modelo é indicado para seios pequenos a médios, pois é capaz de criar um volume extra.

7. Sutiã triângulo

Esse modelo dispensa muita explicação. É um modelo em forma de triângulo, normalmente com bojo (se for sem bojo é o modelo Lenço). Costuma ter o fecho na parte da frente e é indicado para quem sem seios pequenos a médios, uma vez que não confere sustentação.

8. Sutiã estruturado

Esse modelo é bem reforçado, com recortes que o tornam adequado a mulheres que possuem seios maiores. Ele sustenta os seios e os firma. Suas alças são mais largas e não aumentam o volume dos seios, como algumas mulheres ainda pensam. Ele apenas molda os seios.

9. Push up

Mencionei o push up anteriormente. Ele possui bojo e tem a função de aproximar e levantar os seios. Alguns modelos trazem um enchimento na parte de dentro para realçar ainda mais o tamanho dos seios. As alças podem ser normais ou cruzadas nas costas. Se você tem seios fartos e não quer destacar ainda mais essa qualidade, fuja desse modelo.

10. Sutiã multifuncional

Ele sempre nos salva quando precisamos usar um decote diferente. As alças normalmente são removível, podendo ser usadas de diferentes formas. Em alguns modelos elas se prendem à calcinha nas costas e podem usados com decotes, especialmente vestidos de festa. Não costumam conferir muita sustentação nesse caso. Então, não espere isso deles.

11. Sutiã lenço

Esse modelo é igual ao biquíni cortininha, embora não seja necessariamente franzido. É leve, sem bojo, apenas tecido e muito comum somente de renda. Uma delícia de usar, mas sustentação zero.

 

LINGERIE DO DIA DOS NAMORADOS: O QUE USAR?

postado em: 20 de maio de 2016

O dia dos namorados está chegando! O que você vai usar?
Ah, o Dia dos Namorados... Está chegando, você tem noção disso, né? Não poderia haver uma época do ano mais perfeita para se comemorar essa data. Ela combina com o frio, com um vinho, um fondue de queijo, hummm...

E um item super importante desse momento é a lingerie. Ela não pode ficar pra trás. Ainda que você não comemore em tão grande estilo esse ano, devido aos "cortes de gastos" que, acredito, todos têm feito, tem coisas que valem a pena um investimento.

O dia dos namorados é uma ótima data para resgatar algumas coisas mais "adormecidas". Um jantarzinho especial, flores, um vinho, uma lingerie diferente (não aquelas básicas que você tem na gaveta e que ele está cansado de ver)... O que você acha?

Selecionamos os tipos de lingerie que podem deixar esse dia ainda mais especial:

1. Espartilho

O espartilho é um clássico do dia 12 de junho. Muito apropriado para o clima dessa época do ano. Você pode usar com a meia sete-oitavos, por baixo de um vestido, de uma saia, com um casaco. Até mesmo por baixo da calça, afinal, você não vai morrer de calor!

O preto é uma boa pedida, não tem erro. O vermelho é outra cor que atrai muito, que muitos homens amam. Acho que vale o investimento.

 

2. Body de renda

O body de renda é uma outra alternativa muito sensual e sofisticada. Você fica linda, se sente super segura e confortável com ele. Alguns possuem liga, como o espartilho, então podem ser usados com meia. O preto é irresistível, está em primeiro lugar. Mas o vermelho, o pink são cores muito atraentes também.

 

3. Camisola

Uma camisola sensual, de renda, de cetim, pode render uma noite muito especial. O dourado e as cores fortes podem surpreender, deixar você muito bonita. Eu apostaria em cores vivas como o azul, verde e pink. Nem tudo precisa ser preto ou vermelho, não é?

 

4. Conjunto de calcinha e sutiã

O velho e bom conjunto de calcinha e sutiã também continua sendo uma opção legal para o dia dos namorados. Vale colocar um robe por cima ou incrementar com uma meia sete oitavos e algum acessório, como um maxi colar. Cores tradicionais ou cores vivas estão valendo. Lembrando que o brilho tem um espaço garantido nessa estação.

 

 

A LINGERIE IDEAL PARA TRABALHAR: ACERTE NA ESCOLHA

postado em: 12 de maio de 2016

Parece bobagem, a princípio, mas escolher a lingerie ideal para trabalhar dia após dia pode determinar um dia de conforto ou de irritação.

Aqui você vai encontrar algumas dicas para quem não tem muito tempo a perder e que precisa estar bem vestida e confortável durante todo o dia.

1. Escolha no dia anterior

 

 

É preciso escolher direitinho o sutiã que combina com a blusa, a camisa ou o vestido. Isso porque não dá para, na hora de se vestir, perceber que o único sutiã que realmente vai bem com determinada roupa está para lavar (quem nunca?).
Então é bom organizar na noite anterior, até mesmo a calcinha. Assim você ganha mais uns minutinhos dormindo e não perde tempo em frente ao guarda-roupa.

2. Combine as cores

 

 

 

Roupas claras pedem um sutiã mais neutro, cor da pele. Esqueça esse lance de mostrar o sutiã no ambiente de trabalho. A não ser que você trabalhe com lingeries ou com moda ou na TV, enfim... Se você não trabalha com nada relacionado à moda, o ideal é manter um pouco a formalidade e deixar a lingerie outwear para o fim de semana.

3. Escolha lingeries confortáveis

Nada pior que passar o dia "arrumando" um sutiã caindo ou a alça desregulada. Ou então se sentindo massacrada por uma calcinha apertada, que incomoda.
Fazer uma limpa na gaveta de lingerie de vez em quando ajuda a eliminar essas peças problema. Umas comprinhas de vez em quando também ajudam. A qualidade de vida melhora, acredite. Encontrar sempre sutiãs bons, de qualidade, confortáveis e na cor certa é quase um oásis. Vale a pena investir nesses modelos, você não perde tempo, passa um dia bem, confortável e economiza tempo para focar no que realmente interessa.

4. Use as calcinhas certas

 

 

Afinal, o que é uma calcinha certa? O certo para você pode não ser o certo para mim e vice-versa. Então vou dizer o que o certo para mim, pois acho que muitas pessoas podem se identificar.
Calcinhas básicas, em tecidos leves como o modal ou uma microfibra levinha podem ser as melhores escolhas. Muita renda pode ser um incômodo para o dia a dia. Calcinhas cortadas a laser podem ser uma ótima opção também. Tudo o que for confortável e permite que a pele "respire" um pouco mais é o mais adequado.

 

4 tipos de dor no sexo e o que cada um deles alerta sobre sua saúde

postado em: 05 de maio de 2016

Muitas mulheres sentem dores durante o sexo e se perguntam se isso é normal ou se indica algum problema com a saúde íntima. A resposta, segundo a ginecologista e obstetra Flávia Fairbanks, de São Paulo, é que dor nenhuma durante a relação deve ser vista como algo "normal". Diversas causas podem estar por trás dela e dá para se ter uma ideia de qual é o problema considerando o tipo e local da dor.

 

 

Tipos de dor durante a relação sexual

Dor causada por atrito durante o sexo

A ginecologista Flávia Fairbanks explica que a dor que ocorre durante a relação sexual provavelmente é causada pela falta de lubrificação, o que costuma significar que a mulher não está tão motivada a fazer sexo - ou ainda não está suficientemente preparada para a penetração. A falta de lubrificação aumenta o atrito entre o canal vaginal e o pênis, causando dor.

Caso esse problema seja recorrente, o ideal é procurar um ginecologista para avaliar qual é o motivo por trás da diminuição da lubrificação (pode ser a menopausa, por exemplo). Vale também reavaliar a relação, a libido e buscar ajuda profissional para tratar.

Ardência durante o sexo

Outra causa de dores durante a relação é a presença de alguma infecção, como a candidíase ou a vaginose, por exemplo. Nesse caso, a dor ocorre durante a penetração e causa uma sensação de ardência. Para resolver o problema, vá ao ginecologista: o médico irá investigar e tratar a origem da infecção.

Dor profunda

De acordo com a ginecologista, sentir uma "dor lá no fundo" durante a relação sexual pode ser sinal de doenças ginecológicas como miomas, endometriose ou cisto no ovário. Para ter certeza, é preciso ir ao médico e fazer exames.

 

 

Dor depois do sexo

Ficar com uma sensação dolorosa e de peso no baixo ventre, acompanhada por cólicas que duram até dois dias também pode ser sinal de doenças ginecológicas como a endometriose. Mais uma vez, a recomendação é buscar um especialista para investigar e tratar a causa.

 

 

Outono/Inverno combina com Body de Renda

postado em: 29 de abril de 2016

O body de renda é um queridinho da estação mais gostosa do ano! É só esfriar um pouquinho que a gente começa a compor produções com o body. É uma peça super democrática, porque pode ser usada por todas as mulheres, independente do corpo. Aliás, é um modelo de lingerie que favorece muito quem não está muito satisfeita com o corpo, porque mantém, um look mais slim, sem sobras.

 

 

Você pode usar o body de renda por baixo de roupas normais e de transparências - uma super pedida do inverno. Nosso outono-inverno não costuma ser tão rigoroso, especialmente em algumas regiões do país. Então, usar uma camisa fininha transparente com um casaco por cima é algo que todas nós amamos fazer.

A ideia é escolher um body bem bonito, mais coberto ou mais ousado, e abusar das transparências mesmo. Sem contar que é uma peça que super atrai o olhar masculino. Difícil um homem não se apaixonar por um body. tenho amigas que relatam coisas incríveis! rsrs

Independente de quem vai ver (e se alguém vai ver) você vestida com o body de renda, o legal é se sentir bonita, poderosa. o body tem essa capacidade, ele empodera a mulher em suas produções e a deixa bastante confiante.

Confira alguns modelos:

 

 

Os modelos com ligas podem ser usados com meia sete-oitavos. Aí, amiga, ninguém te segura! Você fica absolutamente irresistível. Sem contar que esses modelos são tão luxuosos que podem tranquilamente ficar à mostra, dependendo da produção.

 

 

A De Chelles acabou de lançar uma linha incrível, com esses dois modelos de body que, apesar de não ser exatamente de renda, são encantadores. É muito luxo!

 

 

Roupa preta nao e a unica que te emagrece

postado em: 20 de abril de 2016

Quando você quer dar aquela afinada na silhueta, a primeira opção de roupa é, com certeza, a preta. No entanto, usar sempre o mesmo tom acaba cansando e você esgota as possibilidades de looks. A boa notícia é que é possível variar no visual - sem deixar de lado os truques para parecer mais magra.

A dica é da consultora de estilo Carol Caliman, da Assinatura de Estilo. Ela explica que, apesar de a cor preta ter ficado conhecida como a que mais emagrece, o que funciona, na verdade, é usar uma única cor da cabeça aos pés. "Qualquer look com uma cor só vai emagrecer porque não cria nenhuma quebra horizontal no corpo e, por isso, vai te deixar mais longilínea", explicou a profissional.

 

 

Looks monocromáticos

E engana-se quem pensa que a produção precisa ser em tom escuro. Carol explica que até mesmo o branco pode emagrecer se usado desta forma.

Portanto, para fugir do visual escuro, que já é batido e, muitas vezes, acaba ficando sem graça, você pode investir em qualquer look monocromático que prefira, dos tons mais coloridos aos mais sóbrios. "Se não quiser usar cores muito chamativas, existem outras boas opções, como bordô, verde militar, cinza e azul marinho, por exemplo. São os chamados ‘coloridos neutros', que são mais discretos", explica Carol.

Como usar

Os looks monocromáticos vão bem tanto nas situações casuais quanto nas mais formais. Inspire-se e veja como usar.

 

 

Tons clarinhos, próximos ao branco, são boas opções para quem prefere um visual mais neutro.

 

 

Para quem não tem medo de ousar, as cores fortes deixam o look mais chamativo.

 

 

Cinza e verde militar são boas opções para um looks mais sóbrio fugindo do preto total.

 

Dormir sem calcinha faz bem?

postado em: 14 de abril de 2016

Sabia que faz bem dormir sem calcinha? Se é mulher e não sabia, fique tranquila - a maioria das brasileiras também tem um monte de incertezas sobre esse e outros hábitos que resguardam a vagina. É o que revela uma pesquisa encomendada pelo laboratório Sanofi-Aventis à Conecta, empresa do grupo Ibope. Segundo o levantamento, ao qual SAÚDE teve acesso com exclusividade, 42% das entrevistadas nunca tiram a calcinha na hora de ir para a cama repousar. Uma enorme parte dessas mulheres, porém, disse que toparia pegar no sono livre da peça se soubesse que a atitude traz benefícios.

 

"Não é que dormir sem calcinha seja obrigatório, mas melhora a circulação e ajuda a arejar a área, além de diminuir corrimentos e o excesso de suor em quem sofre com esses problemas", explica Paulo Novak, ginecologista da Universidade Federal de São Paulo. "Se a região ficar muito abafada, tende a ocorrer um acúmulo de secreções, o que desequilibra a flora vaginal", completa. Daí, corre-se o risco de algum micro-organismo crescer além da conta e causar chateações. "A falta de arejamento favorece a proliferação de bactérias que não toleram oxigênio, justamente as responsáveis por boa parte dos problemas que acometem o sexo feminino na sua intimidade", aponta o ginecologista Eliezer Berenstein, de São Paulo.

 



Sem tirar a calcinha


Agora, se a mulher acha desconfortável abrir mão da lingerie, sem crise. Basta priorizar uma peça de tecidos porosos. O sempre citado algodão? Pode até ser. "À noite, uma calcinha bem folgada de renda traz mais vantagens do que uma apertada de algodão", pondera o ginecologista Paulo Giraldo, da Associação de Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo. O pijama é outro item importante. "Vestir camisolas ou calças e shorts amplos é até mais importante do que usar ou não calcinha", opina, ainda, Giraldo. Em relação aos protetores diários - absorventes usados fora do período menstrual -, não há conversa. São contraindicados porque dificultam a circulação de ar nas partes baixas.



Sabonete íntimo


Apesar das dúvidas a respeito de abolir a calcinha à noite, a higienização pré-descanso é um hábito adotado por quase todas as entrevistadas: 84% delas tomam banho antes de apoiar a cabeça no travesseiro, algo muito recomendado pelos especialistas. Das que não entram no chuveiro, boa parcela recorre a duchas com sabonetes íntimos, o que nos leva a outra questão que gera bafafá: produtos específicos para essa parte do corpo precisam ser usados por toda mulher?

"Além de terem o pH semelhante ao da vagina da mulher, os sabonetes íntimos apresentam pouca detergência. Por isso, tiram a gordura na medida certa, evitando ressecamento da mucosa", defende Giraldo. O pH é crucial nessa história porque regula a flora vaginal, aquele universo de micro-organismos que moram na região. "Ali convivem fungos e bactérias, todos em níveis equilibrados. O problema começa quando um deles passa a sobressair", avisa Novak. Aí, sim, as mais diversas encrencas costumam dar as caras. "Candidíase e até gonorreia podem aparecer mesmo sem ter ocorrido uma relação sexual desprotegida", alerta Berenstein.

Os produtos para higiene íntima levam ainda a vantagem de normalmente não contarem com substâncias alergênicas e serem fluidos - o que diminui o risco de contaminação em comparação aos sabonetes em barra. Mas, calma lá, não há por que excluir do box o sabão comum. "Se a mulher está acostumada com ele e não possui condições que podem ser agravadas por causa de sua utilização, não tem motivo para trocar", diz Novak. Para manter a vagina saudável, um banho diário é suficiente, exceto nos dias agitados que provocam transpiração demais.



Sem paranoia


Bem, tão fundamental quanto tomar banho antes de dormir ou tirar a calcinha à noite é se despir de neuras. "A mulher quer a roupa íntima seca o tempo todo, mas é normal aparecer alguma secreção. Ela só preocupa quando tiver cheiro e coloração fortes", orienta Novak. Chuveirada depois do sexo e passar calcinha a ferro para esterilizar também são atitudes dispensáveis - só garanta que a peça esteja bem seca para limar o crescimento de fungos nocivos. Em certas fases, porém, aconselham-se cuidados redobrados. "No período menstrual e na amamentação, por exemplo, a umidade aumenta e a vulva fica sensível. Logo, a limpeza precisa ser mais frequente", explica Giraldo. Todas as regras de higiene íntima são, como se vê, cheias de exceções. Por isso, vale conversar com o ginecologista para tirar as interrogações da cabeça e passar os dias mais solta.

 

Aprenda a mostrar a lingerie sem ser vulgar!

postado em: 06 de abril de 2016

Lingerie à mostra é uma super tendência. Mas como usar sem ser vulgar?

Lingerie à mostra: A gente costumava a ter uma ideia antiguinha e quadrada de que mostrar a alça do sutiã era cafona, não podia, acabava com o look. Mas como a moda muda (ainda bem), hoje a democracia impera. E os looks estão recheados de sutiãs aparecendo, bodies à mostra, tiras para todos os lados, enfim, bem vinda à era da lingerie outwear.

Looks com sutiãs à mostra estão cada vez mais frequentes nas ruas, nas redes sociais, nos programas de TV. As atrizes, apresentadoras de programas, instablogueiras têm abusado dessa tendência. Na verdade eu acho que é mais do que uma tendência de moda. É um novo patamar que a lingerie alcançou. Não acredito que esse novo lugar "sairá de moda". A lingerie foi, na verdade, elevada e um item de moda do nosso guarda-roupa, um acessório tão importante quanto qualquer outro da produção.

Mas, por mais que você escute e veja isso todos os dias, na hora de se vestir bate aquela insegurança. É normal, especialmente se você não tem seus 20 e poucos anos, se cresceu ouvindo que a alça do sutiã jamais poderia ficar à mostra. Se for esse o seu caso, provavelmente ainda tenha um pouco de resistência, especialmente com a moda do strappy bra.

Mas fique tranquila. Selecionei alguns looks no Pinterest para você se inspirar e começar a criar looks criativos sem medo de parecer cafona ou vulgar.

1. RENDA À MOSTRA

 

 

Um clássico do nosso guarada-roupa, o sutiã rendado pode super ficar à mostra com regatinhas. Escolha tons que combinam, com regatas e blusas de alcinhas lisas, pois vai combinar melhor.

 

2. ABUSE DAS REGATAS CAVADAS

 

As regatas cavadas estão com tudo. Ficam lindas com um sutiã à mostra. Claro que as mulheres mais jovens e mais magrinhas vão combinar mais com esse look. Não vamos tapar o sol com a peneira, né? Tem coisas que não vão combinar com determinadas pessoas e isso é o que tem que ser observado para não se tornar vulgar.

 

3. CROPPED

 

 

O cropped virou um queridinho de muitas mulheres. Alguns sutiãs nesse estilo ficam lindos com uma produção como essa da foto. A peça debaixo pode ser de cintura alta, que combina mais ainda.

 

4. UM DETALHE À MOSTRA

 

 

Uma forma de usar lingerie à mostra de forma sofisticada é deixar apenas um detalhe à mostra por baixo de um vestido, blusa ou terninho. As rendas são tecidos perfeitos para isso.

 

5. TRANSPARÊNCIA

 

 

As transparências também favorecem muito quem não quer mostrar muito, mas que deseja estar dentro da tendência. Camisas de seda e tule combinam com sutiãs lisos e strappy bras.

 

 

 

 

 

 

 

DICAS DE LINGERIE PARA O FIM DE SEMANA

postado em: 01 de abril de 2016

Hoje é sexta! Que delícia!
O que você vai fazer de interessante? Alguma festa, casamento, almoço de família, cineminha?
Aposto que você já decidiu que roupa vai usar. Mas e a lingerie?


Selecionamos alguns looks para você se inspirar e caprichar nesse fim de semana!

 

 

Esse look é perfeito para essa ápoca do ano. As cores são lindas e super combinam com uma lingerie mais colorida.

 

 



O rosa delicado da lingerie pode fazer um contraste legal com o cores mais fechadas, próprias de outono-inverno. E o melhor, não aparece na camisa branca.

 


Um pretinho básico dispensa comentários, não é? Quem não adora?

 


Olha que fofo esse look! Perfeito para usar à tarde, com uma lingerie bem delicada e leve.

 

E você, o que vai vestir?

 

O poder das calcinhas modeladoras

postado em: 24 de março de 2016

Elas podem fazer milagres na hora de usar aquele vestido que marca ou disfarçar a teimosa gordurinha. Sim, as calcinhas modeladoras, ao contrário dos desconfortáveis espartilhos do passado, hoje são imperceptíveis, não causam desconforto, escondem as imperfeições e exaltam o que há de belo no corpo da mulher.



Usadas debaixo da roupa, elas acompanham desde vestidos de gala até o jeans de todo dia. Além da versatilidade, são democráticas: qualquer mulher pode usar, independente de biótipo. O que vai determinar o uso é a necessidade, aliada à roupa externa.



Na hora da compra tome cuidado somente com a numeração, pois se a escolha for equivocada, você pode ter problemas. Comprar um tamanho menor não significa que o efeito será melhor, mais redutor - muito pelo contrário. O resultado estético pode ser desastroso, além de correr o risco de um desconforto ortopédico. As peças redutoras devem vestir de maneira fácil e o usuário deve se sentir confortável. As cavas das pernas não devem apertar e as calcinhas altas devem aderir ao corpo sob os seios sem escorregar ou enrolar.



No Atacadão você encontra modeladores naturais que são um arraso! Ótimo para usar com vestidos nas festas de fim de ano. Além de super confortáveis, não marcam nada! Garanta o seu! 

 

Habitos do dia a dia que podem estar deixando seus seios flacidos e caidos

postado em: 18 de março de 2016

Ter um bebê, amamentar e acumular aniversários, tudo isso contribui para uma perda de elasticidade do colágeno, o tecido conjuntivo sob a sua pele, a deixando com aspecto mais flácido que firme. Mas essa também pode ser uma questão de genética: se sua mãe teve um par de seios caídos, você pode ter predisposição a tê-los também.No entanto, o que pouca gente sabe é que alguns comportamentos simples do dia a dia podem realmente contribuir para que os seios fiquem mais flácidos e caídos. 

 

 

O que contribui para flacidez dos seios?

 

Escapar da dieta

Cada vez que você ganha e perde peso, e atravessa pelo temido efeito sanfona, o tecido da mama sofre com esse estica-e-puxa e acaba ficando com mais folga e flacidez.

 

Ser fumante

Nem os seus seios podem escapar dos danos que o cigarro pode causar. Qualquer quantidade de fumo enfraquece e envelhece a pele, diminuindo o suprimento de sangue para a superfície da pele.

 

Não usar filtro solar

Expor sua pele aos raios UV sem um revestimento de proteção solar pode causar rugas prematuras, e tem o mesmo efeito sobre seu peito, fazendo esticar o colágeno sendo prejudicial à estrutura da pele.

 

Vestir sutiãs de pouca sustentação

 


Negligenciar o uso de um sutiã esportivo ou reforçado, principalmente durante a prática de exercício físico, não oferencendo apoio adequado às mamas é um grande motivo para que fiquem caídas. Quanto mais seus seios saltam ao redor, mais estressados a pele da mama e o colágeno se tornam.

 

Praticar exercícios de alto impacto

Alguns especialistas defendem que o movimento de vai-e-vém repetitivo que acontece quando você corre ou faz algum treino de impacto semelhante pode levar a uma degradação do colágeno da mama.

 

 

Encontre a lingerie sensual perfeita para surpreende-lo na cama

postado em: 11 de março de 2016

Se a ideia é surpreender na cama, pode apostar que muitos homens reparam, sim, na lingerie escolhida para a hora H. Uma pesquisa divulgada no site do jornal britânico The Telegraph mostrou que a preferência masculina é por lingeries da cor preta, seguidas de perto pelas brancas. O vermelho, tradicionalmente tido como o queridinho da paixão, ficou com o terceiro lugar.

Em relação aos modelos, as opiniões são bem divergentes, mas, para não errar, a melhor dica é escolher sempre aqueles que ficam melhor no seu tipo de corpo. Não é nada sexy uma mulher preocupada com a calcinha marcando aqui ou ali.

Confira abaixo os seis modelos mais lembrados pelos homens :


1. Fio dental ou caleçon cavado

 

 

O bom e velho fio dental é líder das preferências, mas não é todo mundo que se sente à vontade com esse tipo de calcinha. Uma opção são os caleçons mais cavados no bumbum. Os rendados, principalmente, são supersensuais e caem bem em qualquer tipo de corpo, mas dão uma ajudinha a mais para quem quer disfarçar as gordurinhas laterais e o culote.

 

2. Corselete

 

 

Muito feminino, ajuda a ressaltar os seios e ainda de quebra modela a cintura. Ajuda a disfarçar a barriguinha e é extramente sexy. Para as mais ousadas, ele não precisa ficar escondido debaixo da roupa e pode aparecer com botões abertos da camisa, já ajudando a esquentar o clima antes mesmo de chegar ao quarto. Afinal, os homens são visuais, certo?


3. Meia calça (e nada mais...)

 

 

Elas são indispensáveis em qualquer look íntimo sensual, mas, quem quiser mesmo surpreender, pode usar a meia calça e nada mais! Os diversos modelos e cores atendem todos os gostos, mas as sete oitavos rendadas são uma ótima pedida! De quebra, tiram o foco das celulites e estrias das pernas. Peça a ele para te ajudar a tirá-las!

 

4. Fantasias sensuais

 

 

Uma ótima forma de inovar no sexo é usar e abusar das fantasias sensuais disponíveis em qualquer sex shop. Elas ajudam a criar um clima descontraído e alimentar o desejo na hora H. Pergunte a ele uma de suas fantasias sexuais (transar com uma professora ou enfermeira?) e entregue-a de presente na próxima data comemorativa. Não deixe de experimentar para ele ver, é claro...

 

 

 

 

 

Como usar STRAPPY BRA na moda Outono/Inverno

postado em: 04 de março de 2016

O strappy bra é um sutiã que veio para ficar no guarda roupa feminino! Existem no mercado inúmeras variações, com tiras na frente, de lado, só nas costas, tiras que se cruzam, coloridos, apenas uma cor, estampados, etc. Mas todos os modelos têm uma função em comum: deixar o nosso look ainda mais bonito e com um estilo bem moderninho.

Apesar de haver vários tipos de sutiã de tiras, o que as mulheres mais aderiram foi o modelo de tiras na frente, sendo elas grossas ou finas, mas sempre com um formato geométrico.O sutiã strappy continua na crista da onda e o finalzinho do verão não é motivo para não deixar a lingerie à mostra!

Mas e quando o outono chegar? Quem é apaixonada pelo strappy bra não vai precisar abandonar a peça, isto porque os looks com a pegada mais urbana podem ficar incríveis se forem complementados com as tiras aparecendo sobre a roupa.Sabemos que na próxima estação não faz tanto frio quanto no inverno, mas há um aumento na incidência dos ventos, a manhã é marcada pelo que chamamos de nevoeiro ou neblina. Nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil ocorre uma queda maior na temperatura. Por isso, os casaquinhos, os cardigãs, as jaquetas de couro, as camisas jeans e xadrez, tornam-se aliadas para se preparar para a mudança do clima.

Nesta estação, os looks muito coloridos não são mais usados e abrem espaço para o preto, o tom pastel e terroso e o marrom. Portanto, o ideal é apostar no top strappy com as tiras na cor preta. Independente de qual será a combinação escolhida por você, a tira nesta cor traz uma sofisticação ao look, podendo ser usado para ocasiões um pouco mais formais (como um jantar) ou até mesmo com o estilo urbano/casual (como shopping).

Então vamos aos looks?

 

Strappy bra + JAQUETA DE COURO


Para fazer esta combinação, o ideal é apostar nas tiras mais grossas, deixando o look com uma pegada mais "rock".

 

 

 

Strappy bra + CAMISA JEANS


A combinação feita com camisa jeans é legal para usar em dias de lazer, você pode optar por usar o strappy sobreposto à camisa ou colocar um camiseta por baixo e usar a camisa completamente aberta.

 

 


Strappy bra + CASAQUINHO


O casaquinho é um pouco mais clássico, deixa o look mais sofisticado se combinado com um salto! Você pode apostar em um strappy que, além de ter as tiras mais finas, deixa à mostra alguns detalhes como a renda ou transparência.

 

 


Strappy bra + BLUSA DE TRICÔ


As blusas de tricô foram moda do outono passado, mas com certeza vão continuar dando o ar da graça neste ano. Algumas blusas são furadinhas, outras o tecido tem uma leve transparência e nada melhor do que este tipo de roupa para mostrar à lingerie. Ouse no strappy bra!

 

 

A dica é você continuar apostando no strappy sem medo. Só é preciso saber como montar o look certo, para a ocasião certa.

 

 

Biquini ideal para cada tipo de corpo

postado em: 26 de fevereiro de 2016

Cada tipo de corpo pede um estilo diferente de biquíni. Barriguinha, seios grandes, quadris largos, bumbum pequeno, flacidez, seios pequenos... Veja no que você tem que apostar e no que deve encostar quando o assunto é biquíni. Dicas para valorizar o que você tem de mais bonito e esconder aquilo que te deixa desconfortável. Confira!

 

BARRIGUINHA

 

 

Aposte:


• Nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas
• Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido
• Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado
• Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são boas escolhas
• Cortininhas de alças largas e cores discretas equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos


Encoste:


• Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem
• Estampas geométricas grandes, principalmente bolas e listras horizontais, que aumentam visualmente as formas
• Calcinhas com laterais finas e laços dos dois lados: se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris



SEIOS GRANDES

 

 



Aposte:


• Em um top com alças largas e decote em V
• Nas cores escuras e estampas miúdas
• Numa parte de cima escura e calcinha mais chamativa (em tons cítricos ou estampas grandes), que desvia o olhar para a metade de baixo do corpo
• Em sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, para dar sustentação


Encoste:


• Franzidos, brilhos, bordados e tudo que acrescente volume ao busto
• Top tipo cortininha
• Tomara-que-caia

 


QUADRIS LARGOS

 

 


Aposte:


Nas listras verticais 
Em calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas: dão a ilusão de pernas alongadas, o que disfarça os quadris
Em calcinhas com laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região
Parte de cima estampada e calcinha de cor lisa e discreta desvia a atenção dos quadris para o colo (só evite se seus seios forem muito grandes)
Top frente-única (amarrado no pescoço) dá sensação de ombros + largos e equilibra a silhueta

Encoste:

• Parte de baixo listrada na horizontal
• Detalhes tipo nós, laços, argolas nas laterais do biquíni: eles chamam atenção para essa área... se quiser muito usar, prefira de um lado só em vez de nos dois
• Calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas
• Calcinhas com largura maior do que três dedos nas laterais: acabam aumentando o volume, escolha um meio-termo.

 

BUMBUM PEQUENO

 


Aposte:


• Em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região
• Estampas grandes e listras horizontais
• Calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas


Encoste:


• Esqueça - Peças muito grandes podem diminuir mais.
• Cores escuras e estampas miúdas

 

SEIOS PEQUENOS

 



Aposte:


• Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up
• Sutiãs com detalhes aumentam o volume, como drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras
• Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la
• Cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzido, é uma boa para garantir aparência de mais volume
• Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio


Encoste:


• Sutiã de um ombro só não é indicado para quem tem peito zero, pois vai chapar a área e dar a impressão que a peça está desenhada na pele
• O tomara-que-caia em faixa reta vai promover o mesmo efeito
• Sutiã escuro com calcinha clara ressalta a ausência de volume na parte de cima do corpo. Prefira a combinação contrária

 

FLACIDEZ, CELULITE...

 

 


Se não deu pra investir na academia e você está sofrendo com flacidez e celulite (ou pura insegurança de usar biquíni), não é por isso que vai ficar sem curtir o verão. E sem mostrar seu estilo!
Aposte nos maiôs: além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são tendência forte da estação, várias marcas fizeram modelos lindos e super diferentes, tipo tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só... eles são elegância na certa. Só cuidado: capriche no protetor solar pra não ficar com marcas!

 

Tendência costas de fora

postado em: 19 de fevereiro de 2016

Foi -se o tempo em que mostrar o sutiã era cafona. O legal da moda é isso, ela se reinventa, cria novos conceitos, recicla o que não presta e traz coisas novas a cada estação.



Mostrar a alça do sutiã, por muito tempo, foi quase um pecado. Só faltava ser crucificada a moça que usava uma regata com sutiãs comuns. Era sinônimo de desleixo!
Agora você pode mostrar as costas, os ombros, tudo sem culpa. É só escolher os modelos mais legais de sutiã e ficar à vontade. O que era um instrumento de quase tortura, que muitas mulheres odiavam, se tornou um item de moda desejado.



Deixar as costas de fora ganhou um outro sentido. Rendas e strappy bras são os atores principais dessa nova estação que já dá as caras.

 

 

Os strappy bras vieram com força total. São uma alternativa à renda e ganharam o coração de todas as fashionistas, blogueiras e muitas atrizes. Está todo mundo apaixonado pela nova moda.
Agora a moda ganhou força, especialmente depois do desfile da Gisele Bündchen para a Colcci, depois do último SFW.

 


O legal é que há muitos modelos diferentes e observei nos últimos lançamentos que a maioria das marcas de lingerie, das menos desconhecidas às mais famosas, lançou pelo menos um modelinho de strappy. Então ficou bem democrático, com uma diversidade enorme de modelos.
Regatas, blusas cavadas, vestidos, dá pra usar com tudo o que deixa as costas de fora.

 

 


Até as mais discretas, que não se sentem muito confortáveis mostrando as costas inteiras pode comemorar. Ou mesmo quem está com uns quilinhos a mais que o desejado e não quer as tiras marcando as costas tem opções. Modelos com tiras mais na parte de cima podem ficar à mostra com camisetinhas por cima. Uma opção bem interessante também!

 

 


São muitas opções para diferentes tipos de gosto, de corpo e de bolso.
Deixar as costas à mostra é uma tendência que já chegou forte no inverno e que vai ganhar ainda mais força no próximo verão. Aposte nisso e prepare sua gaveta de lingerie para esse novo conceito de moda!

 

5 ACESSÓRIOS QUE SERÃO TENDÊNCIA EM 2016

postado em: 11 de fevereiro de 2016

Mais um ano começa e com ele toda aquela sensação de renovação. E o que também se renova é a moda, vindo com tudo nesse início de verão. É uma maravilha essa nova onda de novas roupas, sapatos e acessórios que a cada estação trazem estilo e renovam o armário. E o melhor: tem peça para todos os gostos e atitudes. Para as mais ousadas e também para as mais casuais, as peças que serão tendências da moda em 2016 trazem versatilidade e empoderamento para quem usa.

 

Utilizando diferentes materiais, formatos e tamanhos, o novo entra com o pé direito no melhor do mundo fashion. E para te contar tudo sobre o top dessas tendências, listamos no post de hoje alguns itens que serão o auge do seu armário. Então, abra espaço no guarda-roupa e veja quais são eles a seguir!

 

 

Brincos, colares e pulseiras


A palavra do ano é: exagero. Se por um lado as roupas tendem a uma característica minimalista e discreta, os acessórios prometem roubar a cena. É claro que essa, uma das partes mais importantes da moda, não poderia ficar de fora de tanta renovação maravilhosa de 2016, não é mesmo?

 

Formato abstrato


Brincos, colares e pulseiras seguem a tendência da geometria abstrata que os óculos também possuem. Com tamanhos variados, as peças que complementam e dão o arremate necessário ao look feminino conseguem agradar a todas, seja você mais básica ou mesmo aquela que gosta de um visual over accessorized.

 

Inspiração étnica


Uma tendência fortíssima para este ano é a inspiração étnica das peças. Cordões, maxi pulseiras e colares que lembram os acessórios usados por tribos e etnias são apostas certeiras. Porém, é preciso ficar atenta à composição total do look, para não extravasar.

 

Ouro Branco, madeira e acrílico


Em relação ao material, os queridinhos serão ouro branco, madeira e acrílico. É sempre bom renovar os acessórios, mas uma peça resgatada lá de longe promete ser o must em 2016 - especialmente para o verão: a pulseira grossa, quer seja ela de resina ou de madeira trabalhada.

 

Óculos ousados


Esses acessórios tão queridinhos pelas mulheres ganham em 2016 uma roupagem mais forte e detalhes mais ousados. Em cores sóbrias, essas peças agora possuem formas geométricas mais abstratas, deixando um pouco de lado a normalidade do redondo e quadrado apenas.

Um material que será destaque esse ano para os óculos é o acetato, uma espécie de plástico, porém de excelente resistência e qualidade. Esse produto é versátil e harmoniza bem com as outras peças de roupa. Mas o destaque dos novos modelos fica por conta das armações em olhos de gato. Igual à maquiagem que leva esse nome, o acetato deixará os óculos ainda mais sexy e feminino com esse formato que ganhará espaço nos closets das mulheres.


Salto grosso


Para aquelas que não abrem mão de todo o glamour que o salto alto proporciona, sabem que 2015 foi o ano do salto grosso, que veio com tudo, trazendo uma beleza a mais para o modelo e, principalmente, ainda mais conforto. E para a alegria de muitas, 2016 continuará sendo agraciado por eles. Todavia, algumas repaginadas no modelo trarão ainda mais beleza a eles.

 

Peças com color blocks virão com tudo! É ainda mais versatilidade para os saltos grossos, que podem funcionar como a peça de maior destaque no look, pois conseguirá trazer uma variedade de cores fortes em tons harmônicos para compor um visual mais básico.

 

É muita variedade para esse ano incrível na moda que apenas está começado. E você? Qual dessas é a peça que certamente irá fazer parte do seu estilo em 2016? Deixe o seu comentário e conte para nós.

 

Para você fazer bonito no carnaval!

postado em: 04 de fevereiro de 2016

O nosso querido e aguardado carnaval chegou e diversas pessoas gostam de curtir essa data de formas diferentes: uns não abrem mão de ir para a avenida prestigiar os desfiles e as escolas de samba, outros não perdem a folia dos blocos de rua e trios elétricos, já outros vão a bailes de clubes ou até mesmo as festas temáticas em baladas, enquanto há pessoas que preferem viajar para aproveitar os dias de feriado.


O fato é que seja qual for a ocasião, elas pedem produções diferentes, e não podemos deixar de lembrar, de lingeries apropriadas também. Pois a lingerie de carnaval pode ser uma grande aliada na sua produção!


Para você que vai para a avenida, em blocos de ruas ou trios a palavra-chave é conforto. Nada melhor que lingeries que não marcam o corpo, que sejam leves e fresquinhas.

 

 

Já para quem vai aos bailes, lingeries mais sofisticadas são a pedida, para combinar com um vestido elegante e um penteado bem trabalhado. As cintas modeladoras também são ótimas opções para quem vai colocar aquele vestido justinho e não quer deixar nenhuma gordurinha à mostra! Aposte também em uma lingerie de carnaval bem sensual, para combinar com o clima dos bailes!

 

 


Já quem vai à festas temáticas em clubes mais despojados pode customizar a parte do busto da lingerie com pedras e miçangas, ou fazer a lingerie virar uma peça complementar na fantasia, até mesmo os corselets são ótimos para essa ideia.

 

 


Outra peça que também pode se encaixar muito bem na produção de carnaval é a meia-calça.

 

 



Aproveite a festa com a lingerie de carnaval certa e conte para gente quais foram suas escolhas!
E claro, depois de escolher a lingerie especial é hora de caprichar nas maquiagens de carnaval! Inspire-se com a gente!

Aprenda a comprar lingerie pela internet

postado em: 28 de janeiro de 2016

Você já comprou lingerie na internet?


No início eram só livros e cds. Depois vieram os eletrônicos e eletrodomésticos. Hoje compramos roupas, sapatos, acessórios, perfume, maquiagem, enfim, tudo o que a gente adora! Até supermercado tem gente fazendo sem sair de casa!As compras em lojas virtuais entraram na nossa vida devagarinho e essa nova forma de adquirir produtos vem conquistando grande parte dos brasileiros.

 

As comodidades são várias. Economiza-se tempo, não se gasta com estacionamento de shopping, não se estressa com lojas cheias. Sem contar aquela expectativa de receber suas compras no conforto da sua casa, sem esforço algum.

 

Mas a compra virtual assusta algumas pessoas ainda. E se não servir? E se eu não gostar?
Para resolver esse problemas, a maior parte das lojas oferecem a primeira troca grátis em até 30 dias. Dá pra pensar, repensar, experimentar várias vezes... E, por fim, se você não estiver satisfeito, você pode devolver o produto e receber o estorno do valor pago. Tudo pra facilitar a nossa vida!

 

E lingerie? Dá pra comprar pela internet?
Como eu compro de livros a lentes de contato pela web, acho tudo muito fácil. Costumo acertar tamanhos de primeira. Com lingerie não é diferente!

 

Mas é bom observar alguns detalhes que podem fazer sua compra dar certo ou errado. Muitas lojas oferecem uma tabela de medidas fornecida pela própria marca, com os tamanhos e as medidas.

 

É muito simples: Primeiro você tira as suas medidas com a fita métrica:


Sutiã: Busto e tórax (abaixo do busto)

Calcinha: Cintura e quadril

 

 

Depois, você confere na tabela o tamanho correspondente:

 

 

 

 

Por exemplo: Se você tem 95 cm de busto e 80 cm de tórax, nesta marca, o seu tamanho é 44.

Acho que essas tabelas facilitam muito a nossa vida e nos ajudam a acertar na escolha na hora de comprar lingerie na internet. Bem simples, não é?

 

Maravilhosa até na hora de dormir

postado em: 22 de janeiro de 2016

Para muitas mulheres, o momento de ir deitar pode ser o mais esperado do dia, seja para descansar ou para curtir uma companhia. Então, é muito comum que nesse momento, elas se preocupem mais com conforto e menos com estilo, o que não está nada certo. Durante nosso descanso, recarregamos nossa energia! E beleza, autoestima e bem- estar são fundamentais para melhorar nosso desempenho no dia seguinte. Quando nos sentimos bonitas, ficamos mais relaxadas e dispostas, não é mesmo?! Então, esqueça seus pijaminhas puídos ou roupinhas velhas para dormir.



Para quem tem companhia, vai um aviso: pesquisa comprova que o cérebro masculino precisa de variedade, e que mulheres que variam roupas íntimas sensuais têm parceiros muito mais fiéis do que as que escolhem roupas sem graça para dormir. Independente da sua intenção, você deve escolher com atenção o que vestir e ser fiel à sua personalidade, pois uma produção montada não convence e pode ser um vexame. Então, inspire-se nessas opções lindas para as diversas situações e mantenha o seu estilo sem cair na mesmice.



1. ENGRAÇADO

 


Os modelos mais comuns são baby doll, blusão ou short doll. Normalmente são coloridos, engraçados e com dizeres, bem num estilo teen. Caso você durma acompanhada, não recomendo usar esse tipo de roupa (a menos que seja a "pegada" do casal), pois homens podem enxergar de forma infantil.



2. CONFORTÁVEL

 


Do pijama de algodão à camisola de alcinha, a prioridade é ter conforto, praticidade e, claro, beleza. Para as que têm companhia, tome cuidado apenas de escolher combinações sem perder charme e feminilidade.



3. DIA A DIA DO CASAL

 


Você pode dormir confortável e atraente ao mesmo tempo. Afinal, relacionamento diário pede cuidado redobrado neste quesito, para que a rotina não se instale e um momento gostoso como esse se torne banal. Opte por modelagens menores e diferenciadas, rendas, transparências e decotes para manter o interesse "vivinho da silva".

 


4. OCASIÕES ESPECIAIS

 

 

Aqui você precisa inovar! Pode ser um lingerie diferente, uma camisola nova, ou apenas algum item nunca usado. A ordem é ser sexy mantendo a sua essência. Essa mudança picante em comemorações ou surpresas deve ser feita com muito cuidado, para que as escolhas "falem a mesma língua" que você. Não pode ser uma coisa over, muito impactante, pois ele vai te olhar com outros olhos, mas ainda precisa enxergar naquela deusa, a mulher dele. E é claro que você não quer correr o risco de ser mal interpretada, né?!



5. NOITE DE NÚPCIAS

 


Tem que a ser a lingerie mais especial da sua vida, então, escolha com muito carinho e de acordo com suas intenções. Eu recomendo a cor branca, não pelo tradicional, mas pela expectativa masculina que é sempre comum. Independente do modelo que escolher, ele tem que ser impecável, funcional e te deixar confiante.



6. ROBE

 


Deve ser usado para cobrir a roupa íntima fora da cama, e é uma peça que traz muito glamour ao restante da produção. Claro que você também pode querer fazer uma graça e usá-lo sozinho, mas ele não é uma camisola, ok?! Exceto nessas brincadeiras, não deite com ele.

Não consegue acertar no sutiã?

postado em: 08 de janeiro de 2016

Comprar sutiã é uma tarefa mais complicada do que parece - essa peça, que te acompanha todos os dias, merece mais atenção de ir com você para casa. No entanto, muitas vezes você acaba não percebendo que a lingerie não caiu bem ou que o modelo não era ideal. Confira cinco erros que você comete ao experimentar sutiãs e como evitá-los.

 

 

 

Como comprar sutiã: erros que você deve evitar


1. Comprar um tamanho grande: não adianta querer fazer os seios parecerem mais cheios comprando um sutiã maior do que eles. Além de não sustentar corretamente, a lingerie ainda vai ficar com aquela aparência de sobra.

 

2. Comprar sutiã com taça muito pequena: você amor o modelo, mas a taça é minúscula? Então é melhor escolher outro. Isso vai deixar você desconfortável, com o risco de deixar os mamilos escaparem e marcando sob a roupa.

 

3. Comprar sempre o mesmo modelo: você achou o modelo perfeito e passou a comprar só ele? Seu corpo muda ao longo dos anos e sua lingerie também acaba mudando. Vale experimentar novos tipos de sutiã para encontrar o que se adapta melhor à você.

 

4. Demorar muito para trocar: ao longo do tempo, o sutiã vai perdendo o formato certo e deixa de acomodar bem os seios, esse é o momento de comprar um novo. No entanto, provavelmente você acaba dando um intervalo muito maior. Procure renovar suas peças com regularidade.

 

5. Não pedir ajuda: não tenha vergonha de pedir ajuda para a vendedora se não tiver certeza sobre qual modelo levar. Ela pode ajudar você a escolher as melhores opções e apontar detalhes que você talvez não tenha percebido.

 

 

BOAS FESTAS!

postado em: 24 de dezembro de 2015

 

A TODOS VOCÊS, AMIGOS E CLIENTES, DESEJAMOS UM NATAL ILUMINADO E UM ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS E SONHOS REALIZADOS!

 

A Lingerie perfeita para seu look de Natal!

postado em: 22 de dezembro de 2015

Já decidiu o que você vai usar no Natal? A gente corre tanto atrás de tantas coisas no final do ano, a ceia, os presentes, a decoração, pra dar tudo certo e o natal ser um momento muito especial.


Mas e o que usar?


O blog Tudo de Lingerie selecionou alguns looks com ideias de produções para você arrasar na festa de natal sem se esquecer da lingerie, é claro, e nós vamos compratilhar com vocês.



1. Branco e prata

 



Simplesmente perfeito! Branco e prata combinam muito não só com o Reveillon, mas também com o Natal! Vestidos brilhantes combinam com lingerie clara. Um cropped e um caleçon vão super bem nessa produção.

 


2. Vestido de alcinha

 

 

É um look mais romântico, mas a cara do verão. O azul é uma cor linda, combina com a estação. Uma malha levinha pode ajudar se chover e esfriar um pouquinho. Um sutiã de alças bem fininhas no mesmo tom do vestido pode ser a solução para quem não quiser usar o tomara que caia.

 

3. Look glamouroso

 

 

 

O dourado é uma marca registrada das festas de final de ano. Uma saia longa dourada com uma blusa preta (que pode ser de alcinha) é uma boa pedida. A lingerie tem que estar à altura!



4. Longo de alcinha

 

 

 

Um vestido longo floral não poderia ser mais apropriado. O Natal no Brasil é tropical, então super combina. Um tomara que caia nude pode ser discreto e perfeito para essa produção.



5. Natal na praia

 



Vai passar o natal na praia? Então nada de muito brilho e muita produção. A praia combina com um look mais despojado. Um strappy bra ficaria perfeito com uma regata básica.
E você, o que vai usar no dia 25?

 

10 ideias de faxinas para você fazer neste fim de ano

postado em: 15 de dezembro de 2015

Ao longo do ano, a gente vai acumulando coisas e informações que deixam de ser necessárias e que ocupam os mais diversos espaços - incluindo os físicos e virtuais. Que tal começar 2016 com uma boa dose de organização e cada coisinha em seu lugar?

 

 

Casa

 

 

Não está feliz com aquele móvel enorme ocupando todo o espaço da sua sala? Não pendurou aquele quadro lindo que você comprou? Começar o ano tendo prazer em olhar para o seu próprio lar vai ajudar você a se sentir renovada e prontinha para encarar o início de um novo ciclo! Então, dê adeus a todos os objetos que estão sobrando e se anime para algumas outras faxinas!

 

Guarda-roupa

 

 

É hora de desapegar daquele look que você não usa há séculos ou daquela calça que já não entra mais - e ainda aproveitar para fazer o bem com algumas doações. Para te ajudar nesta missão, criamos uma playlist incrível - anima aí, menina!

 

Computador


 


Além de se desfazer de arquivos que não são mais úteis, você ainda vai liberar espaço e melhorar o desempenho da sua máquina. Ah, você também pode dar uma geral nos seus pen drives e memórias externas!

 

Redes Sociais

 

 

Qual a necessidade de ter entre os seus amigos pessoas que você nem imagina quem são ou outras com quem você já não tem nenhum interesse em comum?

 

Agenda telefônica

 

 

O mesmo vale aqui: é hora de dar adeus a contatos que não te acrescentam nada! Além disso, excluir alguns deles pode garantir a sua segurança quando tomar alguns drinques a mais! Você também pode aproveitar para incluir na sua lista de favoritos aqueles números que você sempre tem que procurar quando precisa - tipo o da sua ginecologista!

 

Aplicativos

 

 

Aproveite para deletar os apps que estão sem uso e aposte em conhecer alguns novos que podem te ajudar a planejar o seu dia a dia, organizar as finanças, aprender outras línguas, pegar firme na dieta e na academia, monitorar seu ciclo menstrual ou mesmo melhorar o seu dia!

 

Álbum de fotos

 

 

Já parou para olhar tudo o que você clica com o seu smartphone por aí? Deletar algumas imagens bobas ou comprometedoras vai liberar espaço de armazenamento para você sair fotografando novos momentos!

 

 

Despensa

 

 

Hora de conferir o que está fora da data de validade e pode acabar te prejudicando de alguma maneira. A dica vale tanto para alimentos quanto para produtos de limpeza e remédios, por exemplo!

 

 

Cosméticos

 

 

Não usa mais? Desapegue! Fique atenta, mais uma vez, às datas de validade dos itens de beauté e confira algumas diquinhas para organizar melhor seus produtos de beleza.

 

Rotina

 

 

Faxinas não precisam ser feitas só em espaços físicos ou virtuais. Que tal repensar tudo o que ocupa a sua agenda e eliminar atividades que são dispensáveis e sugam a sua energia? Olha só os truques que separamos para organizar e otimizar o seu dia a dia!

 

Você curte lingerie vermelha?

postado em: 08 de dezembro de 2015

A lingerie vermelha é um pouco estigmatizada na nossa sociedade. Normalmente os homens curtem muito, são apaixonados por ela, morrem de amores por uma mulher de lingerie vermelha, por ser uma lingerie sensual, com raras exceções. E nos casos das exceções, a história é de ódio. Ou eles amam ou eles odeiam.

Com as mulheres não é muito diferente. Dificilmente a mulher é indiferente à lingerie vermelha. Normalmente a história é de amor e ódio também.

 

 

Mas qual o segredo da lingerie vermelha?

É uma cor quente, que lembra a paixão, o amor, o calor. Antigamente as prostitutas usavam mais essa cor e trabalhavam as fantasias masculinas, o fogo, a paixão, o desejo. Depois ela começou a aparecer no guarda-roupa, nas passarelas e foi incorporada à gaveta de lingerie de uma forma mais natural, mesmo para o dia a dia.

 

 

O estigma foi sendo deixado de lado e cada vez mais mulheres se apaixonam por um look todo vermelho.

O interessante da lingerie vermelha é que ela cai bem em todos os biotipos femininos.

Loira, de cabelo curtinho, pele clara, combina muito com lingerie vermelha, especialmente os tons mais abertos, cor de sangue.

Mas as morenas também ficam bem com essa cor. Tons um pouco menos abertos contrastam com a pele e o cabelo escuro e compõem um look bem interessante.

A pele negra também combina com essa cor, especialmente os tons mais fechados, como o bordô. Uma mulher negra com uma lingerie bordô é muito luxo!

Essa é a graça do vermelho. Vai bem em todas as mulheres. Inclusive, não apenas para momentos mais íntimos, especiais, mas dependendo do tom de pele, o vermelho desempenha o mesmo papel do nude. Ele não marca sob as roupas. Se você é mais morena, faça o teste, é muito interessante.

A lingerie vermelha tem muitas facetas, é legal tentar descobrir o que podemos fazer (e causar) com ela!

 

Você malha e não perde peso?

postado em: 01 de dezembro de 2015

Suar o top traz resultados, mas o problema é que, muitas vezes, as curvas desenhadas demoram demais a aparecer. Aí vem aquele desânimo tremendo que quase sempre leva a gente a abandonar a atividade física. Para que isso não aconteça, fomos investigar por que a sua rotina de exercícios pode não estar dando fim aos quilinhos extras. E revelamos seis atitudes que vão ajudá-la a conquistar o corpo dos seus sonhos:

 


1. Controlar a dieta


Não é porque você malha com disciplina que pode comer mais - pelo menos, se o seu objetivo é perder peso. "Não há ginástica que funcione se você usar a atividade física como desculpa para exagerar na comida", alerta o fisiologista Turibio Leite de Barros Neto, da Unifesp, em São Paulo. Emagrecer é o resultado de uma conta calórica muito fácil: se o seu corpo gasta mais calorias no dia a dia do que a quantidade que você ingere na alimentação, a perda de peso é garantida. Por outro lado, se comer mais do que precisa, o excesso é armazenado na forma de gordura. O exercício é importante, mas a dieta é responsável por 70% do sucesso em um programa de emagrecimento. E atenção: a determinação é válida durante toda a semana. De nada adianta você controlar o prato de segunda a sexta e chutar o balde aos sábados e domingos.


2. Fazer exercícios de força


Quem foge das sessões de musculação tem que dar o braço a torcer se quiser afinar a silhueta. Essa modalidade pode, sim, ajudar você a perder peso. A explicação é simples: qualquer atividade física contribui para o emagrecimento, pois em todas você gasta calorias durante a execução. "A queima calórica não é tão eficiente quanto a de um treino aeróbico, mas ao acrescentar exercícios com peso à sua rotina você aumenta o gasto calórico total", fala o fisiologista Fernando Torres, da Unifesp. Com o aumento de massa muscular, seu organismo gasta mais energia para funcionar. Assim, a longo prazo, o treino nos aparelhos, aliado a uma atividade aeróbica, vai potencializar a perda de peso. Mas é bom lembrar: para conseguir esse efeito emagrecedor, utilize uma carga moderada. Escolha um peso com o qual consiga executar dez repetições de um movimento corretamente, mas chegue ao final cansada.


3. Comer antes e depois da malhação


Tem gente que acredita que fazer ginástica em jejum e não repor as energias depois pode acelerar o emagrecimento. Engano. O que você come antes e depois do treino é essencial para garantir pique e promover uma recuperação muscular, dando uma força para conquistar um corpo sequinho. "É verdade que, num primeiro momento, o organismo usa a gordura para obter energia. Mas por pouco tempo. Se não encontrar nutrientes, passa a utilizar massa magra e aí você não queima os excessos", explica Fernanda Frare Zanetti, especialista em nutrição esportiva, de São Paulo. Por isso é importante ingerir alimentos com baixo e médio índice glicêmico até meia hora antes de malhar. "São eles que vão liberar energia de forma lenta e contínua. Assim, o corpo não vai buscar combustível nos músculos", revela. Ao terminar o exercício, o melhor é comer um carboidrato de alto índice glicêmico, que ajuda na recuperação, pois fornece energia num piscar de olhos.
Até 30 minutos antes: 1 fatia de pão integral com peito de peru (ou queijo branco) ou 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de aveia (ou granola).
Até uma hora depois: 1 copo de suco de melancia ou 1/3 de xícara de frutas secas.


4. Não deixar o treino cair na mesmice


Se você é daquelas que todo santo dia corre uma hora na esteira no mesmo ritmo ou entra na sala de musculação e não altera a sequência ou a carga dos aparelhos há tempos, pode parar agora mesmo. Variar o nível de dificuldade do exercício é fundamental para enxugar as formas - e aí vale mudar a intensidade, a carga... Senão o corpo recebe sempre estímulos repetidos e fica tão acostumado que já não responde como antes. Por isso, os benefícios passam a ser menores. Ou seja: não há problema algum se você é fã de caminhada e pratica a modalidade diariamente. O importante é não deixar a malhação cair na mesmice: encarar uma subida em um dia, uma descida no outro, fazer um treino mais longo e menos intenso, depois um curto e bem forte. E é sempre bom checar se a atividade que você faz trabalha todos os grupos musculares de forma equilibrada. Caso contrário, o ideal é revezar o tipo de exercício. Além de evitar lesões, isso vai deixar seu corpo mais bonito.


5. Focar na ginástica


É bobeira frequentar a academia todo santo dia se você não se dedicar de corpo e alma à malhação. Realizar as repetições no aparelho de musculação batendo papo com a amiga ou conversar durante a aula de spinning é a mesma coisa que não fazer nada. Falar e se exercitar ao mesmo tempo prejudica a respiração, dificultando a expiração. Sem contar que distrai a atenção do movimento e cansa. Portanto, a ordem é ficar ligada nos movimentos. É legal ter noção da parte do corpo que está sendo estimulada, para você saber se está fazendo o exercício corretamente, e perceber a contração da musculatura.


6. Dar um tempo ao corpo


Quando o assunto é atividade física, quantidade nem sempre significa qualidade. É certo que um corpo no lugar depende de disciplina, mas malhar exageradamente pode atrapalhar seus planos de conquistar curvas perfeitas. O descanso também deve ter espaço na rotina de quem sua o top para entrar em forma. Todo mundo precisa de uma pausa entre os treinos. Adotar o repouso como parte da malhação pode aumentar o desempenho. É enquanto você descansa que ocorre o metabolismo de nutrientes que vão deixar os músculos fortes e preparados para aguentar uma carga igual ou um pouco maior da próxima vez que forem solicitados - assim, você vai treinar com mais vontade e disposição e potencializar os resultados da ginástica. Sem contar que dar uma folga para o corpo ainda afasta os riscos de lesões.

O modelo de calcinha feito para o seu corpo

postado em: 24 de novembro de 2015

Você conhece todos os tipos de calcinha? Sabe qual modelo pode te deixar ainda mais bonita?
O Atacadão quer te ajudar a escolher a lingerie perfeita para o seu corpo!

 

 

A primeira opção e talvez bem comum é a Caleçonque está em alta e é uma delícia de usar. É uma calcinha com a lateral bem larga e que cobre quase todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. As rendadas são lindas e caem muito bem para quem está acima do peso ou tem quadril grande.



Biquíni: muito prática e popular porque veste muito bem em todos os tipos de corpo, até para quem está um pouco acima do peso ou tem o quadril maior. É uma calcinha com lateral média, cintura mais baixa e com a parte de trás mais comportada.



Tanga: Possui a lateral mais estreita , é menorzinha na parte de trás, formando uma diagonal que valoriza o bumbum. Veste bem na maioria das mulheres. Ótima para dar impressão de que o quadril é maior.



Fio dental: é uma calcinha pequena na frente, com apenas uma tirinha na parte de trás. Fica melhor para quem está em dia com a academia e geralmente não marca sob a roupa. Outra opção que não marca a roupa e funciona super bem em todos os tipos de corpo são as calcinhas sem costuras, cortadas a laser.



Agora que você já sabe o modelo, junto ao seu estilo, entre em contato conosco e escolha a calcinha ideal para você!

Ideias práticas e criativas para organizar as roupas íntimas

postado em: 17 de novembro de 2015

A sua gaveta de roupas íntimas é uma bagunça? Saiba que você não está só. Manter as peças em ordem na gaveta pode ser um desafio. Afinal, os formatos não colaboram com as maneiras convencionais de dobrar roupas, tudo sai do lugar quando a gaveta é aberta e localizar uma peça específica exige tempo e grandes habilidades de busca.
Porém, mudar esse quadro não é tão complicado quanto pode parecer. Existem maneiras simples, práticas e baratas de eliminar a bagunça e organizar a roupa íntima de forma que tudo fique no lugar.

 

 

Além de conseguir encontrar o que procura sem grandes esforços, uma gaveta organizada pode proporcionar uma durabilidade maior a algumas peças - sutiãs com bojo e mais estruturados, por exemplo, ficarão como novos por mais tempo se forem guardados com cuidado e sem amassar.
Na hora de colocar a organização em prática, comece separando o que você não usa mais e deixe no armário apenas o que é realmente útil. Com o volume de itens controlado, colocar a roupa íntima em ordem pode ser arranjado com organizadores, caixas de sapato, divisórias para gavetas ou simplesmente com técnicas diferentes de dobrar as peças.


Confira algumas ideias para manter sua roupa íntima organizada - na gaveta ou fora dela:

 

1. Com organizadores de gaveta

 

 

 

Os organizadores de gaveta são bem práticos: é só colocar na gaveta e preencher os espacinhos com meias, calcinhas e sutiãs sem bojo. Você pode encontrar para comprar em tamanhos e materiais diferentes e organizar conforme achar melhor - por cor, modelo ou tipo de peça.

 

2. Com potes ou caixas

 

 

 

Potes ou caixas podem ser grandes aliados na hora da organização de roupas íntimas e são muito simples de conseguir: dá para usar caixa de sapato, de alimentos, potes plásticos que você já tem em casa, etc. Você pode separar as suas peças como achar melhor e colocá-las em caixas diferentes dentro das gavetas.

 

3. Com cano PVC

 

 


Utilizar cano PVC é um modo de organizar peças maleáveis com baixo custo. Basta cortar o cano no tamanho certo para a sua gaveta e dispô-los como achar melhor, na quantidade necessária para acomodar todos os itens. Para manter intacto o bojo de sutiãs e tops, reserve um espaço da gaveta para colocá-los sem dobrar. Uma alternativa para adaptar essa ideia é substituir o cano PVC por copos.

 

4. Com bojo dobrado

 

 

 

Os sutiãs com bojo são peças delicadas para armazenar. Para não danificá-los, uma das formas de guardar e dobrando a peça ao meio, com um bojo dentro do outro. Organizadores com divisórias mais estreitas são ideais para esse tipo de organização.

 

5. Com bojo aberto

 

 

Se o sutiã for mais estruturado, a melhor maneira de guardá-lo é aberto. Para isso, você vai precisar de mais espaço e, como resultado, vai ficar livre de amassados e marcas de dobras. Em organizadores com divisórias mais largas ou na gaveta sem divisões, basta enfileirar todas as peças abertas, encaixando uma na outra.

 

6. Em cabides

 

 

Ótima alternativa para quem tem espaço no armário! Pendurar os sutiãs em cabides é mais uma maneira de guardá-los sem dobras, de forma bem visível e ainda tem o bônus de deixar mais espaço livre na gaveta.

 

7. Com tudo dobrado

 

 

 

Mesmo sem organizadores ou divisórias, é possível ter uma gaveta organizada. Guardar as calcinhas dobradas e enfileiradas, por exemplo, é uma boa forma de manter tudo no lugar e ajuda muito na visualização rápida das peças.

 

 

 

 

 

 

 

 

7 erros que cometemos ao comprar uma lingerie

postado em: 10 de novembro de 2015

Quer acertar na hora de comprar roupa íntima? Então confira 7 erros que cometemos ao comprar lingerie!

 

 


Comprar um tamanho menor


Esse é um dos maiores erros cometidos pela maioria das pessoas. Sabe quando a gente não quer reconhecer que engordou um pouquinho e continua comprando roupa e lingerie no tamanho antigo?

O problema da lingerie é que ela fica apertada e marca o corpo, deixando às vezes até mesmo marcas no corpo, o que não é nem um pouco confortável.

Assuma o seu tamanho real e comece a comprar de maneira certa, porque sutiãs e calcinhas não podem apertar!

 

 

Comprar um tamanho maior


O inverso também costuma acontecer. Algumas mulheres emagrecem e continuam com a cabeça nas medidas grandes.

Calcinha e sutiã maiores que o necessário podem não marcar o corpo, mas ficam aparente na roupa, o que é muito feio!

Se esse é o seu caso, busque se medir e descobrir suas novas medidas.

 

 

 

Comprar somente algumas cores


Comprar somente cores básicas é uma tendência entre nós, porque a gente acaba usando mais mesmo, no dia a dia, com roupas claras, em ambiente mais formal. Mas às vezes nos esquecemos de que é bom ter alguns modelinhos coloridos, estampados, mais sensuais, enfim, para todas as ocasiões.

Ah! Comprar só lingerie para momentos especiais também pode deixar você na mão, afinal, a gente passa muito mais tempo resolvendo problemas, na rua, correndo de um lado para o outro, trabalhando bastante, cuidando dos filhos. Precisamos de lingerie confortável e básica, não é?

Comprar body e camisola sem levar em conta o tamanho dos seios


Muitas mulheres compram bodys e camisolas de bojo do tamanho das roupas que normalmente veste. Isso não dá certo. Essas peças devem ser compradas com base no tamanho do sutiã, por uma razão óbvia. Se não servir nos seios, não ficará bem no corpo.

Por exemplo: Se você veste roupas tamanho 42, mas o sutiã é 44, compre essas lingeries no tamanho 44, ainda que fique mais larguinhas no corpo. Modelar os seios é prioridade neste caso.

Não saber qual é o seu tamanho


Há uma pesquisa nos EUA mostrando que 80% das mulheres usam lingerie do tamanho errado.

Verdade ou não, o importante é que a mulher saiba exatamente as suas medidas de seio, tórax, cintura e quadril para acertar no tamanho. Assim, as chances de errar diminuem muito

Não observar as tabelas de medidas das marcas

Com as suas medidas em mãos, caso esteja comprando em uma loja virtual (grande tendência), é só procurar a tabela de medidas da marca desejada. Normalmente ela fica na mesma página do produto que você está pesquisando.

Não tem erro! É só olhar as correspondências e acertar na escolha!

 

 

 

Escolher um modelo que não fica bem em você


Às vezes a gente não tem noção de que alguns modelos não combinam com o nosso corpo e que outros são mais adequados, valorizam o que a gente tem de melhor.

Um exemplo: Se você tem quadril largo, deve evitar a calcinha string, aquela com tirinhas nas laterais. Isso porque as laterais vão marcar o quadril e dividi-lo ao meio, causando um efeito um pouco feio, comprometendo o seu look inteiro.

 

 

Conhecer o próprio corpo e buscar descobrir o que lhe favorece é parte do caminho andado para acertar na hora das compras!

 

 

 

 

 

A lingerie que combina com o seu biotipo

postado em: 03 de novembro de 2015

Segundo o blog Specialitá, existe uma lingerie ideal para cada tipo de corpo e, para cada tipo de corpo, existem as peças que são mais indicadas, que valorizam as partes mais belas e disfarçam pequenas imperfeições. É importante conhecer estes detalhes para sempre acertar em suas escolhas e ficar linda em qualquer ocasião. Confira nossas dicas e conheça melhor as peças que são mais indicadas para você e as dicas para seu tipo de corpo!

 

 

 

AMPULHETA


Neste tipo de corpo, ombros e quadris estão na mesma linha. O seu maior objetivo deve ser manter as suas formas curvilíneas, sem aumentar os seios ou o quadril.

Dicas e truques:

Invista em calcinhas com cós na altura do quadril. Evite aquelas muito finas e com detalhes nas laterais. Tiras e detalhes em excesso vão causar um efeito de "corte" na sua silhueta, prejudicando o caimento das roupas. Estampas menores e peças lisas são ideais para o seu tipo de corpo.

Sutiãs meia-taça são perfeitos para quem tem seios mais volumosos. Valorizam e destacam os seios de maneira elegante. Evite sutiãs com enchimento e o tipo push-up, pois aumentam o volume e tornam o look desproporcional.

 

RETÂNGULO

O corpo retângulo possui poucas curvas, cintura pouco definida, harmonia entre ombros e quadril. Se esse é o seu, busque criar curvas na sua silhueta e marcar a cintura.

Dicas e truques:

Ao contrário do corpo Ampulheta, calcinhas com alças finas e detalhes nas laterais são ideais para criar volume no quadril. Rendas, laços e babados são ótimos exemplos.

Os sutiãs podem ser push-up, com enchimento, estampados. Aumentar o volume dos seios e dos quadris é uma ótima ideia para criar curvas. Sutiãs escuros com fundos claros também ajudam a criar esse efeito.

 

 

OVAL


O corpo oval tem volume nos quadris, cintura e seios. Se esse é o seu tipo de corpo, seu objetivo deve ser disfarçar a forma mais arredondada da barriga e afinar a cintura.

Dicas e truques:

Evite sutiãs push-up e aqueles com enchimento. Calcinhas com muitos detalhes, como laços, rendas e babados também não favorecem esse tipo físico.

Todos os modeladores de corpo inteiro, especialmente os de alta compressão, irão diminuir medidas e causar um efeito mais longilíneo no seu corpo. Uma dica preciosa são os bodys e corselets. Além de serem sensuais e elegantes, são perfeitos para disfarçar imperfeições. Tons escuros são os mais indicados.

 

 

 

PERA


Esse é o corpo mais fino na altura dos seios e maior na região do quadril. O que fazer? Aumentar o volume dos seios e disfarçar o quadril pode ser a solução para tornar o visual mais harmonioso.

Dicas e truques:

Sutiãs push-up e com enchimento ajudam a aumentar os seios. Abuse deles!

Como a cintura e o quadril são maiores, o ideal é tentar reduzir o volume nessa região. Evite calcinhas com laterais muito finas e muitos detalhes. Prefira aquelas com alças largas e mais altas.

 

 

 

TRIÂNGULO INVERTIDO


Se o seu corpo é do tipo triângulo invertido, os ombros e as costas são maiores que a cintura e o quadril. O ideal, neste caso, é buscar harmonizar essa diferença, aumentado o volume da cintura e do quadril.

Dicas e truques:

Tirar a atenção dos seios e das costas é essencial. Para isso, evite sutiãs com enchimentos e estampas maiores. O sutiã meia-taça é uma ótima opção. Rendas da mesma cor do tecido também contribuem.

Abuse dos detalhes nas calcinhas. Babados, rendas, tons contrastantes, lacinhos. Tudo aumenta o volume na região da cintura e quadris.

Até alças fininhas podem ser aliadas na busca por harmonia. Estampas maiores e muitas cores são bem vindas!

 

 

 

 

 

 

 

CUIDADOS COM A PELE ANTES E DEPOIS DO TREINO

postado em: 27 de outubro de 2015

Praticar atividades físicas é super importante, disso todas sabemos! Mas você sabia que para ficar com o visual ainda mais em dia é preciso tomar alguns cuidados com a pele na hora da malhação?

 


Aceitem, meninas! Além de cuidar da nossa rotina fitness também precisamos estar bem atenta à rotina de beleza. De acordo com o site Vila Mulher, a dermatologista Sejal K. Shah "Renifery 29" disse que é essencial remover todo resquício de make antes de encarar o treino para evitar o aparecimento de espinhas e foliculite.


A profissional recomendou o uso de lenços umedecidos no peito, nas costas e nos ombros, que são locais mais sensíveis aos problemas de pele. "Mas não aplique nada muito forte ou que resseque, pois a pele pode ficar irritada após o exercício. Em seguida, lace mão do hidratante sem óleo e não esqueça do protetor solar".


Além disso, é preciso ficar atenta à temperatura do banho no pós treino para não sofrer com o ressecamento da pele. "Um banho longo e quente somente irá piorar a situação". A dica da dermatologista é apostar numa ducha rápida e com a temperatura da água morna.


Já se a sua pele é oleosa e fica ainda mais depois da malhação, calma que tem jeito! Shah recomenda usar o lenço antibrilho apenas, uma vez que a pele está mais sensível neste momento. "Deixe os produtos antiacne e os tratamentos antiidade, com retinol, para depois".

E afinal, o que fazer com as áreas vermelhas que marcam a pele depois do seu momento fit? Quem tem vermelhidão deve molhar o rosto com água fria de duas a três vezes seguidas para acalmar a pele e fazer com que volte ao tom normal! Fácil, não é?


Com os cuidados certos, corpo e pele vão ficar super bem tratados. Partiu projeto verão?!

 

Cuidados antes de começar a malhar

postado em: 20 de outubro de 2015

 

Segundo a revista Corpo, ao fazer a matrícula na academia, é preciso tomar alguns cuidados antes de começar a praticar os exercícios.
Alguns exames garantem a sua saúde, e previnem males como desidratação, lesões e outros danos mais graves ao corpo. "É preciso pensar que seu corpo é uma máquina, tudo tem que estar bem para funcionar direito", afirma Marcelo Sobral, cirurgião cardíaco da Beneficência Portuguesa.

Confira as avaliações e cuidados necessários antes de começar a praticar exercícios físicos, elaborada pelo especialista:


1 - Avaliação cardiológica -para rastrear a existência de arritmias e/ou alterações estruturais no coração;

2 - Avaliação comnutricionista - É importante ter bons hábitos alimentares e uma dieta balanceada;

3 - Avaliação com ortopedista - para entender o tipo de "pisada" e/ou alterações em coluna e bacia, evitando assim o aparecimento de lesões;

4 - Bom aquecimento e alongamento muscular e dos tendões;

5 - Hidratação adequada - antes de começar o treino, tome muita água, e leve sempre a sua garrafinha com você;

6 - Roupas confortáveis;

7 - Respeitar os limites corporais - saiba quais são os seus limites, e respeite-os, para evitar lesões e machucados;

8 - Acompanhamento com educador físico - verifique se o profissional é capacitado e se tem a formação necessária para acompanhar o treino.

 

O que sua lingerie diz sobre você?

postado em: 13 de outubro de 2015

A lingerie que você usa diz muito sobre sua personalidade e sobre quem você é! Confira:

1. Lingerie colorida

A mulher que usa lingerie amarela, laranja, roxa, verde, estampada de poá, flores, xadrez, enfim, qualquer coisa que remeta à alegria, demonstra se sentir livre e mais confiante.

Sair do tradicional preto, branco e bege é, para muitas mulheres, um desafio impensável e uma enorme dificuldade.

Mas se libertar dessas cores no fim de semana, por exemplo, pode ser uma experiência muito agradável! Sem contar que isso acaba contagiando, os homens adoram, acham divertido, bonito e até sensual.

2. Lingerie velha

Tem gente que não abre mão do conforto nunca. Tudo bem, a gente não pode abrir mesmo. Mas daí só usar lingerie bem velha porque é mais confortável pode revelar um ar de preguiça, indiferença quanto à feminilidade e beleza.

Calcinhas largas e sutiãs relaxados são uma tristeza. Parece que a mulher é desleixada, descuidada com a própria aparência.

3. Lingerie furada

 

Pior do que usar lingerie relaxada é usar calcinhas e sutiãs rasgados, com pequenos furos. É um estágio um pouco pior que o anterior.

Pior que o ar de desleixe, a lingerie furada mostra que a mulher não se importa nem um pouco com ela mesma, com aquilo que o outro não vê. Porque eu duvido que ela saia de casa com roupas furadas...

 

4. Lingerie cara e sofisticada

 

Uma mulher que investe em lingerie e compra peças caras e sofisticadas demonstra, em primeiro lugar, ter dinheiro (rs). Em segundo, um cuidado especial que ela tem consigo mesma e com a aparência mesmo quando ninguém está vendo.

Uma mulher que investe em algo que ninguém vai ver, só ela mesma, mostra ter autoestima, gostar do próprio corpo, ter um cuidado com ela mesma, se vestir para ela e não para ou outros. 

Não que a lingerie tenha que ser necessariamente cara, mas investir em peças bonitas e de qualidade vai requerer um investimento um pouco maior de vez em quando.

5. Lingerie básica

 

Se uma mulher usa muito lingerie mais básica, sem renda, de cores básicas, pode ser que não seja muito ousada, está sempre preocupada com a praticidade do dia a dia, como usar camisas brancas para trabalhar.

Só usar lingerie básica pode demonstrar que a mulher não gosta de ousar, não seja tão feminina, não pense no que o companheiro gostaria de ver nela (normalmente os homens amam rendas e cores mais sensuais). Mas se ela é feliz assim... Isso é o que importa.

6. Lingerie rendada 

A maioria das mulheres amam rendas. Elas são fascinantes, se adequam a todo tipo de corpo, revelam romantismo e sensualidade.

Talvez não sejam adequadas para algumas atividades, como a prática de atividades físicas, por exemplo. Em outras ocasiões, como uma festa, o vestido pede uma lingerie que não marque, seja mais funcional, como sutiãs com alças que mudam de lugar.

Mas para conquistar e seduzir, não há dúvidas, a mulher sempre opta pela renda.

Bom, acho que essas são as características mais marcantes no uso da lingerie, que podem revelar um pouquinho da personalidade e a forma como cada mulher se vê.

A forma como elas lidam com isso é muito pessoal e única, mas, à vezes, é bom dar uma olhadinha na gaveta de lingerie e rever alguns conceitos. Não por alguma imposição de alguém ou porque é mais uma determinação do mundo fashion.

É por amor próprio mesmo, é por vocês mesmas...

 

 

 

 

 

 

SAIBA O QUE É E COMO USAR O STRAAPY BRA

postado em: 06 de outubro de 2015

 

 

O sutiã em tiras veio para se adequar ao visual, deixando a mulher mais sensual sem ser vulgar. A peça surgiu no ano passado, mas este ano ganhou força depois que a Top mais amada do Brasil desfilou pela Colcci no último SPFW.

Já na TV, bastou entrar para o figurino lindíssimo e invejado da atriz de Babilônia para virar tendência. Assim, o Strappy Bra vem como alternativa para transformar peças básicas e produções simples em looks incríveis.

Use sem medo

O sutiã não tem muito mistério. Para funcionar, basta criar um modelito com o uso de outras peças básicas como regatas, blusas cavadas, coletes ou vestidos decotados nas costas, pois a ideia é deixar o detalhe das tiras em evidência.

Uma das dicas é escolher o Strappy Brá em tom marcante. Assim, faz-se um contraste com as outras peças. Por exemplo, use sutiã preto ou de cor forte com regata branca. Cores chamativas, tipo neon, também estão em alta.

Atente-se ao material de confecção. Aposte na renda, spikes ou tachinhas, deixando o visual ainda mais charmoso e feminino. Para dias mais frios aposte na peça com calças de cintura alta e camisas sociais.

À noite, você também pode jogar uma jaquetinha por cima da peça, deixando em evidência as tiras frontais e escondendo as traseiras. Assim, quando estiver em um local reservado, como um restaurante, ao tire a peça e surpreenda quem estiver ao seu lado.

Como usar


 

O Strappy Bra é um sutiã com tiras grossas ou bem fininhas em várias posições na área do colo ou nas costas, criando desenhos geométricos. Como a peça transforma o look básico é indicada para quem tem personalidade.


Mancha de depilação sai: dicas para eliminar e evitar

postado em: 29 de setembro de 2015

As mulheres gostam de ter a pele lisinha, macia e sem pelos. A depilação é uma aliada da mulher neste sentido, apesar de ser dolorida. O problema é quando ela provoca manchas escuras na pele.

A dermatologista Bianca Wiedemann explica que as manchas acontecem por causa da melanina, portanto, peles mais escuras têm mais possibilidades de escurecer na área depilada por cera. "A depilação provoca um trauma na pele. E, toda vez que a pele sofre uma agressão, pode ocorrer aumento da produção de melanina, o que gera o pigmento acastanhado na pele", esclarece Wiedemann

 

Como evitar manchas


Para que a área depilada não fique escura, a primeira dica é ficar atenta à temperatura da cera, que não pode estar muito alta. "Além disso, a paciente pode usar alguns cremes pós-depilatórios com ativos anti-inflamatórios, visando diminuir o surgimento das manchas", afirma a dermatologista.
Outra dica é não se esquecer de proteger a pele da exposição solar. "Se a depilação for em área exposta como a face, por exemplo, é importante a aplicação rigorosa do filtro solar diariamente", aconselha a dermatologista. 

Como remover manchas de depilação


Se a pele já estiver manchada, uma opção é usar cremes à base de hidroquinona. "Cremes com ativos despigmentantes, como a hidroquinona, podem ser usados em casa à noite diariamente", afirma Wiedemann.
Para otimizar o resultado no tratamento, é indicado trocar a depilação convencional pela depilação a laser para evitar a agressão que a pele sofre com a cera. Além disso, esse tipo de método também pode gerar pelos encravados, o que causa um grande desconforto aos pacientes.

Dicas preciosas para escolher o sutiã correto e valorizar os seios

postado em: 22 de setembro de 2015

Enquanto algumas mulheres desejam aumentar o tamanho dos seios, outras sofrem com o volume excessivo na região. Entretanto, a lingerie correta pode melhorar a sustentação e valorizar essa parte tão feminina do corpo. Veja algumas dicas para escolher o sutiã ideal:


Sutiã para valorizar seios pequenos ou médios


Mulheres com pouco seio podem usar o clássico sutiã com bojo, que ajuda a levantar e aumentar o volume. Existe também o modelo chamado de "push-up" que, além do forro tradicional, ainda conta com um enchimento na base da taça; pensado para modelar e aumentar os seios pequenos. Já o busto de tamanho médio, além das opções já citadas, também fica bem acomodado em sutiãs meia-taça, que são aqueles cujo bojo tem apenas três quartos de cobertura.


Sutiã para seios grandes


Os sutiãs para seios grandes devem oferecer boa sustentação. Os modelos indicados apresentam alças e laterais largas, a fim de dar suporte e segurança à mulher. Nesses casos, o bojo não é necessário; mas é interessante procurar opções de tecidos encorpados e com aro na base.

Como escolher o sutiã perfeito: dicas eficientes

Algumas técnicas podem te ajudar a selecionar a melhor opção para você entre os diversos modelos de sutiãs disponíveis nas lojas:


 Para saber se o tamanho da taça do sutiã é correto para o volume do seio, coloque um dedo entre o peito e a parte central do sutiã: se o espaço estiver muito justo, é melhor experimentar um número maior. O contrário também é válido: se sobrar, tente provar uma numeração menor.

 Usar sutiã apertado demais faz mal à saúde. Por isso, para verificar se a faixa que envolve o tórax está muito justa, a dica é experimentar o sutiã sentada. Nesta posição, a caixa torácica se expande e é possível notar se o modelo continuará confortável em qualquer posição.

 Certifique-se de que as alças permaneçam fixas nos ombros, sem comprimir ou marcar a pele, nem cair para os lados.

 

 

O mito da lingerie bege

postado em: 15 de setembro de 2015

Todo site feminino já deve ter escrito pelo menos uma linha sobre a lingerie bege. Todos - ou a maioria deles - costumam falar que a peça é broxante e é um dos itens da lista de coisas que os homens odeiam na cama. Uma das explicações para o desgosto masculino é a associação às lingeries usadas por mães e avós. Culturalmente, o bege e o branco eram cores das "senhoras de família" e as demais eram adotas pelas "mulheres fáceis".

Felizmente essa mentalidade preconceituosa mudou, entretanto, o estigma com a lingerie bege se perpetua até hoje. De acordo com a empresária Juliana Moraes, da Água Fresca Lingeries, isso se deve porque calcinhas desta cor geralmente integram a linha básica e tendem a ser maiores e com menos detalhes.

Apesar de todo o estigma, as moçoilas reconhecem a importância de uma peça coringa como essa no guarda-roupa. Juliana conta que não enfrenta qualquer problema na comercialização das lingeries beges, já que "a mulher sempre procura por essa peça, principalmente pela vantagem de não aparecer com roupas em tons claros". "Por isso, não é preciso nenhuma estratégia [para comercialização das peças]. Pelo contrário, recebemos constantemente pedidos de modelos exclusivos para diferentes necessidades", acrescenta.

Mas nem toda peça bege precisa ser sem graça. Dá para aproveitar a discrição da peça e diferenciá-la com rendas, transparências, modelagem e tecidos mais nobres.

 

Drops:
- Uma das vantagens da calcinha bege é o conforto para o dia a dia. Costumam cobrir o que precisa ser coberto, não apertam e geralmente são feitas de algodão.
- As peças beges são ótimas para usar com roupas claras, já que não marcam.
- Juliana Moraes, da Água Fresca Lingeries, sugere alternativas à lingerie bege, se a escolha for motivada pela discrição da peça: os tons castanho, branco e bonina podem funcionar, porque não são notadas e tecidos claros e finos.

Roupa de ginástica: como lavar suas peças corretamente

postado em: 08 de setembro de 2015

Quem nunca comprou uma roupa de malhar e percebeu que ficou mais soltinha após algumas lavagens? Ou então não usa mais aquela blusinha colorida porque desbotou? Para quem malha com frequência, esse tipo de ocorrência é muito comum, mas não pense que não existe solução. O grande truque pode estar no modo de lavar!

 

"Todos os produtos vem com uma forma de lavar. Você encontra essas informações na etiqueta. Mas, como é difícil traduzir os procedimentos, as pessoas quase nem olham para as instruções. Com isso, elas acabam desgastando as peças, perdendo tecnologia e funcionalidade", explica Carla Fischer, gerente de desenvolvimento da Misuno vestuários.
Atualmente, os tecidos mais utilizados no meio esportivo são as fibras sintéticas: poliéster, derivado do petróleo e a poliamida, que está presente em quase 90% dos produtos. Esses são os dois materiais que têm os melhores resultados, quando aplicamos as tecnologias nas camisetas, meias, shorts.
As peças mais justas, como leggins, tops e maiôs utilizam o elastano, que nada mais é que um tecido com mais elasticidade e compressão. Por isso, eles ficam mais justinhos ao corpo. "A tecnologia, presente na construção do tecido ou no acabamento, foi desenvolvida para facilitar o exercício. Se você não cuida dos tecidos, o desgaste é inevitável. Com o tempo, as roupas perdem sua funcionalidade e cor", afirma.


Ficou curiosa para saber como cuidar das suas roupas de ginástica? Carla ensina alguns truques simples para lavar e conservar as peças:


1. Nunca guarde uma roupa esportiva molhada
"Você pode até deixá-la em um saquinho depois do treino, mas isso não pode levar muito tempo. O excesso de água danifica as fibras da sua peça e faz com que elas se desgastem mais rápido", explica.


2. Aposte no sabão neutro
Para que uma peça absorva o suor e, ainda sim, seja leve, deve ter tecidos delicados e o contato com os potentes produtos de limpeza pode danificar a roupa. Os amaciantes, por exemplo, bloqueiam "respirabilidade" da peça. "Abafar o tecido faz com que ele perca seu princípio de artigo esportivo, que é absorver o suor e depois colocar para fora. Isso vale para o poliéster e a poliamida. Amaciante é só para as roupas feitas com algodão", revela. A escolha do sabão também afeta as cores. Para manter uma tonalidade neon, por exemplo, você não pode utilizar produtos fortes, por isso a opção é pelo neutro.


3. Torcer as peças? Nunca mais!
Depois de lavar as roupas, o certo é espremer. Ou seja, coloque a peça entre as mãos e dê uma leve apertada para retirar o excesso de água. "Se o fio é sensível, com o tempo, ele começa a ficar mais molenga e sem a estrutural original. Quando você torce, está quebrando as fibras. E isso diminui o tempo útil do produto", afirma.

 

Para facilitar a sua vida, fizemos um passo a passo de como lavar as peças:
Se você usou top e legging no treino:
1. Esses dois tipos de tecido, devem ser, preferencialmente, lavados à mão ou você pode colocar na máquina no modo delicado. Lembre-se de usar sabão neutro.
2. Esprema a peça. Se você optou pela máquina, não deixe até o processo de centrifugação. "Como os fios são delicados, a ação é como se a roupa estivesse tomando uma surra da máquina", explica Carla. Já dá para imaginar o resultado, né?
3. Pode colocar para secar.

 

Lingeries provocantes: sensualidade e beleza em cada detalhe

postado em: 01 de setembro de 2015

Nos dias atuais, lingeries tornaram-se peça chave no guarda roupas das mulheres e também dos homens. Por isso, saber escolher um modelo que realce o seu corpo e te deixe ainda mais sensual no dia a dia ou na hora H, deve ser levado em consideração em qualquer circunstância. 

Ao escolher qual lingerie usar, lembre-se que mostrar (tudo!) nem sempre é a melhor opção. Por isso, separamos alguns modelos da nossa loja virtual com dicas interessantes do site Irresitível.com para deixá-la ainda mais linda e sensual em cada detalhe.

Cores, quais usar?

Vermelho: o consultor americano de lingerie Jené Lucini diz que homens costumam comprar lingerie vermelha para suas namoradas, enquanto mulheres costumam comprar outras cores. Uma cor perfeita para lingeries mais ousadas. Tonalidades como vinho também entram nessa categoria.

Preto: o preto é uma cor que pode ser usada tanto em lingeries mais ousadas quanto nos estilos mais clássicos.

Branco: branco é uma cor que pode funcionar bem, desde que sua pele não seja branca demais (lembre-se, a ideia é destacar seu corpo e isso inclui sua pele!). Na hora de escolher uma lingerie branca, escolha as que tiver mais detalhes, como rendas e lacinhos para ajudar a destacar ainda mais.

Outras cores populares, mas menos do que as primeiras são tons vivos de rosa e roxo.

Cores arriscadas incluem azul e verde, mas há homens que gostam, pode ser o caso do seu parceiro.

2. Com ou sem estampa?

Fica a seu critério. Muitos homens gostam de lingerie estampada. A escolha mais segura são as lingeries com estampa de oncinha; lingeries com estampa de zebra são bem menos populares. Já outros tipos de estampa são escolhas para serem feitas apenas se você souber que ele gosta ou se você quiser compor um look específico (ex. estampa de bolinha para um look Lolita).


3. Peças de lingerie

Em geral, os homens gostam de uma grande variedade de peças, desde que seja uma lingerie sensual e delicada. Frequentemente eles preferem coisas bem mais simples do que imaginamos, com poucos detalhes e nada mirabolantes. Peças que cobrem demais, como calcinhas do tipo vovó, devem ser evitadas. As peças também devem estar bem ajustadas ao seu corpo, nada de forçar um tamanho que não é o seu e que você acabe se sentindo desconfortável.

Dê preferência também a peças que sejam confortáveis e não sejam muito complicadas de serem retiradas. Homens são experts em ver lingerie, não em retirar, então, algo que demore demais pode acabar desacelerando o ritmo criado antes da hora H. 

 

 


 

 


 

Lingerie Plus Size: saiba como escolher

postado em: 25 de agosto de 2015

Nos dias atuais, as lingeries Plus Size são cada vez mais desejadas. Entretanto, é muito importante destacar que comodidade e beleza devem estar sempre em sintonia, certo?

 

Muitas mulheres reclamam não terem possibilidade de usar lingeries confortáveis e que ao mesmo tempo sejam sensuais. Por isso, separamos algumas dicas de como comprar a lingerie ideal aliando sensualidade, conforto e bom gosto!

Vamos a elas:

Tamanho ideal

Não adianta comprar uma lingerie por que achou linda, mas na hora de vestir, te apertou ou algo ficou sobrando dos lados. Em pouco tempo, vai ser mais uma peça aposentada na gaveta.

Aposte na renda

Por terem um tamanho maior, cós alto e serem mais largas, essas lingeries ficam mais delicadas com detalhes rendados.

Equilibre as peças

Se optar por uma calcinha de cós alto, prefira um sutiã com shape menor e vice versa. A ideia não é parecer que está com uma única peça, né?

Valorize o que mais gosta

Esse truque antigo serve para todas as áreas. Valorize o ponto alto do seu corpo e tente camuflar o que você menos gosta. Calcinhas com detalhes atrás disfarçam o bumbum, por exemplo. Calcinhas com cós alto disfarçam os flancos e com cós baixo, valorizam o bumbum. O importante é se sentir bem com a peça.

Modelagem certa

Como a premissa é o conforto, opte por sutiãs com alça mais larga e bojo, pois são mais reforçados. Na calcinha, o elastano é um ótimo tecido para segurar tudo no lugar. Deixe a sensualidade por conta dos detalhes, com renda ou seda.

 

 

Dicas: VilaMulher 

Secreção Natural ou Corrimento? Entenda a diferença

postado em: 18 de agosto de 2015

A primeira pergunta que devemos fazer para nós mesmas é: o que é corrimento vaginal? Embora essa pergunta pareça óbvia, muitas mulheres confundem a secreção vaginal normal (que não necessita de tratamento) de corrimentos com sinais de doenças ginecológicas. Mas como diferenciá-los ou diagnosticá-los?

Separamos algumas dicas para que você entenda as causas do corrimento vaginal e como ele (caso tenha alguma alteração), pode e deve ser tratado.

 

Segundo a ginecologista Lorena Magalhães do site Gnt -"A secreção vaginal não coça, não arde, não doi a região durante o sexo, não tem cheiro a ponto de incomodar e é branca ou transparente, fluida ou similar à clara de ovo crua". O corrimento é justamente o contrário. É doença e deve ser tratado.

"O corrimento pode estar associado à infecções ou doenças sexualmente transmissíveis. E corrimentos vaginais não tratados podem levar à infecção do colo do útero, com comprometimento das tubas uterinas e até dos ovários. Casos graves podem levar à infecção generalizada, além de comprometer a fertilidade da mulher", alerta a ginecologista e obstetra Erica Mantelli.

Como identificar se é secreção e corrimento?

Segundo os especialistas, entre os sintomas do que pode ser diagnosticado como corrimento vaginal, coceira na vulva e na entrada da vagina, vermelhidão, mau cheiro, vermelhidão na região, fluido com coloração amarela-esverdeada, cinza ou que lembre nata de leite, dor durante o coito e até dor abdominal ou pélvica, quando um desses sintomas ou todos juntos, é preciso procurar ajuda médica.

As principais doenças que provocam o corrimento vaginal são:

Tricomoníase
É uma infecção na vagina caracterizada como uma doença sexualmente transmissível. A tricomoníase causa corrimento esverdeado ou acinzentado e é acompanhada de prurido intenso. Nem sempre causa odor forte.

Candidíase
É um dos corrimentos mais frequentes. Ela pode ser adquirida durante a relação sexual, por roupas e objetos contaminados, por causa de uma higiene pessoal inadequada ou quando a mulher apresenta baixa resistência imunológica. O corrimento é branco com grumos e causa coceira. Os sintomas pioram quando a área está quente e úmida, por isso, o ideal é manter a região arejada.

Gardnerella vaginalis
É uma bactéria que faz parte da flora vaginal da mulher e quanto acontece um desequilíbrio dessa flora ocorre o quadro de vaginose bacteriana. É quando as bactérias protetoras da vagina são substituídas pela gardnerella vaginalis. Provoca um corrimento de odor forte e que pode ser notado durante a relação sexual.

Como evitá-los?

"Nem sempre o corrimento é causado pelas DSTs. Alguns hábitos, como o uso de desodorantes íntimos, protetores de calcinhas perfumados, duchas vaginais em excesso e permanência prolongada dos absorventes, podem favorecer o corrimento", ressalta a ginecologista.

"Ainda hoje ouvimos que roupas íntimas de renda, por exemplo, geram corrimento. O que a gente fala é que a calcinha deve ter aquela proteção em algodão e, na medida do possível, evitar um abafamento muito grande na região genital, que pode acontecer pelo uso contínuo de calça jeans muito justas ou meia calça", acrescenta a especialista.

 

Compras online com segurança? Confira as dicas!

postado em: 11 de agosto de 2015

Nos dias atuais, comprar sem necessidade de enfrentar vagas em estacionamento, obter facilidade no pagamento, receber os produtos em casa, ter inúmeras possibilidades de pesquisa na escolha dos produtos e preços, são vantagens que você encontra ao comprar em sites online (e-commerc).

Normalmente, essas comodidades são usadas por pessoas que não dispõe de muito tempo para ir às lojas físicas e utilizam-se desses recursos oferecidos pelas empresas online, para comprar de maneira rápida e objetiva.

Pensando em adquirir o que se procura com qualidade e segurança, sobretudo pelas dificuldades encontradas ao realizar as compras, selecionamos algumas dicas do PROCON JF, adquiridas pelo site G1, para que as mesmas sejam rápidas e sem prejuízos finais.

"O primeiro ponto é estar bem informado sobre as condições do produto desejado. Você precisa saber se o produto tem algum pequeno defeito ou se está fora de linha. Estas informações precisam constar na nota fiscal. E o cliente precisa estar ciente dela para decidir se compra ou não".

"Após a compra, se caso aparecer algum defeito diferente do previamente mencionado, os consumidores têm direitos garantidos na lei. Os produtos ainda estão no prazo de garantia, portanto o cliente pode pedir uma providência, desde a assistência técnica ou mesmo a troca do produto e a devolução do dinheiro, dependendo da gravidade do caso."

"A entrega do produto também deve ser acertada entre loja online ou física e o cliente. Isso interfere na responsabilidade em caso de problemas durante o transporte. Se a loja informar claramente que não vai entregar, a responsabilidade do transporte será do consumidor. Se houver algum dano ou problema, a empresa está isenta."

 

 

Dia dos pais - dos clássicos tradicionais aos mais sensuais.

postado em: 04 de agosto de 2015

Nos dias de hoje os homens estão cada vez mais antenados e preocupados com o universo da moda, e os pais ainda que mais velhos, não escapam disso. Sobretudo pelos diversos tipos e opções de modelos que você encontra no mercado. Por isso, as cuecas também entram nesse universo. Com o passar do tempo elas ganharam um ar mais inovador, despondo de modelos coloridos e estampados que na maioria das vezes, podem ser boas opções de mimos para quem quer inovar no presente, nessa data tão especial.


Mas nada de cuecas e meias sem ''graça'' embrulhadas num papel de presente sem vergonha. O ideal é ousar em modelos e cores que seu pai ou seu esposo sinta-se surpreendido. Para os pais solteirões, a ideia é apostar em cuecas descoladas, sensuais, modernas e que possuam um estilo diferente.
Sobretudo, é importante ressaltar que você precisa conhecê-lo antes de tomar maiores decisões quanto a escolha dos modelos. Mas um pensamento é certo e nunca falha: com conforto e estilo para as peças do dia a dia ou ocasiões especiais, você agradará os homens que são fanáticos por futebol e MMA, já que nesse meio as cuecas estão cada vez mais amostra.


Que tal tentar algo diferente, dessa vez? Quer ajuda? Em nosso site você encontra os mais variados tipos e modelos para agradar seu paizão e não errar na escolha.


Boas compras!

Dellas Lingerie patrocina a 1° edição do desfile Fashion Party em Muriaé

postado em: 28 de julho de 2015

A 1° edição do desfile Fashion Party estreou no inicio do mês julho em Muriaé e foi sucesso total. A organização do Espaço Mulher e promoter Rafaela Coutinho, contaram com o patrocínio da empresa Dellas Lingerie e outras empresas do mesmo setor para a realização do evento.

Segundo a organização, o desfile teve como prioridade mostrar as novidades da coleção outono/inverno 2015, dentro do que há de melhor em oito lojas da cidade. Além disso, foram apresentadas ao público presente peças de boutiques, fitness, fantasias íntimas, lingeries e apresentações de dança.

Cor, brilho e muito glamour caracterizaram o grande desfile. Confira as fotos:

 


Fotos: www.silvanalves.com.br

Sua saúde íntima - Como evitar virilha escura e tratar pelos encravados

postado em: 21 de julho de 2015

Muitas mulheres optam pela depilação íntima por questões de estética e higiene. Por isso, o processo de depilação é tão requisitado, pois acreditam que a retirada total dos pelos facilitam nos cuidados diários. E para que esse cuidado e efeito lisinho dure mais, separamos algumas dicas do blog ‘'Bolsa de Mulher'' para manter sua pele ainda mais bonita, livre de machas e sem pelos encravados.

Confira as dicas em 4 passos:


Virilha escura - causas e como evitar 

Dermatologistas explicam que a virilha escura surge pelo próprio atrito das lâminas e em decorrência da irritação ocasionada com o uso das ceras quentes e frias. O uso constante de calcinhas sintéticas muito apertadas também é uma das causas da virilha escura. 

Como evitar:

Evitar o atrito excessivo com a lâmina e não passá-la na pele "a seco" são hábitos fundamentais. O ideal é sempre usar cremes ou sabonetes para que a lâmina deslize suave e não machuque o local. Se a pele estiver muito irritada por causa da cera ou com pelos encravados, a dica é deixar a pele descansar alguns dias. Aplicar cremes calmantes com azuleno, silicone, alantoina ou Aloe Vera também é uma boa opção. 

Para clarear virilha escura, o truque é usar uma vez ao dia cremes com ureia e ácido salicílico (uréia a 10 % + ácido salicílico a 3 % em creme hidratante - 30 g, pode ser aviado em farmácia de manipulação).

Pelos encravados- causas 

Com a irritação constante da depilação, a pele engrossa e fica mais difícil para os pelos emergirem normalmente. Surgem assim as bolinhas vermelhas e os nódulos doloridos na virilha. A cera (quente ou fria) é a que mais causa o encravamento dos pêlos. As lâminas, ainda que também possam provocar certo encravamento pelo atrito, quando usadas com cremes deslizantes dão menos problemas. Como se livrar do pelo encravado na virilha.

Como evitar:

Esfoliar a região entre uma depilação e outra também ajuda a evitar as temidas bolinhas na virilha.

De acordo com especialistas, a depilação com aparelhos elétricos de arrancamento é uma alterativa. Esticando-se com as mãos a pele mais frouxa da região é possível fazer a remoção sem traumatismo. Este tipo de aparelhinho vai enfraquecendo progressivamente os fios, explica. Ela afirma que usar a pinça para retirar alguns pelos com ajuda de luz natural ajuda a prolongar o efeito de virilha lisinha.

Após a depilação, por cerca de três ou quatro dias, os dermatologistas receitam cremes com corticóide mais gentamicina, que evitam a inflamação. Contudo, para quem sofre muito com o problema de pelos encravados, a melhor solução é a depilação com laser Light Sheer (laser de diodo), que resolve o problema definitivamente em poucas sessões.

 

 

Dicas: Bolsa de Mulher

 

Aprenda a malhar corretamente e tenha melhores resultados

postado em: 14 de julho de 2015

Frequentemente, vemos por ai pessoas malhando de maneira incorreta sem perceber que estão prejudicando seus músculos. E muitas vezes não alcançam o resultado desejado.

Se você acredita passar por esse dilema, não se preocupe! Separamos algumas dicas importantes do site "Malhar bem" para que você aprenda a trabalhar seus músculos de maneira correta e com maior intensidade para melhorar cada vez mais seu desempenho.  

Vamos a elas?

1° Aumente a carga e reduza o número de séries. 

''Essa é a regra básica para quem quer ganhar hipertrofia muscular. Normalmente, quando começamos a musculação fazemos o contrário: pouca carga e um número de séries mais elevado entre 15 e 12. Isso é o chamado treino de fortalecimento muscular, necessário para evitar lesões, principalmente articulares. Essa etapa não deve ser pulada''.

 

2° Dois exercícios para o mesmo músculo

''O convencional é que você aguarde entre 30 e 40 segundos para iniciar uma nova repetição dentro da série. Para aumentar a hipertrofia muscular, você deve utilizar esse tempo de repouso para fazer outro aparelho focado no mesmo grupo muscular. Por exemplo, para o músculo quadríceps, é possível fazer cadeira extensora e intercalar com um básico agachamento.''

 

3° O retorno deve ser lento

''Na hora de empurrar o peso, use toda a sua força, fazendo isso com a máxima intensidade, mas na hora do retorno, demore o máximo de tempo possível. Isso faz com que as fibras musculares se lesionem mais e é no momento do reparo que ocorre um aumento na quantidade de fibras, que se sobrepõem umas as outras causando a hipertrofia muscular.''

 

4° Fadigando o músculo

''Você já ouviu o termo fadiga? Sempre associamos a ideia de cansaço e com os músculos isso não é diferente. Uma excelente maneira de causar hipertrofia muscular é causando uma intensa fadiga no músculo. Quando você terminar a repetição, coloque uma carga leve no aparelho e faça repetições bem rápidas até sentir o músculo queimar. Não passe desse ponto, pois o excesso de fadiga provoca lesões.''

 

5° Mudando o peso

''Se você estagnar na quantidade de peso que usa para fazer as séries, qual a resposta que vai receber do seu corpo? Ele também vai permanecer estagnado e a culpa vai ser apenas sua. Não precisa colocar uma quantidade imensa de carga, mas ao menos tente aumentá-la a cada treino que faz em vez de passar um mês inteiro usando a mesma quantidade de carga todos os dias.''

 

 

6° Durma bastante

''O momento do sono é muito importante para reparar a musculatura que foi danificada durante o treino. É nesse momento que nosso corpo libera o hormônio do crescimento, que auxilia na reparação, trazendo uma hipertrofia muscular de maior qualidade. Por isso que depois do treino você sente um pouco de sono, é o corpo querendo se recuperar das lesões ocorridas.''


Você revendedora!

postado em: 07 de julho de 2015

Para se tornar uma revendedora de sucesso, você precisará estar atenta a alguns detalhes importantes para que o seu trabalho tenha diferencial e consequentemente muito sucesso.

Pesquisas revelam que 80% das pessoas que trabalham nesse segmento constroem sua clientela com atitudes "diferentes" do tradicional. Vamos a elas?
A primeira coisa que precisa ser pensada é no público que deseja atender: mais jovem, mais velho, conservador, atual... Enfim, é necessário conhecer seus clientes para que você chegue até ele e surpreenda-o.

1. Sugira o chá de lingerie. 

As mulheres e até os mesmo os homens ‘modernos' preferem deixar os utensílios domésticos de lado quando se trata de novidades para o casamento. E o chá de lingerie (reunião em que se reúnem amigas em um momento descontraído) você poderá apresentar sua coleção e até mesmo fechar parcerias para aumentar suas vendas e deixando os convidados (a) satisfeitos.

2. Fidelize seus clientes.

Hoje em dia existem inúmeras outras empresas e profissionais autônomas vendendo lingeries pelo mundo todo. Por isso, você precisará integrá-los ao seu trabalho e fazer com que suas clientes comprem apenas com você. Mas como? Uma boa dica é fazer vale presente! Algumas pessoas tem dificuldade de escolher lingeries para presentear e o vale dará ao seu cliente a liberdade de escolher um valor específico como presente.

3. Relacione-se bem.

Os relacionamentos com os clientes hoje mais do que nunca, tornou-se fundamental. Como havia dito no outro tópico, opções e revendedores espalhados por todo Brasil é o que mais se tem. Crie laços de amizades e importe-se sempre com as opiniões e sugestões (se forem construtivas, claro!). Isso fará com que ela ou ele a indique para outras amigas e tornando sua rede de contato cada vez maior.

4. Fique atenta as tendências.

Procure se informar e se atentar às tendências, cores, tecidos e estilos novos no mercado. Nada melhor do que comprar algo de alguém que demostra confiança no assunto e que está sempre bem informado e com novidades para apresentá-las.

5. Você é a ‘'vitrine'' de suas mercadorias. 

Lembre-se de que você é a vitrine dos produtos que oferece. Mantenha-se sempre de bem, alegre e linda. Os clientes não se interessam apenas pelos seus produtos, mas também pela maneira com que você se apresenta.

6. Proporcione encontros entre as amigas.

Reúna-se sempre com seus clientes para apresentar novidades e fidelize-se os, disponibilizando brindes, kits de produtos íntimos para que sua marca esteja sempre na mente e no coração dos seus clientes. Por meio do Share of heart (sentimento) ele irá lembrar-se de você e dos seus produtos sempre que pensarem em ir às compras.

7. Compre produtos de qualidade.

Quando falamos em vender alguma coisa, imaginamos que todos estejam cintes da importância de se vender produtos de qualidade para os seus clientes. Mas nem sempre isso acontece. Não adianta fidelizar, relacionar-se bem e estar atenta aos produtos da moda, se você não compra bons produtos. Se os produtos que você oferecer não for de qualidade, ele nunca mais comprará com você. Por isso compre as melhores peças e ofereça sempre uma segunda opção dando preferencia para a qualidade.

8. Dê aos seus clientes maneiras de chegarem até você.

Eles precisam chegar até você e para isso é importante que se crie essa ponte. Facebook, WhatsApp e outros meios de comunicação facilitam a sua clientela a chegarem aos seus serviços. Vale lembrar que construir um cartão de visitas (lembrando sempre do seu público alvo) fará com ele guarde sempre consigo o seu telefone e suas fontes de comunicação.

9. Esteja sempre de bem com a vida.

Pessoas gostam de vendedores de bem com a vida. E nós não estamos falando de deboches, mentiras para agradar, brincadeiras desnecessárias ou críticas destrutivas. Falamos da maneira com que é conduzida essa relação e sobre a importância em um profissional capacitado, alegre e sempre disposto a atendê-los.

 

 

 

 

Moda Fitness sem erro!

postado em: 30 de junho de 2015

O Jornal da Band na edição desse mês de junho, falou sobre a expectativa de crescimento para o segmento de moda fitness e destacou o estilo que está em alta no mercado atual: o estilo academia fashion.

O telejornal informou também que, com a previsão de crescimento de 25% no ano para o mercado de moda fitness, as fábricas e as lojas de roupas aderiram suas fabricações ao novo estilo fazendo com que a procura fosse cada vez maior.

Com evidência à moda esportiva, destacamos alguns modelos da nossa linha fitnesss que realçam novas cores e estampas, para que você se exercite sem perder a elegância.

Confira nossos modelos: 

TOPS. 

Os tops do Atacadão são essenciais para as mulheres que não dispensam praticar exercícios de maneira confortável e prática. Além de serem lindos e estilosos.

 

REGATAS. 

As regatas ganham espaço no universo feminino. São confortáveis e podem ser usadas no dia a dia, dependendo das estampa e do estilo dos modelos.

 

LEGGINGS.

As leggings do Atacadão trazem diversas opções de estampas e cores. Os modelos com saia são lindos e realçam a beleza feminina, deixando o look ainda mais bonito.

 

BERMUDAS/ SHORTS. 

As bermudas e os shorts foram feitos para dar ao atleta, o conforto necessário para a prática dos exercícios. E lembre-se, estilo e conforto precisam estar sempre juntos.

 

MACACÃO. 

No inverno ou no verão, os macacões do Atacadão são peças chaves no guarda-roupas das mulheres. Aqui você encontra diversos modelos para arrasar em qualquer temporada.

Inspire-se nos looks para festa junina!

postado em: 23 de junho de 2015

Falta 1 dia para o dia de São João! E as festas juninas pedem looks mais produzidas. Por isso, daremos dicas de estilos que podem ser utilizados nos arraiás para vocês se inspirarem e arrasarem! 

 

Fugindo do tradicional look country, aposte no jeans com jeans. Fica super estiloso e pode ser utilizado em ambientes sérios como trabalhos eventos sofisticados e etc.

 

jeans

 

As botas over the knee também ganham destaque nessa época festiva. Combine com a camisa xadrez, saia ou calça jeans.


 

A festa é a luz do dia? Então opte por uma produção mais levinha. Shortinho ou saia com uma camisa xadrez sobreposta é uma boa opção.

Quer apostar em uma produção mais romântica? Então vá com o combo vestido + bota over the knee. Além de quentinho, o look é versátil para estender à noite.


 

A camisa xadrez de manga curta já traz uma conotação temática. Combinada com uma calça de cintura alta e traz elegância ao look.


 

A mistura de cores também ajuda a atualizar a estampa xadrez. Quebre looks P&B com a camisa colorida amarrada na cintura.

A saia de couro é must have da estação e cai bem tanto com a botinha de cano curto quanto com as botas OTK.

 

 

 

Dellas Lingerie no Oriente - Moda que inspira

postado em: 17 de junho de 2015

Inovação e sustentabilidade são palavras que definem a empresa Dellas Lingerie. O diretor de operações Fabrício Tadin, participou de cursos no Japão e Dubai com propósito de ampliar conhecimentos para o crescimento da marca. A viagem contou com empresas que também trabalham nesse mesmo seguimento têxtil, como a Hering e Cataguases tecidos.


No Brasil, sua linha de produtos Fitness tem feito muito sucesso, exportando para o mercado exigente norte americano e Japonês. Modelagens diferentes, estampas ousadas e a padronização dos tamanhos têm agradado os mais diversos gostos, dando cada vez mais visibilidade ao plano sustentável e à cultura mineira.


"Entender a cultura a moda e às tendências no mercado do oriente foi essencial para o amadurecimento da marca Dellas Lingerie", expõe Fabrício.

 

Lingerie para o dia dos namorados - acerte na escolha

postado em: 09 de junho de 2015

Antes de comprar sua lingerie você deve ter em mente a roupa que vai usar no dia da comemoração. Se a blusa tiver decote na frente, nas costas ou for frente única, vai precisar de modelos de sutiã especiais. Hoje, os corpetes e sutiãs sem alça são coringas e vão bem com a maioria dos modelos, mas nem sempre é o caso. (Você vai precisar definir qual roupa vai usar)

 

Depois de definido a roupa e consequentemente o tipo de sutiã, escolha o modelo de lingerie que for mais confortável e que ao mesmo tempo, valorize seu tipo físico.

 

Mulheres com busto grande devem escolher modelos de sutiã com as laterais e alças mais grossas, para garantir maior sustentação.

 

 

Quem tem pneuzinho e quer disfarçar essa parte do corpo deve apostar em calcinhas mais largas nas laterais, estilo "cuequinha". Alguns modelos rendados são bem femininos e sexys. Entretanto, quem não tem muito bumbum e deseja criar a impressão de curvas acentuadas pode apostar nos modelos de calcinha fio dental. Babados e volume na parte de trás também provocam esse efeito.

 

 

Mulheres com pouco busto e que querem enfatizar essa região devem investir no sutiã com enchimento e fecho na parte frontal, que une os seios e aumenta o volume.

Mulheres com muito busto devem apostar em sutiãs que obviamente, não tenham muito enchimento para dar um efeito "natural'' aos seios.

 

 


Lingerie sexy para o momento:
Pesquisas indicaram que a maioria dos homens preferem lingerie preta, já que são neutras e deixam qualquer mulher, independentemente da cor da pele, muito sexy. (Mas você pode optar por qualquer cor ou modelo que tenha haver com seu estilo e personalidade, lembrando sempre que o mais importante é se sentir linda e confortável).

 


Não se preocupe: 

Não fique encanada com o seu corpo. Seu namorado vai te achar linda em qualquer lingerie que você escolher. Opte por aquela que te deixa mais confortável e segura e, depois, só se preocupe em aproveitar muito o momento. E não se esqueça quanto mais seguros e felizes vocês estiverem, melhor será a noite. Portanto, escolha a lingerie certa e aproveite!

 

Como não desistir da academia?

postado em: 02 de junho de 2015

Agora é para valer: nada de colocar o despertador na soneca, deixar para o dia seguinte ou culpar a falta de tempo!

 

 

1. Descubra o exercícios que combinam com você:

Escolha uma atividade que gosta, tem afinidade e que, acima de tudo, sinta prazer em praticar. Isso ajuda a você persistir no exercício e conseguir os resultados que deseja.

 

2. Comece pelo básico:

No primeiro dia de academia, comece pelos exercícios mais simples e vá aumentando a dificuldade apenas quando você perceber que entrou na sua zona de conforto.

 

3. Coloque o exercício na sua agenda:

Eleja dias e horários fixos para se exercitar. A atividade física precisa de um tempo determinado (e espaço!) na sua agenda. Reserve esse momento para cuidar de si.

 

4. Use roupas confortáveis:

Não adianta malhar sem se sentir confortável e segura. Não existe nada melhor que malhar com um macacão ou uma roupa cheia de estilo e que te deixe livre para fazer qualquer exercício. (No Atacadão Lingerie você encontra as melhores peças!).

 

5. Estabeleça uma meta semanal:

Coloque a frequência, nas aulas ou treinos, como uma meta semanal. E, de acordo com o seu desempenho, procure se recompensar por ter cumprindo esta meta, de preferência fazendo algo prazeroso para você.

 

6. Registre sua evolução:

Faça uma avaliação do seu desempenho: nos dias em que praticar alguma atividade, anote em um caderninho ou no celular uma nota de 0 a 10 - sendo que 0 é sinônimo de nenhum esforço e 10 o máximo de esforço possível. A partir disso, construa um quadro da sua evolução. Isso vai ajudar você a perceber até as pequenas mudanças.

 

7. Defina seus objetivos:

Antes de começar a treinar, estabeleça duas metas: uma de médio e outra de longo prazo. Depois, descreva o que você precisa fazer para alcançar cada uma delas e qual será a recompensa ao alcançá-las. Dessa forma, você consegue manter a motivação em alta e não perde o foco!

 

8. Coloque diversão na atividade:

Convidar amigos para treinar com você, ouvir as músicas que mais gosta ou malhar ao lado de pessoas interessantes pode ser uma maneira divertida de fazer sua atividade. Além, é claro, de fazer o tempo passar mais rápido.

 

9. Encontre um professor que você adora:

O profissional de educação física é a peça fundamental para a sua motivação. Além de supervisionar o seu treino, ele precisa ser uma pessoa em que você confie, goste e considere uma companhia agradável.

 

10. Compartilhe suas metas:

Se você contar seus objetivos para quem torce pelo seu sucesso, terá apoio nos momentos de preguiça. Essa é uma ótima fonte de motivação para retomar as suas metas.

 

Dicas Psicóloga: MdeMulher

 

Lingeries especiais para noivas, sim!

postado em: 26 de maio de 2015

Estamos no outono, mês das noivas, o inverno está chegando e a temperatura já está caindo. Mas quem disse que isso é uma questão para as noivas que querem subir no altar? Dias frios não são sinônimo de problema para quem precisa escolher o modelito para o dia do 'sim', muito pelo contrário. Em alguns casos, uma lingerie mais com "mais tecido" pode ser exatamente o que você precisa para dar ao look o toque especial que você tanto deseja.

 

As noivinhas de plantão não se preocupam somente com o vestido, para o grande momento de suas vidas, outros acessórios que compõe o look da noiva desde o casamneto até a lua de mel também tem sua importância. 

 

Sua lingerie para ser usada durante a cerimônia pode ser mais confortável, mas é essencial caprichar bastante na lingerie da lua de mel. As peças de lingerie para noivas em branco são as mais tradicionais, mas a noiva pode variar e apostar em outras cores como rosa e amarelo suave ou ousar usando cores mais fortes como o vermelho vivo e preto.

 

A ocasião pede peças ornamentadas com muita renda e outros detalhes bem femininos. Para complementar o visual de noiva sexy, luvas, tiaras e jóias de casamento. Os corsets estão em alta e uma ótima dica é combiná-los com cinta-liga e meia fina.

 

Outro detalhe a ser considerado pela noiva é sobre o que vai ser usado na hora de dormir. Nada de pijamas de algodão, esbanje sensualidade escolhendo uma linda camisola combinando com a lingerie para noivas para ficar linda mesmo dormindo.

 

Por isso, separamos algumas lingeries e acessórios para compor o seu modelito pré e pós casamento:

 

pre

Modelos de lingeries que podem ser usadas durante o casamento

 

Modelos de lingeries que podem ser usadas na lua de mel

 

 

 

Dicas de como comprar lingerie para sua companheira - Acerte no presente

postado em: 19 de maio de 2015

A maior dificuldade dos homens é comprar a lingerie ideal, ou a que mais se aproxima do "estilo da companheira". E a grande maioria diz ter vergonha, ou dificuldades, seja por timidez por não saberem comprar ou por não conhecer o gosto dela.


Por isso, separamos algumas dicas do blog 'Tudo de Lingerie', para facilitar e te ajudar no momento da compra (pessoalmente ou virtualmente).
Afinal, as mulheres adoram homens com iniciativa e que demonstre esses "cuidados básicos" no momento da escolha.


Anote essas dicas e ganhe nota 10 no presente!

 

1. Descubra o tamanho dela - uma ótima ideia para isso é abrir sua gaveta de lingerie. Dê uma olhadinha nos sutiãs, nas calcinhas, nos tamanhos. Nada pior do que receber uma roupa ou lingerie no tamanho errado. Se for menor, a gente se acha gorda (é bem assim mesmo). Se for maior, fica achando que o companheiro nos acha gorda, ou alguma coisa assim. Ir a uma loja com o número exato é a melhor coisa que um homem faz, neste caso.

 

2. Não tenha vergonha de entrar em uma loja - Comprar lingerie é uma coisa muito normal. As vendedoras estão muito acostumadas a receber homens, dar sugestões, tirar dúvidas. Ninguém vai ficar olhando "desconfiado" porque você é um homem e está comprando lingerie. Mas se você realmente se sente incomodado com isso, uma opção excelente é a loja virtual Atacadão lingerie. Você escolhe o tamanho e os modelos pela internet e ainda recebe tudo na sua casa, da forma mais discreta possível. Ou enviar direto para a casa dela. Quer coisa melhor?

 

3. Vá com calma! - Compre primeiro uma lingerie mais básica, comportada, para, depois, dar de presente algo mais ousado, (lembrando que todo dependo do gosta da sua namorada!).

 

4. Compre lingerie de boa qualidade - se é para presentear, faça o melhor. Busque comprar uma lingerie de boa qualidade, apresentável, com um design bonito. Lingerie baratinha costuma não ser a melhor, não vestir muito bem, apresentar problemas com pouco tempo de uso. Não que seja uma regra, mas a possibilidade disso acontecer é bem maior.

 

5. Pense no que ela poderá gostar - É interessante o homem querer presentear com uma peça de lingerie que gostaria ver sua companheira usando. Mas é importante pensar um pouquinho se agradaria a ela. Não adianta comprar o famoso fio dental vermelho (impossível não usar esse exemplo clássico), se você sabe que ela simplesmente odeia esse tipo de lingerie. Seria uma afronta, uma forma de piorar a relação, eu acredito. Por outro lado, dar lingerie de presente é uma ótima forma de mostrar as suas preferências. O ideal é tentar balancear os gostos e chegar a um lugar comum. E lembre-se: sensibilidade nessa hora é tudo!

 

 

Lingerie e Batom para o inverno - combinação perfeita

postado em: 12 de maio de 2015

Não existe nada mais elegante que combinar batom e lingerie, principalmente se for uma combinação cheia de bom gosto e estilo!


Muitas mulheres gostam de cores mais claras e casuais para o dia a dia e até mesma na hora H. Mas hoje, falaremos sobre as cores que estão fazendo a cabeça da mulherada e que é a sensação do Outono/Inverno.


 

Roxo: Quente e ousado o roxo dá um ar sofisticado pro seu look

 

 

Laranja: Bem tradicional e alegre, o laranja pode ser usado no verão ou inverno

 

 

Vinho: O queridinho da temporada garante estilo e elegância

 

 

Vermelho: O clássico vermelho, atravessa décadas sem sair de moda tanto no batom quanto na lingerie

 

 

Cereja: Mistura do rosa com o vermelho, essa cor de batom ou lingerie são ideais para qualquer ocasião

 

 

 

Berinjela: Deixam o visual pesado, no entanto, dão sofisticação ao look. Ideal para investir em noites especiais


Gostaram?
Que tal acompanhar as tendências e aproveitar para atualizar seu guarda-roupa?

Acesse o site do Atacadão e aproveite! :)

Dellas Lingerie no Japão!

postado em: 05 de maio de 2015

A Dellas lingerie, sempre focada em inovar e empreender para atender melhor os clientes, participará do treinamento de design e negócios em moda na instituição Bunka Fashion em Tóquio. A instituição é reconhecida internacionalmente pela criatividade, excelência e alta performa-se em moda e está entre as cinco melhores escolas de moda do mundo. O intuito do treinamento é inovar e conhecer melhor as potênciadades da moda no mundo para melhor surpreendê-lo. 

 

japao

 

Participe da promoção "Minha mãe é Fitness"

postado em: 28 de abril de 2015

A promoção "Minha mãe é Fitness" em homenagem às Mães de todo o Brasil está a todo vapor, e você poderá presentea-la com muito bom gosto e estilo!

 

Para participar é simples:

 

1º Curta a página do Atacadão Lingerie e o post da promoção no facebook: http://goo.gl/iKNqpC

 

2° Compartilhe esse post. 

 

3º Clique no botão QUERO PARTICIPAR no Sorteie.me : http://goo.gl/xxaPc1

 

O sorteio será realizado no dia 08 de Maio.

 

Curta, compartilhe e participe! :D

promocao

 

 

 

A hora é essa! Ganhe 30% de desconto em qualquer peça

postado em: 17 de abril de 2015

O feriado está chegando! Que tal aproveitar e garantir 30% DESCONTO EM QUALQUER PEÇA e começar a semana de LINGERIE NOVA?

 

Entre no site: www.atacadaolingerie.com e use o cupom pro30DESC e ganhe esse super desconto! 

 

 

Lingerie BEGE é crime?

postado em: 14 de abril de 2015

Será que a lingerie bege está proibida para qualquer situação? Perguntamos a homens, mulheres e vendedoras de todo o Brasil, confira neste post especial sobre a tão temida cor.

 

 

Quando questionadas sobre o bege para lingeries, vendedoras foram unânimes em afirmar que depende da situação.

 

Mulheres que trabalham diretamente com a venda de moda íntima - e que por isso tem bastante propriedade no assunto - disseram que, em alguns casos, a lingerie bege é essencial.

 

Destaca-se o uso das peças beges quando a roupa é transparente, branca ou muito clara. Nesses casos, nada de vestir uma peça com um tom próximo ao da roupa. Para disfarçar a lingerie, o ideal, nessa situação, é o bege.

 

Fique atenta: lingerie marcando a roupa nunca é legal!

 

A maioria das consumidoras, quando entrevistadas, afirmaram que o bege está relacionado ao estado de espírito e que nunca deixam de manter algumas peças da cor no armário.

 

Talvez o problema com o bege esteja mais relacionado aos modelos tradicionais, aqueles de "senhorinhas", que não são muito sexies. Por isso, o que não vale, na verdade, é a lingerie velhinha e larga - independente da cor.

 

Para os homens, e com certeza a opinião deles conta muito, o bege é uma cor totalmente oposta à sensualidade. Apesar de não ser unanimidade , a maioria dos homens não considera sexy uma peça bege.

 

No fim das contas, o importante é você sentir-se bem consigo mesma. Escolha a cor que preferir, sinta-se poderosa e arrase - em qualquer situação.

 

Fonte: Fascinio de Mulher 

 

 

Dellas Lingerie em Parceria com a USP

postado em: 07 de abril de 2015

Mais uma parceria de Gigantes!

 

"Imagine um ambiente acadêmico focado na inovação, que estimule o contato direto com o mercado de trabalho e ainda conecte diversas áreas da indústria para facilitar a escolha de alunos sobre qual carreira seguir. É esse o objetivo do convênio firmado entre a USP (Universidade de São Paulo) e a Abit, através do Texbrasil - Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que prevê uma série de atividades para aproximar faculdade e mundo corporativo." Disse a assessoria da Abit.

 

Este projeto pioneiro promoveu um importante encontro entre empresas exportadoras integrantes do Texbrasil e alunos do último ano do curso Têxtil e de Moda, e entre elas está a DELLAS LINGERIE, que inova e empreende para melhor atendê-lo.

 

Docentes da USP, representantes da Abit e empresários, durante o lançamento da parceria

 

Fonte: Abit

 

Malhar com estilo? Com as dicas do atacadão, você pode!

postado em: 31 de março de 2015

Saber escolher a roupa na hora de ir à academia é fundamental. Mas muita gente erra nas combinações e acaba deixando o visual muito carregado e exagerado. As roupas devem ser confortáveis, além, é claro, de estarem de acordo com cada tipo de corpo.

As meninas que têm pernas grossas não devem usar leggings opacas, claras e com brilhos, pois deixam ainda mais volumosas. Aposte nos tons escuros, que afinam e emagrecem. Já quem tem um corpo malhado pode usar estampas, mas deve fazer combinações com cores neutras. E é preciso atenção para a roupa não marcar muito, especialmente os quadris e virilhas, pois isso deixa o look vulgar.

 

Abaixo você confere outras dicas para malhar sem sair da moda:


Tecidos: Escolha roupas de tecidos de fibras naturais, como algodão e linho, que têm mobilidade, absorvem o suor e secam rápido. E fique atenta aos tecidos mais tecnológicos, com maior aderência, e que permitem ao corpo melhor transpiração.

 

Legging: As estampadas aumentam o volume do corpo. Vale para quem tem pernas mais finas e quer valorizá-las. As estampas em alta são as florais, de cobra, onça e borboletas. A legging branca também pede cuidado, pois é mais transparente e mostra mais as imperfeições. Pode ser usadas pelas mulheres que estão em forma e para ressaltar as pernas torneadas.

 

Já as cores escuras podem ser usada sem medo, pois escondem as imperfeições. Podem ser combinadas com tops e blusas fresquinhas, estampadas ou neutras. Legging preta e blusinha branca formam uma combinação perfeita para quem não quer errar na hora de se vestir para malhar.

 

O comprimento da legging varia de acordo com seu corpo. As mais altas devem usar na altura da panturrilha e as baixinhas, com comprimento abaixo do joelho, para alongar a silhueta.

 

Macacão: Os modelos colados valorizam as curvas, mas, por outro lado, engordam, especialmente os estampados, que chamam mais atenção e aumentam o volume do corpo.

 

Calça: As mais indicadas são as de tactel. Podem ser combinadas com blusinhas justas, para dar um ar mais fitness. É uma opção para quem tem as pernas muito finas.

 


Cabelo: Deve estar preso, até porque, na academia, suamos muito e, após uma hora de treino, os cabelos acabam ficando molhados e com uma aparência desagradável.

 

 

Fonte dicas: Mulher.com

Fonte fotos:Atacadão Lingerie

 

Brincadeiras para o Chá de Lingerie- Noivas

postado em: 25 de março de 2015

Falamos em uma outra matéria sobre o chá de Lingerie para noivas, e pensando nisso, daremos algumas dicas de brincadeiras.

Tudo vai depender da criatividade das organizadoras e do estilo da noiva.


Para quem estiver sem ideias, aqui vão 5:


1) Adivinhe o presente:


A mais "básica" de todas as brincadeiras de qualquer chá. Como no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Errando, a noiva veste a peça (se não for estragar, claro) por cima da roupa mesmo (e bebe!). Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o micão-mor de simular o strip-tease que faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).


2) Caça nas bolsas:
A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc.


3) Batata quente sensual:

A organizadora da festa deverá separar vários itens "sensuais" como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho... tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho na R. 25 de Março mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa "sensualidade" da turma!rs E as convidadas ainda poderão levar seus "presentes" para usar em casa.


4) Eu nunca...
Brincadeira típica de bebedeira, talvez você já conheça...! Começando pela noiva, uma de cada vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo, "Eu nunca fumei", "Eu nunca fiz ...". Todas que nunca fizeram a tal coisa ganham ponto. O engraçado é que, dada a intimidade da turma, sempre tem alguém que vai saber se a outra fez mesmo ou não... por isso, mentir é arriscado e vale castigo em dobro!rs A brincadeira acaba quando todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pontos paga um castigo e quem chegar com o menor número ganha um prêmio! Quem já quiser ir embebedando a turma ao longo da brincadeira, dá um copo a cada convidada que nunca tiver feito alguma das coisas.


5) Teu passado te condena:

Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou.... enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os "podres" ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

 

 

Ta vendo? Dá pra você fazer brincadeiras no chá de lingerie usando sua criatividade! 

 

Brincadeiras: Constance Zahn 

Veja os sinais que revelam quando é preciso trocar o sutiã

postado em: 18 de março de 2015

Abrir a gaveta de lingerie e perceber que seus sutiãs estão péssimos para o uso. Usar um sutiã qualquer e senti-lo incomodando o dia todo. Olhar-se no espelho e ver que seu sutiã não lhe permite nem morrer atropelada (pra não passar vergonha).

 

Se você se vê nessas situações de vez em quando pode saber que são sinais que revelam quando é preciso trocar o sutiã e renovar a gaveta de lingerie.

 

Na verdade, eu ando tão enjoada com esse lance de lingerie que incomoda que, ao menor sinal de que o sutiã está incomodando, pra mim é hora de trocá-lo. Troco sem dó mesmo! Quando está novinho, eu costumo doar. Se já usei um pouquinho, prefiro descartar mesmo. Afinal, a vida é meio curta para se usar lingerie que incomoda, né?

 

Nossos dias já são tão corridos e, muitas vezes, cansativos, que usar lingerie apertando, velha, com defeito, está fora de cogitação. Comprar lingerie nova, bonita e confortável é um presente que a gente se dá.Nosso dias já são tão corridos e, muitas vezes, cansativos, que usar lingerie apertando, velha, com defeito, está fora de cogitação. Comprar lingerie nova, bonita e confortável é um presente que a gente se dá.

 

Mas quando os sutiãs precisam ser realmente trocados? 

Veja alguns sinais que indicam esse momento:

 

Aro solto:

Sabe quando você já usou um sutiã por anos, colocou na máquina de lavar inúmeras vezes, até a costura do aro se romper e ele sair para fora? Então, é hora de trocar essa peça! Você pode até tentar costurar, mas se isso chegou a acontecer, depois de muito tempo de uso, é porque provavelmente toda a estrutura do sutiã já está comprometida!

 

 

 

Bojo Enrugado: 

Quando o tecido do bojo ou o próprio bojo começam a enrugar, é porque o tecido está relaxado (ou o bojo danificado). Não tem remédio, é melhor escolher outro modelo. Ele marca as roupas e fica esteticamente horrível no corpo.


 

Alças relaxadas:

Esse talvez seja o maior motivo que nos faça trocar de sutiã. Com o tempo, as alças começam a relaxar e ficam feias. Há uma alternativa para esse caso, bem interessante. Alguns modelos vêm com as alças removíveis. Se o resto do sutiã estiver ok, você pode apenas trocar as alças por outras compradas avulsas. É uma ideia legal para não se perder um sutiã bom, que veste bem.

 

 

 

 

Acho que a gente que trabalha tanto, cuida de filhos, casa, marido, trabalho, blog (rs), enfim, nós que somos verdadeiras malabaristas todos os dias merecemos conforto, não é?


Então, que tal dar uma olhadinha na sua gaveta de lingerie e se presentear com sutiãs novos e confortáveis?

 

Fonte: Tudo de lingerie

Lingeries para noivas

postado em: 17 de março de 2015

As noivas não se preocupam somente com o vestido para o grande dia de suas vidas. Outros itens que compõem o look, desde o casamento até a lua-de-mel também têm sua importância.

 

E não estamos falando somente dos acessórios e da maquiagem, mas do que vai ficar por baixo do vestido e o que será usado na lua de mel. A lingerie da noiva merece uma atenção toda especial e precisa ser bem escolhida. Afinal, a ocasião merece um algo mais. 

 

 

A lingerie para ser usada durante a cerimônia pode ser mais confortável. As peças para noivas em branco são as mais tradicionais, mas ela pode variar e apostar em outras cores como rosa e amarelo suave ou ousar usando cores mais fortes como o vermelho vivo e preto.

 

A ocasião pede peças ornamentadas com muita renda e outros detalhes bem femininos. Para complementar o visual aposte em: luvas, tiaras e jóias bem bonitas. Os corsets estão em alta e uma ótima dica é combiná-los com cinta-liga e meia fina.

 

 

Outro detalhe a ser considerado pela noiva é sobre o que será usado na hora de dormir. Nada de pijamas de algodão, esbanje sensualidade escolhendo uma linda camisola combinando com a lingerie.

 

 

Cuidados com as lingeries

postado em: 10 de março de 2015

Os cuidados com a higiene íntima são essenciais para evitar qualquer tipo de infecção, entre outros problemas que ameaçam a saúde da mulher. Mas além de observar com atenção este quesito, também é preciso ficar de olho na lavagem e conservação da roupa íntima.

 

Se for mal lavada, a calcinha se transforma no local ideal para o aparecimento de fungos e bactérias causadores de infecções vaginais e corrimentos. E não adianta tentar limpar a lingerie a seco, as calcinhas precisam de água e sabão.

 

Prefira o sabão de coco ou detergentes específicos para lavar lingerie e nada de produtos como alvejante, cloro e/ou água sanitária. O sabão em pó e o amaciante não representam uma ameaça, mas devem ser evitados porque contêm perfumes e corantes que podem provocar irritações na vagina.

 

Lave sua lingerie sempre à mão. Algumas peças têm tecidos e detalhes muito delicados que podem estragar na lavadora. Separe as peças antes de lavar: brancas de um lado, coloridas de outro. Misturar tudo pode resultar em peças manchadas.

 

Outra dica de como fazer a lingerie durar mais é não deixar as calcinhas de molho, principalmente se o tecido tiver cores fortes, pois isso também pode causar manchas.

 

Depois de lavar, não torça as peças, dê apenas uma espremida para retirar o excesso de água. Um truque para secar a calcinha mais rápido é enrolar em uma toalha e apertar. Deixe secar na sombra e evite usar a máquina de secar. Só recolha a lingerie do varal quando estiver bem seca, jamais guarde as peças se ainda estiverem úmidas.

 

Posso lavar as calcinhas no chuveiro?


As calcinhas podem sim ser lavadas no chuveiro, desde que depois elas passem pela lavagem convencional antes do uso. Ou seja, lavar a calcinha no chuveiro deve ser uma pré-higienização. Atenção também quanto à secagem: nada de deixar dentro do box do banheiro. O local é úmido e abafado, perfeito para que os fungos e bactérias se proliferem no tecido da calcinha.

 


Fonte: Dicas de mulher

Chá de Lingerie - Aprenda a fazer

postado em: 04 de março de 2015

Se reunir antes do casamento para dar boas risadas e relaxar para o pré-casório, não é mais uma particularidade exclusiva dos homens. As mulheres estão cada vez mais inseridas nesse âmbito. E Hoje em dia essas festas tradicionais tomam outros formatos e um exemplo é o chá de lingerie, no qual as amigas se reúnem com a noiva e dão de presente lingeries sensuais para serem usadas depois do casamento.

 

Essa brincadeira é exclusivamente feminina, é realizada pela noiva ou até mesmo pelas amigas da noiva. Se for organizado pela noiva, ela deve providenciar os comes e bebes, e se for organizado pelas amigas, elas devem cuidar dos custos e da lista de presentes. Lembrando que independente de quem o faça, o ambiente precisa ser descontraído para que as brincadeiras e todas as atividades feitas pela noivinha sejam prazerosas.

 

Não esquecer:

Convites

O que servir

Músicas

Brincadeiras

 

Criatividade é o lema importante para se criar um chá de lingerie, já que não existem muitas regras para se fazer uma festa divertida com as amigas.

 

chá

 

 

Entenda os símbolos de instruções de lavagem - Cuidados com a Lingerie

postado em: 24 de fevereiro de 2015

As lingeries são desenvolvidas com matérias primas especiais que visam um maior conforto, proporcionando beleza e charme às peças. Isso requer um maior cuidado no seu manuseio e em sua conservação.

 

Respeite o símbolo da lavagem a mão pois as peças possuem elementos que não resistem a uma lavagem na máquina. Lingeries em materiais especiais com tecidos e rendas sensíveis ou sutiãs com arcos e bojos são exemplos. Os arcos em metal sofrem uma sobrecarga quando lavados à máquina. Podem deformar-se ou até mesmo soltar-se do sutiã. Nos casos mais graves podem causar estragos na máquina de lavar.

 

A dosagem incorreta de detergente influencia na sua eficácia e pode danificar a sua roupa íntima. A quantidade de detergente é determinada pelo nível de sujeira da roupa. A dosagem certa está recomendada nas embalagens do detergente.

 

A Temperatura de lavagem de sua lingerie (normalmente) é a indicada na etiqueta, não ultrapassando os 40ºC.

 

O amaciante confere a roupa um toque macio e um caimento suave. No entanto, uma utilização incorreta pode ter efeitos negativos. Não se deve utilizar amaciante em materiais com elastano como: cotton, lycra, microfibra, rendas etc. O amaciante danifica o fio do elastano.

A secagem na máquina significa um maior desgaste dos materiais e cores, ela deve também ser evitada para uma maior durabilidade das peças.

 

Confira a baixo os símbolos de lavagem:

 

 

 

 

KEEP CALM - não enlouqueça!

postado em: 17 de fevereiro de 2015

Provocante e ousada, a música de Natalie Mauá - "Keelp Calm" está fazendo um grande sucesso no Youtube! Com inspiração no filme "Cinquenta Tons De Cinza" ela não faz apenas sua estréia, ela representa, ganhando nada mais e nada menos que: 500 mil acessos! 

 

Ainda não conhece? Clique aqui e assista:

http://goo.gl/yeIdtM

 

50 tons de cinza

 

 

 

 

 

Combinando esmalte e lingerie!

postado em: 10 de fevereiro de 2015

O Assunto hoje é interessante... Quando se trata de mulheres, a maioria há de concordar: Amamos esmaltes e lingerie.

 

O esmalte é um produto queridinho das mulheres capaz de dar aquele "up" no visual. No passado, as cores que reinavam no mundo nos esmaltes eram as mais básicas, como o branquinho e o vermelho, mas o lema da vez é ousar!

 

Vamos ás dicas:


1 - Para fazer a combinação entre lingerie e esmalte não é necessário pintar as unhas com a cor exata da sua roupa, você pode escolher um dos tons presentes no seu look, como a cor do sapato, os detalhes do vestido ou a cor da sua lingerie.

 

2 - As cores de esmalte mais presentes nas passarelas do momento foram o azul e o pink, sempre dando um ar fresh e moderno ao visual. Em contrapartida, o esmalte preto continua em alta, por ser versátil e o queridinho das blogueiras e fashionistas, que estão sempre com o pretinho básico nas mãos. O laranja também é bem vibrante, para quem quer deixar o look ainda mais quente.

 

3 - Outra sugestão para as mais ousadas, fica por conta do colorido, com uma cor diferente em cada unha, fica divertido e original.

 

4 - Já para as mais discretas ou para as noivas, que preferem o branco tradicional, é legal combinar com esmalte delicado ou, por exemplo, fazer francesinha.

 

5 - Para mulheres que amam estampa animal print, podem abusar de adesivos para unhas que darão ainda mais destaque ao visual.

 

6 - Por fim, temos o vermelho clássico, cor da paixão, para quem deseja despertar com seu look desejos mais profundos.

 

Veja algumas combinações:

 

 

 

 

 

Fonte: Amamos Lingerie 

Lingerie à mostra está na moda. Inspire-se nas famosas que usam

postado em: 03 de fevereiro de 2015

Existe uma linha tênue entre o chique e o vulgar na hora de deixar uma lingerie à mostra. E não estamos falando das desavisadas que, sem compostura, acabam revelando a cor da calcinha em um evento, por exemplo. Mas de uma peça ou outra que compõe um look. Se a alça do sutiã aparecendo sob uma regatinha já foi considerado cafona, agora é cult toda vida.

 

E não só o sutiã entra na lista desse jogo de esconde e mostra. Famosas como Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Mariana Rios e Carolina Dieckmann são adeptas do estilo. Algumas, inclusive mais ousadas, já apostaram no body por baixo de vestidos.

 

Lingerie que aparece: Isabelli Fontana, Mariana Rios e Izabel Goulart deixam à mostra os sutiãs chamados cropped, como se fossem bustiês (Foto: Instagram / Reprodução)


De acordo com Milena Carielo, estilista do Senai moda, a tendência nos próximos meses será a lingerie como a peça-chave do armário. "Acabei de chegar de uma viagem de pesquisa por Paris, Londres e Berlim. Nestas cidades, as mulheres estão usando muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem. Além disso, a peça queridinha das mulheres é o top cropped, que lembra os antigos bustiês, usados por baixo de casaquinhos, blazers e até aparecendo nos decotes das costas", descreve a profissional.

 

Milena também enumera as "cores-fetiche" para os próximos meses: "Preto sempre, mas também o laranja, o verde floresta, o amarelo desbotado e o marinho. O rosa e o pink estão fora dessa cartela de cores. E a renda continua fortíssima."

 

Nanda Costa em versão dia e noite, e o vestido que causou burburinho na festa de "Salve Jorge". Flávia Alessandra curte usar transparência com sutiã aparente


Ainda segundo Milena, para evidenciar a lingerie há de se prestar atenção aos detalhes. Misturar estampas é complicado e o mais bacana é recorrer ao high low também nessa parte: "Uma camiseta de algodão com uma lingerie de renda é superbonito. Assim como usar anágua por baixo de um vestido mais curtinho, em cores contrastantes".

 

 

 

Fonte: EGO

Que lingerie você usa para malhar?

postado em: 27 de janeiro de 2015

Que lingerie você usa quando vai à academia?


Vivemos um ritmo de vida muito alucinado nas grandes cidades, precisamos cuidar da saúde e da forma. Seja na academia, ao ar livre, na piscina, hoje todo mundo tem que se mexer, não é?

 

Mas o que vestir?


Muitas mulheres capricham na camiseta e na calça, mas usam qualquer lingerie. E nessas horas isso pode ser uma catástrofe, por vários motivos!

Tudo depende nas nossas intenções e do que é importante para nós. Algumas pessoas não abrem mão do conforto. Então usam calcinhas maiores, mas confortáveis. Um ótimo modelo para essa ocasião é essa com as laterais mais larguinhas.

 

É o tipo mais confortável que eu já vi! Elas vestem bem, modelam o corpo e são ótimas para as magrinhas e gordinhas. Um outro tipo de calcinha que eu particularmente gosto para malhar são aquelas no tecido modal ou fibra de bamboo. Esses são tecidos modernos, que vieram para substituir o puro algodão.

 

São ideais para quem é muito alérgica, pois a pele consegue "respirar" melhor. Mas para quem tem aversão à marca de calcinha na roupa, as sem costura também são uma ótima opção. Agora, quem tem segundas intenções e conseguem suportar (digo isso porque malhar com ela não é mole!), a fio dental é uma queridinha.  

 

   

                                                                 

 E você, oque usa para malhar? 

 

 

FONTE: Tudo de Lingerie

FOTOS: Atacadão Lingerie

 

 

 

Camisolas Sensuais: Fique linda até na hora de dormir!

postado em: 20 de janeiro de 2015

As camisolas sensuais são peças super necessárias no guarda roupas de uma mulher. Afinal de contas, qual mulher não gosta de dormir linda e super elegante? E se for possível colocar uma pitada de sensualidade, melhor ainda! É por isso que estas camisolas são peças tão interessantes: aliam conforto, beleza e sensualidade em uma peça básica, que pode ter a sua cara!

 

O primeiro passo para acertar na compra de qualquer peça de vestuário - e nisso estão inclusas as camisolas sensuais - é saber bem qual é seu gosto e quais são suas preferências. A partir disso, fica fácil! Basta navegar pelas opções do site e escolher qual a peça mais adequada para você!

Vamos lá?

 

1. Camisola Pimenta Vermelha - em tule fino, com renda no bojo e laço de fita de cetim. Detalhe para o bojo, que dá charme e sofisticação à peça. 

 

 

2. Camisola Boneca - em rosa Pink, com aplicação de renda na altura dos seios, levemente evasê e regulagem nas alças. Para quem não dispensa elegância e sofisticação nem na hora de dormir.

Camisola Frente única sem Bojo - em liganete extremamente macia, com renda parte do colo. O detalhe da rosa entre os seios dá um charme especial à peça.

 

Camisola de Liganete estampada - sem bojo com detalhe de renda no decote ombro a ombro. Detalhe especal para estampa de flores que dão charme e delicadeza a peça. 

sxc


Com estas opções, dormir linda ficou fácil, não é mesmo?

Lingerie - Saiba como lavá-las corretamente!

postado em: 13 de janeiro de 2015

material

 

ANTES DE JOGAR TUDO NA MÁQUINA, separe as peças coloridas e escuras e claras, de forma organizada para evitar manchas.

 

Evite torcer as peças  para não danificar o tecido, independente da qualidade, com o tempo o tecido fica distorcido e pode danificar o modelo e a cor. Seja bem delicada com as peças! E uma dica importante: Evite passar lingerie, já que a maioria das peças dispensa o uso de ferro. Mas caso isso não ocorra e a peça suporte o calor, passe com muito cuidado.

 

Evite produtos como alvejantes e amaciantes que podem alterar a cor do tecido; opte por produtos neutros e próprios para cada tipo de tecido.

 

Ao utilizar o cestinho especial para as roupas delicadas, separe as demais roupas da lavagem por cores e na hora de secar, fique atenta: a peça íntima deve secar na sombra, pois a luz do sol pode desbotar a cor, além de danificar o elastano. 

 

Com essas dicas, sua lingerie vai durar muito mais tempo e você terá várias opções e cores diferentes para o dia a dia ou para ocasiões especiais! 

 

 

Lingeries que não marcam

postado em: 07 de janeiro de 2015

Quando vamos usar uma roupa clara ou um pouco mais justa, ficamos em dúvida sobre qual a lingerie ideal. É necessário um cuidado especial na escolha das peças para não comprometer o look todo com marcas indesejadas. Confira algumas dicas para você arrasar!

 

As calcinhas de corte eletrônico são muito confortáveis e invisíveis sob a roupa. As de modelo fio dental também não marcam em roupas justas. Agora se a roupa for de cor clara, escolha uma lingerie em tons nude para se adaptar perfeitamente ao look.

 

O Atacadão lingerie tem algumas opções de lingeries que não marcam sob a roupa e que ainda proporcionam conforto na medida certa!

 

          não marca não marcanão marca

 

Aproveitem as dicas e arrazem nos vestidinhos! 

 

Fonte: Mania de Beleza.

Fotos: Atacadão Lingerie.

Feliz Natal para você e sua família!

postado em: 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!

postado em: 22 de dezembro de 2014

O carinho que fideliza

postado em: 16 de dezembro de 2014

Em um mundo onde as pessoas estão a cada dia mais atarefadas e as relações tornam-se mais impessoais, sentir-se querida é muito importante. E isso faz toda a diferença entre ter uma cliente fidelizada ou não. Quando você consegue fidelizar uma cliente, recebe a garantia de que não será trocada por qualquer razão e que quando a sua cliente pensar em moda íntima, você será a primeira pessoa de quem ela irá lembrar.

 

 

Uma cliente fidelizada está sempre mais propensa a seguir suas orientações no momento da compra, ela sabe que pode confiar na sua opinião e nas suas indicações. Ela acredita que você tem algum diferencial que, num comparativo com outras revendedoras, a torna especial e faz com que o ato de comprar seja mais agradável. Apesar de quase todas nossas clientes estarem em busca de preço, qualidade e variedade, para cada uma delas há algo em particular que é decisivo no momento de comprar. Por isso, pergunto: você já pensou em oferecer carinho às suas clientes?

 

Carinho é cuidado, é atenção. Torne o momento da compra um momento especial, particular, pessoal. Tenho aqui algumas dicas para isso:

 

- Ouça sua cliente. As pessoas, geralmente, dão dicas sobre sua rotina, seu hábitos, seus gostos... Essas informações são preciosas por que ao oferecer o produto adequado, as suas chances de concretizar a venda aumentam consideravelmente.


- Tenha todo o tempo do mundo. Demonstrar inquietação, irritação e impaciência vão levar suas chances de venda à zero. Seja paciente, cuidadosa, respeite o tempo da sua cliente.


- Esteja preparada. A sua cliente não vai ter confiança em você se não for demonstrado conhecimento sobre a mercadoria que está sendo oferecida. Atualize-se sobre tendências, cores e estilos. Aprenda sobre os tecidos, a numeração disponível e outros detalhes. Isso fará toda diferença!


- Seja sincera. Nenhuma relação pode dar certo sem honestidade. Dê sempre informações corretas, ainda que você acredite ser empecilho para a venda. Também, prometa somente o que poderá cumprir. Isso com certeza cativará a sua cliente e aumentará a confiança dela em você.


- Disposição sempre! Se sua cliente fizer alguma solicitação ou algum pedido especial, por mais difícil que possa parecer, demonstre a ela a sua dificuldade em atendê-la nessa questão mas não encerre o assunto. Mostre a ela que você estará empenhada em encontrar alguma solução e se houver, com certeza, a atenderá.

 

 

Tenha em mente que todo tempo investido em conquistar um cliente é precioso e nunca é desperdiçado. Manter um cliente é muito mais barato do que conquistar um novo, sabia? Além do mais, permitir-se conhecer melhor suas clientes poderá lhe trazer excelentes oportunidades de crescimento pessoal, amadurecimento e por que não: novas amizades.

 

Fonte: Fascínio de Mulher

Muita, mas muita sensualdiade

postado em: 09 de dezembro de 2014

A lingerie noite é aquela que ressalta e refina a sensualidade da mulher nos momentos mais íntimos, sinalizando alta dosagem de sofisticação e elegância. Se bem escolhida, é capaz de provocar um jogo de representações e sensações quem mexem com o imaginário masculino, despertando desejos e dando um up significativo em momentos de prazer.

 

 

Existem muitas maneiras de expressar a beleza feminina, porém, através da lingerie, o impacto é infinitamente maior, pois, neste caso, o que está em jogo é a sedução por meio de um objeto que alia fantasia e sensualidade para estimular a atração entre dois corpos.

 

 

A roupa íntima também possui um papel importante na elevação da auto-estima da mulher. Vestir uma peça bonita agrega segurança e, portanto, favorece o relacionamento do casal de forma a torná-lo mais estimulante e prazeroso.

 

 

Você deseja uma lingerie ideal para viver momentos intensos de amor e sedução? Confira a seção Noite de Luxo e esteja sempre bela para seu parceiro, mas principalmente para VOCÊ!

Lingeries para noivas

postado em: 02 de dezembro de 2014

As lingeries das noivas não se restringem apenas à noite de núpcias. É preciso investir tempo também para pensar em peças para usar com o vestido de casamento e na lua de mel. São muitos os acessórios a serem escolhidos, mas a boa notícia é que você tem a possibilidade para espantar as cruéis indecisões seguindo as dicas que trouxemos para inspirá-la.

 



Para conferir suporte adequado e modelagem à silhueta, primando pela elegância, com conforto, não escolha sua lingerie antes de decidir qual vestido de noiva irá usar. Existem lojas especializadas em roupas íntimas que permitem consultas e provas com a roupa do casamento. Assim, você poderá ter a certeza de que estará investindo peças corretas. Para este momento, a noiva poderá escolher um corselet (corset ou espartilho), body ou calcinha e sutiã. Se optar pelo uso de meias, é indispensável colocar cinta-liga, o persex também pode dar um charme a lingerie. Geralmente, as lingeries para este momento são em cores nude, bege e branca.

 

Para uma noite de núpcias inesquecível e para prolongar os deliciosos momentos que os primeiros dias do casamento proporcionam, regue sua coleção de lingeries com espartilhos, camisolas diferenciadas, cintas-ligas e conjuntos sensuais. Também são muito bem-vindos acessórios de sex shop. Invista em peças com detalhes e materiais que fujam do comum, como tule, cetim, rendas, bordados e strass. Ouse nas cores, mas lembrando-se de que a maioria dos homens preferem lingeries em branco ou preto.

 

 

Como são muitas peças necessárias, as compras podem sair caras! Um chá de lingerie, portanto, pode resolver esse problema! Seja uma mulher completa para seu homem, investindo em lingeries de qualidade e que a deixem linda, sem preocupações.

 

Fonte: Pulo da Gata

7 dicas para negociar ainda melhor

postado em: 25 de novembro de 2014

 

As pessoas estão negociando o tempo todo. As relações diárias são negociações constantes, ainda que não se perceba. Para nós que revendemos, especialmente, saber negociar é um passo importante para aumentar as vendas! Confira dicas importantes para alcançar negociações ainda mais eficazes:


1. Você deve saber o que deseja conseguir com o contato estabelecido. Não faz sentido negociar com alguém se você não sabe o que deseja obter no processo. Se você deseja efetuar uma venda, por exemplo, tudo o que é dito deve trabalhar para convencer a cliente.

 

2. Esforce-se para conhecer a sua cliente. Se você não conhece sua cliente, não poderá convencê-la de nada. Estar no lugar do outro é um excelente exercício para compreender as necessidades e desejos da outra pessoa.

 

3. Emoções também estão em jogo! Perceber as emoções que estão movendo a pessoa a quem queremos convencer é fundamental. Se a sua cliente está insegura ou nervosa, por exemplo, afetará diretamente a negociação. Percebendo estes sintomas você poderá intervir rapidamente, por exemplo, com um pedido de desculpas por algum fato anterior.

 

4. Trate a negociação com carinho, pois o carinho fideliza. Por isso, ao negociar, saiba que cada pessoa é um universo único e que não há receitas prontas na hora de argumentar. Da mesma forma, não seja apressada e busque descobrir o ritmo da sua cliente.

 

5. Diga a verdade sempre! Dizer algo que não é totalmente verdadeiro é o mesmo que mentir e, acredite: mentir traz consequências graves às suas vendas. Se uma cliente não confiar em você, certamente, você não fará uma nova venda para ela.

 

6. Quem não se comunica, se trumbica. Você já deve ter ouvido essa expressão do Chacrinha e saiba que é verdadeira! Você deve estar atenta para perceber se a cliente compreendeu todos seus argumentos. Se a outra pessoa não compreende o que falamos, não haverá negociação eficiente.

 

7. A negociação não avança? Se, por mais que você argumente com sua cliente, vocês não chegam a um consenso, alguma coisa não deu certo. Este é o momento de analisar, com tranquilidade, o que pode estar trabalhando contra você. Por exemplo: será que sua cliente precisa de mais prazo para o pagamento?

 

Não esqueça que negociar é uma via de mão dupla. Se não for bom para as duas partes, muito dificilmente haverá o resultado esperado. Quem revende deve estar atento às suas próprias habilidades e buscar desenvolvê-las com eficiência. Toda mudança exige dedicação mas, acredite, o esforço valerá a pena!

 

Fonte: Fascínio de Mulher

A calcinha certa para cada tipo de corpo

postado em: 18 de novembro de 2014

Assim como os sutiãs, as calcinhas devem ser escolhidas adequadamente para cada tipo de corpo. Nossa companheira deve receber atenção especial na hora da escolha, não apenas para ficarmos mais bonitas, mas para nos sentirmos confortáveis também.



1. Caleçon

 

 

Um modelo com a lateral bem larga e a cintura alta. Cobre todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. É ideal para quem está com uma barriguinha saliente, para quem tem culote e quadril grande. Ela não é indicada para quem tem o quadril muito estreito.

 

2. Calça média/calcinha biquini

 

 

Modelo com a lateral média e a cintura mais baixa, com a parte de trás menos comportada que a Caleçon; tem a parte da frente cavada na altura da virilha. Essa peça veste bem todos os tipos de corpo, especialmente os de cintura mais larga.

 

3. Tanga

 

 

A tanga tem a lateral estreita e é menor atrás, em formato de diagonal no meio do bumbum. É perfeita para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de volume. Mulheres com cintura fina também devem apostar nesta peça.



4. Fio-dental

 

 

O fio-dental por ser uma calcinha bem pequena, com a parte de trás super fina, é ideal para ser usada com roupas justas, que marquem corpo. É perfeita, ainda, para quem tem o quadril pequeno, e deve ser evitada por quem tem barriguinha saliente.

 

Fonte: O Pulo da Gata

Que tecido deve ter minha lingerie?

postado em: 11 de novembro de 2014

Por falta de informação e orientação correta, uma parcela significativa das mulheres compra sutiãs e calcinhas atraídas pelo design, pela sugestão de uma amiga ou porque viu uma personalidade famosa, como a modelo Gisele Bündchen ou a atriz Juliana Paes fazendo propaganda desses produtos. A lingerie pode não parecer, mas é uma parte do vestuário feminino super difícil de fazer! Principalmente o sutiã, peça complexa que precisa ter características específicas para cumprir sua função primordial: sustentar os seios. E os tecidos usados nele tem tudo a ver com isso!

 

O tule elástico estampado é uma demonstração da versatilidade de tecido na fabricação de peças de lingerie, que supre, ao mesmo tempo,
as vantagens da estética e da anatomia do corpo feminino.

 

É possível confeccionar lingerie com todo tipo de tecido, mas o melhor resultado é em geral usando tecidos que tenham elastano na composição, de pelo menos 5%. Assim as palas dos sutiãs ficam mais elásticas e vestem melhor, proporcionando maior conforto. Os bojos (ou copas, ou taças) dos sutiãs podem ser de tecido com elástico ou não, depende do uso contínuo e o tamanho dos seios. Outras especificações do tecido são importantes como o seu toque na pele - térmico e sedoso -, leveza, transparência e com capacidades de absorção de suor e de compressão.

 

Exemplos de lingeries com diversos tecidos em sua composição, inclusive renda elástica, se ajustam corretamente ao corpo
e embelezam harmonicamente com seu look.

 

Quando os seios são grandes e precisam de sustentação, a melhor opção é ter o revestimento interno do bojo e da conformação externa de tecido sem elastano. Assim, o tecido ajuda a segurar o peso dos seios e também a não sobrecarregar o peso nas alças. Para quem tem seios pequenos ou médios, que não precisam de tanta sustentação, o sutiã pode ser todo de tecido com elastano, como malhas de algodão ou poliamida, bastante confortáveis.

 

Para maior conforto e evitar marcas na pele e na roupa sobreposta,
as calcinhas são fabricadas com tecidos que incluem o elastano em sua composição

 

As calcinhas são mais simples e em geral ficam mais confortáveis e bonitas em tecidos com elastano. Tecido sem elastano na parte de trás da calcinha dá aquele efeito de "coador de café", não é? Aquela aparência de que tem tecido demais ali! A melhor combinação é usar tecido com elastano na parte de trás e um tecido mais bacana ou trabalhado na frente, como rendado, bordado ou de tule.



Também é importante saber que hoje em dia existem tecidos tecnológicos que são usados na confecção de peças íntimas e que são antialérgicos, ao contrário do que muitos médicos pensam, e se limitam a indicar o uso de peças de algodão. Poliamidas de qualidade trocam calor com o corpo (ou seja, não ensopam com a umidade do calor) e, por isso, não permitem a proliferação de bactérias. Por outro lado, a indústria têxtil brasileira em breve disponibilizará tecidos que protegem a pele filtrando os raios UV do sol, tão nocivos, mesmo que a lingerie seja uma roupa em baixo de outra, lembrando que o Brasil é um país tropical.

 

A microfibra elástica está presente na maioria das peças de lingerie usadas na atualidade

 

A maioria das peças de lingerie é confeccionada com uma combinação de microfibra elástica, na qual entra uma percentagem de elastano de até 25%, apesar deste texturizar tecidos como o poá, cotelê, piquê e cetim. Outros tecidos também são usados, cada um conforme sua usabilidade e funcionalidade, além da sua diferenciação no contexto do design do produto, tais como a cetinete (encorpada, brilhante e de microfibra), jersey (plissé e de microfibra), tule (puro, elástico de microfibra e elástico riscado), algodão puro e o cotton (elástico e light).



Dois tecidos de vanguarda no segmento de moda íntima são os denominados Amni e o Fluity, cujo uso vem se expandindo na preferência da mulher brasileira. O Amni assegura elasticidade e liberdade de movimento e suas propriedades facilitam a transpiração, criando equilíbrio térmico com o meio ambiente, sem abafar e esquentar, e ainda inibe a proliferação de bactérias e o odor inconveniente devido à sua secagem rápida. Já o Fluity é uma malha de microfibra com elastano superfina, com muita fluidez (como seu nome diz), elasticidade e toque extremamente macio. Seu caimento não forma volume e, portanto, pode ser usado drapeado ou justo.

 

Fonte: Pulo da Gata

20 dicas para ser uma boa revendedora

postado em: 04 de novembro de 2014

Como em qualquer outro negócio de venda direta, para ser uma revendedora de lingerie de sucesso você precisa ter foco e determinação, e alguns detalhes podem fazer a diferença para alavancar suas vendas e construir uma rede mais sólida de clientes. A ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), descreve 20 dicas de como ser uma revendedora de sucesso no setor de lingeries.

 

 

1. Tenha um bom estoque


A maioria das pessoas compram um produto por puro impulso e não gostam de esperar até que ele chegue, nem que sejam poucos dias. Então, comece já seu estoque.

 

2. Saiba interpretar o corpo

 

Fique atenta à linguagem corporal: se a cliente interrompe a conversa, cruza os braços ou não olha nos olhos, ela não está interessada em sua oferta.

 

3. Conheça os gostos da cliente

 

Faça um cadastro com nome, endereço, telefone e informações sobre os gostos da cliente, como cor preferida, manequim ou tipo de pele. Mande cartões de aniversário e ligue para oferecer reposições antes que os produtos acabem.

 

4. Ofereça um produto mais barato

 

Zele pelo dinheiro da sua cliente: quando a conta estiver alta, ofereça uma alternativa mais barata. Ela vai confiar em sua honestidade e não ficará indecisa quando você sugerir o produto mais caro do catálogo.

 

5. Invente cestas temáticas

 

Esta é boa para os produtos que estão encalhados ou fora de linha: junte vários deles em uma cesta e crie um nome para o kit.. Solte a imaginação e crie nomes glamurosos!

 

6. Cole etiquetas nos produtos

 

Ponha uma etiqueta com seu telefone nos produtos, para que as clientes possam ligar.

 

7. Troque dicas pela internet

 

Participe sempre a Amor `a ti no facebook e blog. Lá você pode trocar informações com quem já é revendedora, ler dicas e informações que vão lhe ajudar na horas das vendas.

 

8. Entre com contato com empresas para revender

 

Quais são as maiores empresas da sua cidade? Entre em contato com o grêmio ou o representante de Recursos Humanos (RH) para apresentar os produtos aos funcionários na hora do almoço. Não esqueça de deixar um brinde no RH.

 

9. Invista nos salões de beleza

 

Deixe catálogos com cabeleireiras e manicures - e não se esqueça de agradá-las com brindes.

 

10. Local adequado para vender

 

Quando for receber suas clientes, tenha um espaço gostoso em casa para receber clientes.

 

11. Conheça muito bem os seus produtos

 

Use os produtos que você vende. Isso passa confiança. E explique como o produto deve ser usado e armazenado.

 

12. Seja simpática

 

Preço baixo atrai a cliente, bom atendimento a segura: seja atenciosa, gentil e pontual. Mas, não tente virar amiga da cliente. Não funciona.

 

13. Faça promoções

 

Avise as clientes por e-mail das promoções que fizer. E faça bingos ou rifas com os produtos encalhados.

 

14. Divulgue. Faça disso um hábito constante e planejado

 

Em vez de gastar o dia visitando dez clientes, faça dez clientes ligarem para você: divulgue seu telefone sempre e, se possível, tenha sempre um cartão de visitas simples com seu nome, telefone, e-mail e atividade.

 

15. Lucre com os descontos

 

Estoque o produto quando ele está na promoção, para que você possa revende-lo com uma boa margem de lucro.

 

16. Homens são objetivos, mulheres são indecisas

 

Se um homem quer um produto específico, não vai mudar de idéia, mesmo que você ofereça um similar. Já mulheres querem ter opções. Mas não mostre mais de três produtos, porque elas ficam indecisas.

 

17. Atendimento exclusivo

 

Mulheres preferem atendimento exclusivo, procure atender sempre uma de cada vez.

 

18. Faça uma assinatura nos seus e-mails

 

Nos e-mails que você responde, ponha no final uma assinatura padrão, com seu nome completo, o nome da empresa que representa e um telefone de contato.

 

19. Trate o não como um sim. Tenha "jogo de cintura"

 

Esteja preparada para receber muitos nãos, principalmente no começo. Mas reaja da mesma forma que quando receber um sim: sempre de forma alegre e educada.

 

20. Seja sincera

 

Somente dê sua opinião quando ela for solicitada de maneira direta. Se achar que o produto não ficou bom na cliente, procure dizer isso de maneira gentil.

 

Lembre-se, persistência, dedicação e força de vontade fazem toda diferença em qualquer área que você atue. Preste atenção nas suas próximas visitas aos clientes e tente colocar em prática as dicas acima.

Portanto, faça agora o seu cadastro e comece a conquistar a sua independência financeira revendendo produtos de altíssima qualidade e beleza. Bons negócios!

 

Fonte: Portal Tudo Aqui

Bege pode? E de duas cores? Alça de sutiã saindo é cafona? Como o homem vê a sua lingerie?

postado em: 28 de outubro de 2014

No blog Fale com ELE da Marie Claire, escrito por J. Antônio, encontramos um post bem legal que fala sobre algumas dúvidas femininas. Como a temática é sempre o lado masculino respondendo às incertezas das mulheres, já podemos imaginar coisas interessantes, ainda mais porque J. escreve muito bem. No post que separamos, ele responde a três perguntas específica sobre lingerie. Confira na íntegra:

 

 

Moças, fui atingido por uma bomba de carinho e de perguntas.

 

Leitoras mandaram inquietações. As inquietações eram sobre a roupa que a gente não vê. Umas temporadas atrás, eu até escrevi umas palavrinhas e umas frasesinhas sobre o poder de um fio dental e de uma pecinha preta nas cuecas do seu garoto (clica, ó). Mas faz tempo. Deu a hora de atualizar, de relembrar, de completar.

 

Hoje é dia de lingerie, bebês.

 

1- TESÃO E OUSADIA NAS CORES E NAS COMBINAÇÕES

 

O primeiro e-mail que bateu aqui na caixa diz assim:

 

"João, homens ligam tanto assim para lingerie? Outro dia eu tava num bar. Daí, espiei, numa mesa, um grupo de caras conversando. Um deles reclamava. Ele falava: ‘e quando ela usa o sutiã de uma cor e a calcinha de outra, hein? Sem brincadeira...Ô coisa horrorosa!.'Então quer dizer que não pode, João?"

 

Olha, até pode. O sujeito foi meio radical. Mas vivemos tempos radicais. E acho que no quesito sedução, a gente tem que ser grego, a gente tem que ser europeu, a gente tem que ser árabe e primaveril, a gente tem que ser uma praça tomada por manifestantes, e a gente tem que ser pura crise e bravata. Daí que melhor não misturar coleções de moda íntima de temporadas trocadas e de lojas diferentes.

 

Tem uns conjuntinhos alternados que até são belezinhas. Lembro de uma vez ter visto um desses meio colegiais, branco embaixo, preto em cima, tudo algodão, bem justinhos. Era uma delícia cremosa e cromática de ver. Até porque a moça também era uma delícia cremosa e cromática de ver. Sendo delícia, tudo vale. Sendo delícia, você me mata.

 

Ai, mas o meu amigo da mesa de bar tem sua razão. É difícil dar certo. Evita o risco. Aposta no talento dos modistas. Se eles desenharam uma combinação de rendinhas tão casadinha, use a combinação de rendinhas tão casadinha. Coisas que enfurecem nosso pirulito são calcinhas puídas, frouxas, e sutiãs desleixados, desencontrados. Não mata a transa se ele tiver desejo de você, mas sopra uma frente fria no nosso calor.

 

2- BEGE, A COR SEM PECADO

 

Uma segunda leitora arranha a garganta e solta: "João, olha, difícil dizer, mas acho que cometi um pecado. Saí cedo de casa. Vesti aquele calçolinha bege do dia a dia. Mas à noite teve happy hour e o happy hour foi mais feliz do que eu pensava. A noite, João, foi uma criança safada! E acabei na cama com um colega da firma. Claro, ele viu a minha peça bege. Calcinha cor de pele é mesmo a morte pro homem?".

 

É. É a morte. Mas o homem é sertanejo, o homem é um forte. E mesmo sob um sol que nordestina, ele será capaz de chutar poeira, de relevar, de dar a volta por cima, e a volta por baixo, de quatro e o sessenta e nove. Ainda mais numa primeira noite de sexo. Agora, pecado, é. Assassina o tesão e a ousadia da lembrança que ele pintará de você no dia seguinte. Fuja com todas as forças, meninas. Queime com todos os fogos, meninas. Bege já é um crime. Se for bege e calçolão, aí é um bananão de dinamite no Atol de Bikini.

 

Ah, sim. A cor branca, prima do bege, também merece um pezão atrás.

 

3- O SUTIÃ QUANDO ESCAPA

 

"João, pode sutiã aparecendo na roupa? É sexy?", eis a terceira e última leitora perguntando, e eu respondendo:Pode. Às vezes, até deve escapar uma alcinha. Se for aquela sugestão de sutiã preto ou de rendinha, aí é um sem fim de imaginação alegre. Mas depende muito da roupa que cobre essa ameaça de sedução. Como diz o ditado, "mulher de calça branca, quer..." Tem que tomar cuidado, tem que dosar.

 

Se calhar bem com a roupa, não ficando uma coisa muito perigo, muito piriguete, nossa, aí é Michel Teló. É delícia.

 

Meninas, o ponto é: há uma fina alcinha separando o ombro de uma mulher meio sexy do ombro de uma mulher meio vulgar. E a gente é meio burro. Homem pega no tranco e pega o fiapo pelo todo. O que você sugerir, ele vai entender, vai cristalizar. Daí que por mais chauvinista, por mais suíno, por mais horrendo que seja o que vou dizer, eu direi: quem perder o tom e exagerar nessa sugestão de sutiã vai ganhar um cara que te vê como uma safadinha doida pra transar ou uma sujeita cafona.

 

Não desista, mas vai com calma. Um mistério é quase sempre mais atraente.

 

Ou não.

 

E tudo bem.

 

Fonte: Fale com ELE

Conheça os tipos de sutiãs e suas funcionalidades

postado em: 21 de outubro de 2014

Os sutiãs existem em várias formas, tamanhos e cores. Mesmo se pegarmos somente suas formas, são várias as opções com diferentes funções cada uma. E é exatamente sobre isto o post de hoje. Confira os diferentes tipos e qual se encaixa melhor para cada tipo de corpo e situação.

 

 

Clássico: um dos estilos mais usados. As taças podem ou não ter aros, bojos e forros. Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar e valorizar o decote, aumentando o volume dos seios.

 

Meia-taça: sem aumentar o busto. Ideal para quem tem seios menores e médios e quer valorizar o decote, sem aumentar o volume.


Balconê: mais sexy, com decote cavado. Suas alças são mais distanciadas e, por isso, ideais para decotes "quadrados". Levanta o busto. Próprio para seios pequenos e médios.


Triângulo: para mulheres com seios mais rígidos. Suas taças em formato triangular garantem uma opção perfeita para sustentação. Geralmente não têm aros e a maioria possui alças mais finas.


Tomara que caia: sustentam os seios sem auxílio de alças. Modelos estruturados com taças espumadas, aro e laterais reforçados, garantem maior sustentação. Ideal para usar com roupas sem alças ou de um ombro apenas.


Frente única: suas alças contornam o pescoço, deixando geralmente as costas à mostra. São próprios para ser utilizados com blusas e vestidos frente única, principalmente por quem tem seios pequenos e médios. Não é indicado para bustos volumosos, pois pode provocar incômodos no pescoço.


Push-up: sutiã de bojo com volume interno, aumenta e une o volume dos seios. Ideal para bustos separados, pequenos ou médios. Ótimo para usar com blusas decotadas em "V".


Nadador: o formato "Y" nas costas permite maior liberdade aos movimentos. Indicado para quem deseja esconder as alças do sutiã.


Taça C: possui maior profundidade que os tradicionais. Geralmente tem suporte com aro e sem enchimento. Especial para quem tem o tórax mais estreito e seios grandes.


Cobertura total
: sua modelagem cobre totalmente o busto. O formato da taça garante cobertura ideal para quem necessita de alta sustentação. Perfeito para seios maiores, espalhados ou flácidos.


Multifuncional: possibilita usos diferenciados. É estruturado com encaixes, para que as alças possam ser utilizadas de diversas formas e se adaptem a qualquer modelo de roupa. Ideal para seios pequenos e médios.


Lenço: em formato triangular, é indicado para quem tem seios pequenos e firmes, pois oferece pouca sustentação.

 

Fonte: Isabella Fiorentino

Que diferença podem fazer um fio dental, uma renda ou a cor preta numa lingerie?

postado em: 14 de outubro de 2014

Separamos um texto menos didático para nosso blog hoje. O texto é de João Antônio para a coluna Fale com Ele da Marie Claire. Valeu muito a leitura leve sobre as nuances e "magias" de uma lingerie. Confira:

 

A diferença de um fio dental? Total, minha Pelúcia. Total! Talvez existam poucas coisas mais sublimes na Criação que uma mulher bonita vestindo lingerie. Se Deus fez até os dinossauros pensando em você (não sou eu quem digo, é o Djavan - e o que ele quis dizer com isso é algo que me causa até hoje os mais ternos calafrios), ele também fez um caboclo muito esperto para inventar a lingerie.

 

 

A mulher se veste para mulher

 

Entenda a completa inferioridade masculina nesse quesito. Nós, moços, nascemos sem a possibilidade de uma cueca sensual. No máximo, apostamos um samba-canção alegre, com motivos infantis, um Pato Donald com linguinha de fora, uma estampa de coração. nA nossa sorte é que, sim, a gente sabe que vocês ligam, mas a gente sabe também que homem nasceu para fazer túnel, assar carvão, mas não foi parido para um strip-tease, para uma dança abraçado no poste, para uma roupa de baixo sacaninha.

 

A mulher, não! Não! A mulher de lingerie é um milagre. É um presente pra gente. E todo rapaz sabe disso. A lingerie é a única peça do seu guarda-roupa que é, exclusivamente, uma dádiva ao garotão. Há uma suprema crueldade dentro dos armários femininos. Mulher nunca se veste bem para o parceiro. É o clichê mais verdadeiro: mulher se veste para outras mulheres. Um homem folheando o ensaio de moda da Marie Claire é um homem que ri. Que acha graça nessas calças que parecem balão. No sapatão alto. Na camiseta bufante.

 

Por cima e à primeira vista, a mulher veste-se para outra mulher. Mas, então, ela começa a tirar a roupa. E aí, viramos reis.

 

E se despe para o homem

 

Veja bem, minha Exocet. Calcinha! Calcinha é a chave para fisgar um homem. Não existe justificativa, te juro, para a calçola cor de creme. A calçola cor de creme é o maior dos mistérios femininos. O homem vê aquilo como uma efígie. Meninas, aprendam: o homem é um daltônico no amor. É um míope da paixão. Para ele, só serve calcinha preta e vermelha (verde, roxa, umas cores irreverentes, pode até ser). Se o corpo permitir, pequena. Não precisa ser micro. Mas transparência ajuda.

 

Somos conservadores, viu? Não precisa arriscar muito. Não precisa nem pedir opinião. Um moço será sempre um ignorante em matéria rendas, plumas e paetês. Ele jamais saberá dizer a forma de corpetes, boudoir, véus e corseletes. Conhecemos calcinha, sutiã e, com muita boa-vontade, alguns de nós afirmam ter visto uma cinta-liga lá pelos anos 80. Portanto, minha, não precisa quebrar a cabeça atrás de algo exótico. Entenda a regra básica: é transparente, não é muito grande, não é creme? Tá valendo.

 

Podemos não entender direito o que é um espartilho, mas sabemos que quando uma mulher entra numa lingerie é porque quer nos fazer felizes. E um mundo de lingeries pelo chão é um mundo felicíssimo.

 

Fonte: Fale com Ele

Tem calcinha pra malhar? Tem sim!

postado em: 07 de outubro de 2014

Quando vamos malhar,  uma das preocupações é com as vestimentas para a prática esportiva. Escolher um bom top, bermuda ou calça é fundamental. Mas, acredite se quiser, uma das coisas mais importantes é a escolha da calcinha!

 

 

A calcinha fica em contato direto com o órgão genital e a peça certa pode evitar a proliferação de fungos na região. Além de desconforto, esses fungos podem gerar mal cheiro. Isso porque a região genital transpira muito, assim, o suor fica retido nas roupas (quando confeccionadas em tecido sintético) e isso pode causar um corrimento, por exemplo, ou até uma dermatite de dobra, que causa descamação e vermelhidão da virilha. Além disso, a umidade também pode causar doenças como candidíase na virilha e intertrigo - micose responsável pela descamação da pele.

 

Para evitar isso tudo, vamos para a parte que interessa: a escolha da calcinha ideal. Como a região precisa estar sempre arejada e seca opte por peças em algodão que deixam o suor evaporar, impedindo que fique em contato com a pele.

 

 

Já existem no mercado vários modelos em tecido dry-fit que facilitam a evaporação do suor. Contudo, mesmo tomando cuidado ao escolher a calcinha para malhar é importante estar atento par outra coisa. Assim que terminar suas atividades físicas troque a roupa.

 

Outra dica legal é escolher as peças sem costura ou cortadas a laser que não marcam na roupa. Espero que tenha gostado das dicas e lembre-se saúde em primeiro lugar! See you soon!

 

Fonte: Balzaquiana

 

Seu físico e seu sutiã: qual a combinação ideal?

postado em: 30 de setembro de 2014

Eles dão o que falar aqui no nosso blog: sutiãs! Hoje, vamos dar dicas sobre como as carcterísticas físicas influenciam na escolha do modelo correto. Separamos quatro tipos principais e quais as melhores escolhas para eles.

 

 

Seios separados: escolha um modelo mais estruturado, com um leve bojo para ajudar a juntar os seios.

 

Seios flácidos: o ideal é o com bojo, enchimento e aro, que deixa os seios juntos no lugar.

 

Seios pequenos e costas largas: opte pelo modelo de taça A, se gostar com enchimento.

 

Seios grandes: as alças, costas e laterais devem ser mais grossas, dando mais sustentação. Sutiã com tecido duplo também é ótimo para dar firmeza.

 

Já identificou seu tipo físico? Agora é só clicar aqui e correr pra escolher seu modelo!

 

Fonte: Isabella Fiorentino

A escolha perfeita

postado em: 23 de setembro de 2014

A escolha do sutiã para as mulheres é tão importante quanto à escolhe das roupas que aparecem. Uma escolha errada pode marcar o visual ou destacar uma gordurinha aqui e ali. Por isso, separamos algumas dicas para não errar na hora de pegar o item do vestuário feminino mais simbólico de todos. Confira:

 

 

1- Analise a largura das costas, o volume e o formato dos seios. Não pode ficar apertado nas costas, nem subir ou descer.

 

2- O bojo não pode marcar a pele dos seios, e muito menos deixar sobrar ou faltar espaço.

 

3- As alças do sutiã precisam estar no centro dos ombros e não podem ficar fundas com marcas de peso, nem escorregando - devem estar bem reguladas.

 

4- Leve em consideração o decote da roupa, hoje em dia há modelos próprios para os mais diversos decotes, inclusive nas costas.

 

5- Se o tecido da sua blusa for "fininho", escolha um modelo liso. Os de renda podem marcar.

 

6- Com relação a cor, as claras pedem sutiã cor da pele ou chocolate, e as pretas vão bem com preto mesmo.

 

Fonte: Isabella Fiorentino

Dica da semana: quando usar tomara-que-caia

postado em: 16 de setembro de 2014

O tomara-que-caia deixa o colo, pescoço e ombros totalmente livres e além de valorizar os seios é considerado super sensual!

 

 

Mas enfim, você veio aqui pra saber quando usar o tomara-que-caia. Então, vamos lá:

 

Ao usar blusinhas tomara que caia, o ideal é dispensar as alças de silicone que ficam melhores com roupas frente única, e apostar em um sutiã tomara-que-caia. Ele sustenta os seios e você pode usar roupas com os ombros livres, sem a insegurança de estar sem sutiã.

 

Fonte: Marisa e Loucas por Lingerie

 

Qual seu tipo de corpo?

postado em: 09 de setembro de 2014

Além de cor e tamanho, uma coisa muito importante na escolha das peças é o modelo. Confira o guia pra não errar nessa hora!

 

 

Silhueta Retângulo

 

Ombros, cintura e quadris têm visualmente a mesma medida.
APOSTE: tomara-que-caia, calcinhas de cintura mais baixa, decotes e corseletes, pois criam a ilusão de curvas.
EVITE: calcinhas muito altas e camisolas de corte reto.

 

Silhueta Pêra

 

Ombros e cintura são mais estreitos que quadris.
APOSTE: sutiãs cheios de detalhes e bem estruturados, tomara-que-caia e calcinhas escuras.
EVITE: frente única, detalhes muito chamativos na altura do quadril.

 

Silhueta Ampulheta

 

Os ombros e os quadris têm a mesma medida.
APOSTE: das partes de baixo pequenas, com detalhes como rendas e laços.
EVITE: peças que não lhe deixem confortável, já que este tipo de corpo fica bem com todos os tipos de lingeries.

 

Silhueta Triângulo Invertido

 

A medida dos ombros é maior que a da cintura e dos quadris.
APOSTE: em calcinhas estampadas e com detalhes, decotes generosos para afinar o colo e partes de cima escuras.
EVITE: de calcinhas muito pequenas e partes de cima no estilo top nadador.

 

Silhueta Oval

 

A largura da cintura é maior que ombros e quadris.
APOSTE: calcinhas lisas e altas, bodies com detalhes sensuais e decotes ousados.
EVITE: calcinhas com laterais muito finas, listras horizontais e muito drapeado na parte de baixo.

 

Fonte: Gutie Blog

 

Lavei. E pra secar, tem segredo?

postado em: 26 de agosto de 2014

A secagem das peças íntimas não tem tanto mistério assim, mas podemos tomar algumas precauções para que as lingeries durem por mais tempo. Um dos fatores que podem desbotar a peça é o calor do sol, por isso seque-as na sombra. O sol também pode deformar as peças de renda ou de lycra. Então, assim como você, sua lingerie merece sombra e água fresca (em ordem inversa, mas tudo bem).

 

 

Outra coisa para se evitar a qualquer custo: torcer as peças. Dê apenas uma espremida para retirar o excesso de água, ou as enrolar em uma toalha e apertar para apressar a secagem também pode ser uma boa opção.

 

Recomenda-se passar o ferro quente nas roupas íntimas, mas apenas na parte de algodão, que merece mais cuidado, já que este é o único modo para matar os germes que ainda sobrevivem após o processo de lavagem e secagem. "O maior aliado para evitar a proliferação de fungos e bactérias é o ferro de passar. A temperatura alta ajuda a eliminar esses micro-organismos", explica a ginecologista, Rosa Maria Neme.

 

Fonte: Portais da Moda

Guardando as lingeries

postado em: 18 de agosto de 2014

É normal que toda mulher tenha um carinho especial por suas lingeries. Então, depois de lavadas, elas merecem atenção também quando forem guardadas.

 

Na hora de organizar as peças, cada um guarda da forma que achar mais correta. Porém, o segredo para deixá-las bem cheirosas é guardá-las na gaveta com saches perfumados ou sabonetes de sua preferência.

 

 

É importante também que elas fiquem em uma gaveta separada para manter o perfume e a higiene das peças.

 

Lingeries de Maria Isis: look sensual, porém romântico

postado em: 12 de agosto de 2014

Não é só a Zé Alfredo (Alexandre Nero) que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) encanta ao aparecer de calcinha e sutiã em "Império". A ninfeta da trama de Aguinaldo Silva também chama a atenção das mulheres aficionadas por lingerie, já que aparece com peças supercriativas que formam looks sensuais e românticos ao mesmo tempo.

 

Renda e cetim, que deixam qualquer produção mais sofisticada, são escolhas frequentes no figurino da personagem; mas o algodão não fica de fora e aparece para adicionar a "pitada" angelical típica de Maria Isis. O mix de referências faz sucesso na telinha e, por isso, nós reunimos abaixo algumas sugestões de peças para adotar o estilo da ruivinha de "Império":

 

Fotos: Divulgação e Divulgação TV Globo / Arte: Giovanna Nadruz

Fonte: GNT

Curiosidades sobre sutiãs

postado em: 05 de agosto de 2014

Lingerie é uma coisa que desperta paixões, arranca suspiros, chama olhares. Mas também atiça a curiosidade. E é pensando nisso que começamos uma série na fanpage do Atacadão Lingerie: Curiosidades sobre sutiã.

 

A primeira delas você confere abaixo:

 


E pra quem segue não só a página no Facebook, mas também nosso blog já adiantamos uma segunda curiosidade que em breve vai para a página - e pasmem:

 

O montante gasto anualmente em todo o mundo com sutiãs: US$ 16 bilhões.


Fique sempre ligado em nossas redes sociais para ficar por dentro das curiosidades e dicas do mundo das lingeries!

 

Sutiã e calcinha: tem que combinar?

postado em: 29 de julho de 2014

Não necessariamente. Os conjuntos podem muito bem serem arrasadores, se complementarem e só funcionarem juntos, em certos casos. Mas há diversas peças que podem ser de cores diferentes e combinadas.

 

O ideal é achar pelo menos um ponto em comum para facilitar a combinação. Cor, textura, desenho. Mas nem sempre isso é necessário, por exemplo, um clássico que sempre funciona é o preto com branco.

 

No fim, depende de você se sentir confortável e ter vontade de arriscar. Abaixo seguem alguns exemplos para ajudar na criatividade!

 

 

 

 

A cor do sutiã importa, e muito!

postado em: 23 de julho de 2014

A escolha de uma lingerie tem muito a ver como vai por cima dela. Se já falamos em como combinar as peças íntimas com os formatos de diferentes roupas (decote, transparente, justa, etc), hoje o foco são as cores das roupas.

 

A cor da blusa ou da regata deve sim ser levada em conta na hora de escolher a cor da lingerie, neste caso mais específico, a cor do sutiã. E o ideal é que a escolha seja consciente: saber qual cor vai realçar, qual cor vai esconder e qual cor vai ser neutra.

 

Mesmo que o intuito seja não mostrar nada, por vezes isso acontece. Seja porque a roupa é clara de mais, porque saiu um pouco do lugar e por aí vai. Por isso é importante entender como a combinação de cores funciona. Veja o infográfico:

 

 

Por fim, algumas dicas pra nunca ficar na mão:

 

TENHA SEMPRE EM SEU GUARDA-ROUPAS: 2 sutiãs cor da pele/ nude. O sutiã da cor de sua pele é fundamental para ter mais segurança em caso de dúvidas. Dessa forma, garanta sua tranquilidade tendo duas peças dessa cor, no caso de uma estar sendo lavada. O sutiã cor da pele é o mais versátil pois combina com praticamente qualquer coisa. Se você tiver a pele morena ou negra, o seu sutiã nude deverá estar de acordo com o seu tom de pele.

 

ALERTA: Tenha atenção ao vestir um sutiã branco. Não é por que ele é branco que você deve usá-lo com uma roupa branca. Na verdade, evite essa combinação. O sutiã branco vai bem com cores mais escuras e tecidos mais grossos. Ja reparou que, no verão, é comum ver ragatinhas brancas com alças brancas aparecendo? Não é nada charmoso.

 

PRETINHO BÁSICO: Além do nude, é interessante que se tenha também mais de um sutiã preto. O pretinho básico é perfeito para se usar com outro pretinho básico e com outras cores escuras. Em caso de transparências pretas, use o sutiã preto. Vai ficar um charme.

 

Fonte: Adoro Lingerie

Com que lingerie eu vou?

postado em: 16 de julho de 2014

Existem diversas peças de roupa. E muito mais combinações que podem ser geradas com as peças. Não é coincidência existir também vários tipos diferentes de lingerie. Há uma ideal para cada tipo de roupa ou para cada estilo.

 

Para você ficar ciente sobre qual lingerie usar com qual roupa e dominar seu guarda-roupa, seguem algumas dicas da especialista em estilo Julia Petit para situações mais "complicadas", digamos assim.

 

Decote frontal


Deixar o sutiã à mostra pode ser uma excelente alternativa para uma blusa com um decote maior. "Eu escolho esse truque, porque ele é ótimo. Às vezes a gente tem uma roupa que fica muito aberta e não sabe como usar. Essa é uma boa hora para mostrar um pouquinho da renda e ainda fica sexy", destaca Julia. Além disso, a blusa ganha um destaque que não tinha antes e fica superfeminina. Para usar esse truque, vale a pena apostar em sutiãs bonitos e rendados.

 

Roupa transparente


Dizem por aí que quando se usa roupa branca ou com transparência, a lingerie ideal a ser usada é na cor nude. Segundo Julia, não é bem assim, porque se a roupa for muito fina e transparente dará a impressão de que a mulher está realmente nua.

 

Mesmo se tratando de uma roupa clara, Julia sugere usar um modelo preto, que ganha destaque no look. "A solução sempre quando está um pouco transparente é assumir, porque se ficar tentando disfarçar vai piorar."

 

O mesmo funciona quando a roupa é escura. "O sutiã cor da pele não é invisível, então se você colocar um cor da pele você vai continuar vendo. Pode usar o preto também, mas dá para usar um sutiã vermelho, um vinho, um verde e várias outras cores", esclarece.

 

Camisetas recortadas

 

As camisetas recortadas de rock estão cada vez em alta entre as meninas. Como geralmente elas possuem laterais mais cavadas, não tem o que fazer: a lingerie vai aparecer. Nesses casos, a solução é, mais uma vez, investir em um sutiã bacana. De acordo com a especialista, vale ter um ou dois sutiãs coloridos para brincar em situações deste tipo.

 

A produção fica jovem devido à lingerie que aparece e, ao mesmo tempo sensual, devido à renda da peça. "Às vezes as pessoas acham que renda é sexy demais, mas se você coloca uma cor nela, tipo um rosa, um amarelo ou um azul, ela fica mais divertida. Continua sexy, mas tira um pouco daquele peso."

 


Roupa justa


Seja calcinha, calçola ou fio dental, todo mundo já deve ter visto uma mulher com aquela marca da lingerie sob a roupa. "Existe uma crendice de que a calcinha fio dental é invisível, só que ela não é. Quando a roupa é muito colada no corpo, ela marca e você vai ver a tira", destaca.

 

É para situações como essas que existe a lingerie sem costura. Segundo Julia, ela não dá textura no corpo e é ótima para usar com calças de tecido um pouco mais leve, vestido soltinho ou qualquer tecido que marcar mais. Muitas vezes, mesmo peças mais leves, que aparentemente não marcam, podem gerar surpresas desagradáveis, por isso é preciso muito cuidado. "A pessoa põe um vestidinho soltinho porque pensa ‘ah, não vai marcar', mas como a gente não prestou atenção, fica com o "v" na bunda e o pessoal na rua vê a gente assim. Se quer sensualizar com o triangulo da calcinha, que seja conscientemente", finaliza.

 

Veja 8 dicas sobre como, quando e por que usar sutiã

postado em: 09 de julho de 2014

O sutiã é algo muito importante para a mulher. Seja o simbolismo do primeiro de todos, o conforto daquele preferido, a confiança do que valoriza os seios ou a "maldade" de um rendado. São mil tipos para mil utilidades.

 

 

Agora, você sabe quando deve usar sutiã? Ou ainda, quando deve usar qual tipo de sutiã? Com ou sem bojo? Como saber o tamanho? Bom, pra isso tudo, separamos oito dicas pra você. Confere aí:

 

1. É preciso usar sutiã todos os dias?
Sim. O sutiã preserva o tecido de sustentação dos seios, evitando que, com o tempo, eles fiquem caídos por causa da ação da gravidade. Mas isso não quer dizer que você não pode ir sem sutiã a uma festa de vez em quando. O importante é sempre usar a lingerie no dia a dia.


2. Quando devo começar a usar?
Logo que seus seios começarem a crescer.

 

3. Sutiã apertado porde atrapalhar o crescimento dos seios?
Não. Nenhum sutião é capaz de interferir no crescimento dos seios, só na sustentação deles e no seu conforto.


4. Um sutiã pode fazer meu peito parecer maior?
Sim. Para isso, vale apostar nos modelos meia-taça ou com enchimento.


5. Preciso dormir de sutiã?
Não. Quando a gente está deitada, os seios não estão sofrendo a ação da gravidade. Por isso, a peça perde a função de sustentação. No entanto, meninas com seios muito grandes se sentem mais confortáveis dormindo de sutiã. Se esse é o seu caso, escolha um modelo tipo top, sem arames ou elásticos muito apertados. Assim, não corre o risco de se machucar.


6. Como escolher o sutiã certo?
Quem tem seios grandes, precisa ficar atenta em 3 pontos importantes: 1. A lateral do modelo precisa ser larga e ficar bem ajustada ao tórax. 2. As alças também precisam ser largas, para sustentar o peso do peito. 3. O bojo deve segurar por inteiro a parte inferior do seio. Quem tem seios pequenos pode escolher peças com alças e laterais mais finas.


7. Como eu sei se estou usando o sutiã certo?
Você deve se sentir confortável e reparar em alguns sinais. Sutiã muito apertado, espreme as gordurinhas, deixando a roupa marcada. Alças muito solats focam caindo no ombro e também marcam a roupa. E se o sutiã estiver grande, você vai sentir os seios soltos lá dentro, sem nenhuma sustentação.


8. É bom variar o modelo?
Sim, principalmente se você usa muito o de bojo. O suporte de arame pode marcar a parte inferior dos seios. Por isso, não custa usar um modelo sem suporte (tipo top) de vez em quando. Ah, e dê preferência aos sutiãs de algodão. Os de tecido sintético podem provocar irritações na pele, principalmente no bico dos seios.

 

Fonte: Capricho

 

Aprenda a lavar sua lingerie

postado em: 02 de julho de 2014

A maioria das lingeries, das mais básicas às mais ousadas, são feitas de produtos frágeis, como algodão, nylon e renda. Ao mesmo tempo, são peças que requerem higiene redobrada, mas não dá pra sair lavando de qualquer maneira.

 

O vídeo abaixo, da blog Adoro Lingerie, mostra um jeito bem prático e cuidadoso de lavar sua roupa íntima, seja calcinha, sutiã, short, espartilho, camisola e por aí vai. Dá uma conferida e cuide ainda mais da sua lingerie!

 

 

As cores do inverno na sua lingerie

postado em: 25 de junho de 2014

O inverno começou oficialmente no último sábado, 21 de junho, e pra você ficar na moda também nas roupas íntimas, isso é assunto aqui no Atacadão.

 

O principal ponto fica com as cores da estação. É muito comum que o predominante sejam cores fechadas, escuras e frias, que contrapõem o espírito do verão. Mas pra acompanhar aquele casaco de couro ou calça escura, que tal uma lingerie bem viva?

 

Confira as cores do Inverno 2014 na imagem abaixo:

 

 

Confira algumas das peças do Atacadão que estão na moda e vão esquentar seu inverno!

 

   

 

   

8 ideias criativas de lembrancinhas para chá de lingerie

postado em: 17 de junho de 2014

Mais que um momento especial, o chá de lingerie proporciona às futuras noivas agradáveis surpresas. Além de um papo animado com as amigas mais próximas, sempre acontecem brincadeiras que divertem a todas.

 

O ponto alto deste encontro promovido pela noiva é o momento no qual as convidadas a presenteiam com variadas lingeries, para deixa- la ainda mais linda para o seu futuro marido.

 

Para marcar o seu chá de lingerie para sempre na memória das suas amigas, as noivas distribuem lembrancinhas como mimos para suas convidadas. Como existem muitas opções, selecionamos ideias de lembrancinhas para chá de lingerie, para ajudar na escolha de noivinhas dos mais variados gostos e estilos.


1 - Esmalte personalizado

 

Uma lembrancinha original e criativa, que com certeza vai agradar muito às suas amigas. Afinal que mulher não gosta de esmalte? Escolha uma só cor (para não dar briga) ou aposte em várias tonalidades diferentes de acordo com o estilo das suas convidadas. Crie rótulos, adereços ou até saquinhos de presentes, com a cara do seu chá. Além de ser ótima, essa lembrancinha fica super barata!

 

2 - Bombons de lingerie

Uma maneira super criativa de decorar seus bombons para dá- los de lembrancinha para suas convidadas. O mimo delicioso ganha a cara do seu chá de lingerie.

 

3 - Guarda calcinha

Já que é um chá de lingerie, que tal presentear as suas amigas com uma lembrancinha que tem tudo a ver? Fica super criativo personalizar um porta calcinha para retribuir a gentileza das suas convidadas.

 

4 - Hidratante personalizado

Essa lembrancinha além de linda é super útil. Com potinhos de creme personalizados suas amigas vão se lembrar de você e do seu chá de lingerie todas as vezes em que forem cuidar do corpo, não é o máximo?

 

5 - Bloquinho temático

Toda mulher precisa de um bloquinho de anotações, não é mesmo? Então que tal personalizar um com o tema do seu chá de lingerie e distribuir para suas amigas. Com certeza elas vão adorar.

 

6 - Velas aromáticas

Tem tudo a ver com a ocasião não tem? Personalize os potinhos de acordo com o seu gosto e presenteie suas amigas com velas aromáticas, com certeza vai fazer o maior sucesso.

 

7 - Pincéis de maquiagem

Se você quer uma lembrancinha original, aqui está ela. Vale mandar gravar seu nome ou mensagem no pincel ou embalá-lo num saquinho personalizado. Com certeza vai agradar a todas as suas convidadas.

 

8 - Lembrancinhas picantes

 

Há quem prefira distribuir lembrancinhas mais picantes. Também é uma ótima ideia e tem tudo a ver com o chá de lingerie. Personalize itens como dadinhos do beijo, óleos de massagem e o que mais a sua imaginação mandar.

 

Fonte: As lembrancinhas de casamento

Lingeries escolhidas por ELES, para VOCÊ arrasar!

postado em: 10 de junho de 2014

Foi-se o tempo que os homens mal observavam nossa roupa intima, a verdade é que eles adoram e admiram muito uma mulher vaidosa e vestida "para matar", mas não se enganem: eles acham terrível, sim, peças que dão trabalho para tirar. Muitos se derretem por pretas e brancas, mas as vermelhas, com o menor tamanho possível, também têm muito prestígio. Todas têm de ser práticas, na opinião deles, fáceis de tirar.

 

 

Existem lingeries feitas para serem usadas e outras para serem tiradas. Cabe à mulher saber separar qual o modelo mais apropriado para cada ocasião, mas sempre deve estar bonita mesmo no seu dia a dia, para sentir-se sempre bem e desejada. A maioria delas, depois de um tempo de relacionamento, esquece-se disso.


"A paixão é como uma flor que deve ser regada diariamente!".

 

 

Cuidados ao escolher:


- Lingerie apertada e marcando, não é nada sexy.
- Atente-se para que as tiras do sutiã fiquem confortáveis nas costas.
- Invista em pequenos bojos com estrutura; esse tipo de peça deixa os seios no lugar e o corpo, mais bonito.
- Calcinhas devem acomodar direito o bumbum e o quadril, sem marcar e sem apertar as gordurinhas.
- Alças de sutiã aparecendo (como as de silicone) são deselegantes.
- Aproveitem as dicas para darem uma olhada nas lingeries que temos pra você -
clique aqui.

 

Fonte: Inspire-se

Dicas para escolher sua lingerie

postado em: 04 de junho de 2014

A lingerie faz parte do universo feminino e se soubéssemos o poder que exercem sobre nós e sobre o sexo masculino daríamos mais valor a ela, as lingeries podem ser básicas para o dia a dia ou mais sensuais para momentos especiais, o problema que surge é que muitas mulheres não sabem escolher modelos certos que ofereçam tanto conforto quanto sensualidade e isso ocorre por vários motivos, dentre eles a pressa na hora da compra, o deslumbramento pelo modelo ou simplesmente por pura falta de informação, por isso esteja atenta a essas dicas básicas na hora de comprar sua lingerie.


Tenha em mente que a boa lingerie não é somente aquela que molda seu corpo, por isso a palavra chave é conforto, lingerie deve ser antes de tudo confortável, do contrário não transparecerá beleza muito menos sensualidade, além do conforto, a lingerie envolve personalidade, por isso aposte nos modelos que fazem seu estilo, se não for do tipo ousada, certamente um modelo fio dental e transparente não lhe será confortável.

 

Ao experimentar o sutiã esteja atenta a esses detalhes:
O sutiã não deve ficar apertado e nem levantado na parte de trás, seu fecho deve ficar posicionado bem no meio das costas e o bojo deve envolver completamente a mama. O que sustenta o sutiã não são as alças e sim a faixa do tórax, por isso esteja atenta para que esta não esteja larga e nem apertada demais. Quanto às alças do sutiã, as pecinhas de metal ou plástico não devem ficar nos ombros, caso opte por modelos de alças decoradas saiba que devem ficar à mostra somente se fizerem parte do look, basicamente as alças coloridas podem até aparecer, se a sua produção for mais descontraída e alegre, mesmo as alças de silicone devem permanecer escondidas ou ser da mesma espessura que as alças da blusa.


Para as que se encontram acima do peso esteja atenta ao modelo de calcinha, pois tanguinhas combinam com bumbuns pequenos e pouco quadril, como a palavra chave é conforto é preciso ter conhecimento do seu tipo físico, calcinhas com laterais finas marcarão sobre sua pele e causarão dobras extras, por isso mulheres gordinhas ou de quadril largo devem optar por modelos igualmente amplos, porém sensuais, como o modelo shortinho, por exemplo, pois se a lingerie aperta ou forma dobrinhas é sinal de que modelo ou tamanho estão errados, não conhecer seu tipo físico está entre os campeões na hora da escolha errada, pois dificulta a tarefa, para conhecer bem seu tipo físico a dica é ficar nua em frente ao espelho e se observar, seja realista com seu corpo, ressaltando tantos os pontos negativos quanto os positivos.


Para acertar na escolha observe se a peça fica aderente a sua pele, lingerie não pode enrolar ou marcar, verifique as costuras, para que futuramente não venham a incomodar, assim como os elásticos que devem ser firmes, mas que não "cortem" a pele.
Para o dia a dia opte por tecidos confortáveis, que facilitem a transpiração e o movimento do seu corpo, rendas e detalhes devem ser deixadas para ocasiões mais especiais.

 


Para acertar sem medo tenha sempre em mente a palavra conforto, se a lingerie incomodar, apertar, se a alça ou o aro do bojo ficar deslocado é preciso voltar ao provador, seguindo estas dicas com certeza encontrará um modelo ideal, que seja bonita e que atende as suas necessidades.

 

Fonte: Mundo Mulheres

A cor certa para a sua lingerie

postado em: 28 de agosto de 2013

Algumas cores e modelos de roupa que "caem" muito bem em algumas pessoas, mas em outras não. Isso porque para cada tipo de corpo ou tipo de pele, existe uma roupa adequada, uma cor que melhor se adapta ao seu tom de pele e que valorize mais suas qualidades.

Com lingerie não é diferente! Uma das grandes dúvidas é a escolha da cor que melhor combina com o seu tom de pele!

Por isso, listamos algumas cores de lingeries perfeitas para cada tom de pele!

Para todas: branco e preto são apostas certas, já que essas cores valorizam qualquer tipo de mulher.


Pele branca e rosada: Ouse no Vermelho, Vinho, Rosa Vibrante, Pink, Tonalidades de Azul e Lilás.

Pele morena clara: A dica é apostar no Café, Chocolate, Rosa Salmon, Amarelo, Tonalidades de Verde, Tonalidades de Azul, Tons alaranjados e Púrpura.

Pele negra: Branco, Tons de champagne, Capuccino,Tons de rosa claro, Tons alaranjados, Tons de verde e Dourado.

 

Escolha a sua lingerie no Atacadão Lingerie e arrase!

KEEP CALM - não enlouqueça!

postado em: 00 de 00 de 0000

todos os direitos reservados | 2015